The Forest Of Challenges escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 3
As frutas do mal fazem os monstrinhos explodirem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218589/chapter/3

POV Percy

Enquanto continuava a andar, avistei em uma clareira um jardim maravilhoso que me recordou Perséfone e seu jardim no Mundo Inferior.Se era possível, essa floresta era pior que o Submundo...enfim, a clareira era toda iluminada por uma fonte de luz que eu não conseguia identificar de onde vinha, havia uma grande árvore no centro do lugar, toda enfeitada de frutos.

Havia maçãs, bananas,perâs,cerejas e muitas frutas de dar água na boca, e eu estava morrendo de fome!Já ia pegar um cacho de cereja quando me lembrei de que aquilo não estava certo.Eu estava em uma floresta cheia de monstros com uma árvore cheia de frutas maravilhosas na minha frente,e estava pensando realmente em comer aquilo!

Podia estar envenenado, ou enfeitiçado para me transformar em um orangotango, como eu pude pensar em comer aquilo?!Era arriscado demais.

-Tudo bem,as frutas são inofensivas.-Ouvi alguém atrás de mim exclamar.Era um velho, com cabelo branco e barba mal feita, a única coisa chamativa era o blazer e roupa de marca que ele usava.

(N/A:http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRi1BvgnlZVT_outxa6wjDajcF_rBaUCaAFthOZO7LPd-o-YBOCuRiL_hvHoA)

-São apenas frutas,nada demais.-Disse, sorrindo.Meu instinto diz para eu sair correndo,e eu confio nele,por isso fui me afastando devagar,sem tirar os olhos do velho.Ele deu uma risada divertida,porém fraca.-Não confia em mim?

-Pode apostar que não.-Falei, esfregando minha caneta,Contracorrente,dentro do meu bolso.

Logo ele comecou a se desfazer,suas roupas foram murchando lentamente,e um monte de monstrinhos verdes diabólicos comecaram a sair de sua perna, o velho estava se transformando em milhares de monstrinhos.Eram pequenos e parecidos com sapos, verdes com vários problemas de pele,orelhas parecidas com a de Shrek, pernas curtas como a de um beagle e dentes tão afiados como estacas de gelo.Pareciam miniaturas de um gremilin, só que mais gordos.

(N/A:http://rue-morgue.com/blog/wp-content/uploads/SK_web03_pl-1.jpg)

Os montros avançaram para cima de mim, tentando me morder,um deles atacou minha perna, fazendo um corte e espalhando sangue pela minha calça.

-AAAAI!-Berrei, sem me controlar.Fui me encostando na árvore das frutas mágicas, me debatendo e tentando chutar os monstrinhos para longe, deveria ser uma dúzia inteira daquelas criaturas.Bati meu cotovelo na árvore, fazendo uma maçã cair, dois monstrinhos começaram a cheirar a terra e foram estralhaçar a fruta, em dois segundos a única coisa que havia sobrado era o caroço.

Então eles gostavam de devorar coisas,bom saber.Subi na árvore de frutas,e agarrei um cacho de uvas, jogando para os monstrinhos lá embaixo, eles comecaram a devorar.Continuei subindo nos galhos da árvore, coletando frutas e jogando elas para os monstrinhos, até um deles começar a inchar.

Ele foi inchando, ficando redondo como um balão e sua pele comecou a borbulhar, até que com um "PUF!", ele explodiu entre sangue verde e pedaços de tripas, o que quase fez com que eu vomitasse.De novo.

Logo a mesma coisa aconteceu com todos os monstrinhos, eles ficavam inchados e com um monte de "PUF!",explodiam, sujando tudo de tripas e sangue verde.Quando o último monstrinho explodiu, suspirei aliviado,checando a minha perna.Havia um grande corte e sangue escorrendo por ela, enrolei uma fita no machucado e mastiguei um pedaço de ambrosia, imediatamente comecei a me sentir melhor.

E é por essa razão, que eu me recuso a comer frutas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!