Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 3
Uma profecia foi feita.


Notas iniciais do capítulo

oooi galera , a fic ta ruim pelo menos pra mim esta , desculpa se demorei para postar é que minha criatividade tinha acabado , mas a achei denovo.
Reviews são bem vindos ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/3

Demorei uns 15 minutos para chegar ao acampamento , fiquei pensando o tempo todo o por que daquele monstro me atacou , e geralmente os monstros que atacam é porque quere o Damon , e não a mim , mas agradeci aos deuses por aquela coisa lá ter atacado eu.

Afastei esse pensamento da minha cabeça , Damon sorriu o caminho inteiro e ele tentava falar e eu incentivando é obvio , acho que Damon acha graça quando seu pai corre perigo de morrer. O que são muitas vezes , não só por monstros que me ameaçam , Annabeth também.

Chegando no acampamento , deixei meu carro bem escondido , e subi a colina com Damon nos braços , quando cheguei ao topo , avistamos Peleu , nosso pequeno dragão de 3 metros ou mais , fiz carinho nele.

–Como o nome do dagão papai? –Poxa tava me surpreendendo com a rapidez de Damon começar a falar , mas para meio-sangues como nós , nos desenvolvemos mais rápidos , eu acho.

–Peleu , o nome do dragão é Peleu gosto?

–Oi Peleleu –Disse Damon e aproximei ele perto de Peleu para ele poder acaricia-lo.

Tive que sorrir quando Damon chegou perto de Peleu , que soltou algumas fumaças de prazer com o carinho de Damon , da colina avistei Quíron saindo da Casa Grande , não me preocupei em ir rápido , pois ele havia me visto e estava me esperando , e também , a minha brincadeira com Damon estava tão boa , pois ele não parava de rir.

Cheguei perto de Quíron e ele já falou:

–Ola crianças –Não sei quando ele vai parar de chamar os campistas de crianças , alias , já estou cuidando de uma –Depois vou precisar falar com você e Annabeth na Casa Grande.

–Pode deixar , mas você sabe se ela já chegou? –Perguntei , o que será que ele quer com nós? Eu não aprontei nada pelo que eu saiba.

–Bom , não vi ela por aqui , você vai ter que procurar ela.Mas agora tenho que ir , pois Dionisio esta me esperando no Olimpo –Aleluia ele foi convidado para ir ao Olimpo , ele me disse uma vez que só entraria lá se fosse convidado por um deus , e agora ele foi , ele deve estar feliz.

–Bom , então boa sorte com Dionisio. –Falei rindo e sai.

Passei na cozinha , e pedi para uma ninfa fazer um sanduiche para mim e para Damon , eu estava morrendo de fome , mas logo era hora do jantar.

Depois de pronto os sanduiches , agradeci a ninfa que se chamava Victória , e fui para meu chalé , comemos os sanduiches e fui preparar um banho para Damon , quando votei vi um grandalhão , ele estava brincando com Damon , que estava todo sorridente , O grandalhão me viu , e veio ao meu encontro ....... e deu o maior abraço de ciclope do mundo em mim.

–Tyson , ei grandão –Falei , tentando me desvencilha dele , mas a tentaiva foi em vão – acho melhor parar agora , porque se não Damon vai ficar sem um pai –Falei rindo e ele saiu.

–Então , noticia boa , vou passar o verão inteiro com você , você quer? –Falou ele pulando e batendo palmas e Damon riu.

–Claro , só preciso saber , Annabeth já chegou?

–Bom , eu não vi ela –Disse Tyson triste , ele adora Annabeth , só que claro , manteiga de amendoim vem em primeiro lugar –Ah , olha o que papai mandou – ele apontou para um canto do chalé , e vi uma fonte de água , bem parecida com aquela que eu tinha , só eu que eu destrui porque fantasmas começaram a sair da mensagem de Iris.

Só que essa , tinha entalhado no pilar , vários cavalos-marinhos , e quando vi dentro da Fonte tinha vários animais subaquáticos dentro , eles estavam nadando , mas eles eram muito pequenos mesmo. E também tinha alguns dracmas de ouro ali.

–Legal , agradeça por mim a ele –Falei encantado com a fonte.

–Já arrumei o chalé , pois depois Helena vem inspecionar.

Olhei para o quarto em volta e estava tudo em seu devido lugar.

–Obrigado , vou procurar Annabeth , cuida do Damon para mim?

–Mãmã , eu quelo a Mãmã –Falou ele fazendo biquinho de choro.

–Bom parece que ele quer achar a Annabeth também , então , acho que você pode ir junto ou faça o que quiser. –Falei para Tyson.

–Vou fazer algumas espadas para vocês , você ainda tem o relógio que te dei?

–Sim , ele esta sempre comigo –E mostrei o relógio e sai.

Fui para a praia pensar , porque acho que Annabeth foi para o reino de meu pai ver como estão as obras.

Desisti de dar banho no Damon , pois ele ia se sujar de qualquer jeito então ... vi Annabeth sair da água e vir em minha direção , fui ao seu encontro e lhe dei um beijo muito demorado , e muito bom , como todos os outros.

–Euca , pala .-Damon riu e fez eu e Annabeth se separar.

Annabeth se surpreendeu , fez uma cara do tipo “Deuses , ele esta falando ?” , tive que rir , e peguei a câmera e mostrei o vídeo para ela.

–Não acredito , eu faço de tudo para ele , e ele vai falar papai? –Falou ela rindo para Damon.

–Papai é lecal! –Deuses , ele me chamou de legal? Tive que rir disso

–Ok , temos que ir para a casa grande , Quíron já deve ter chegado , e ele quer falar com nós dois.-Falei entrelaçando meus dedos com o de Annabeth.

Ela pegou Damon no colo , e fomos para a casa grande ,deixamos Damon com a ninfa Victória , ela adora ele , acha a coisa mais fofa do mundo.indo para a casa grande , encontrei Nico .

–E ai , vão indo na Casa Grande? Quíron me chamou também. –Falou ele meio desconfiado.

–É temos que ir , fazer o que. –Falei rindo feito um bobo.

Comprimentamos mais alguns campistas , e chegamos na C.G , entramos , e vi Quíron e sua cadeira de rodas nos esperando , do seu lado Rachel estava sentada.

–Ola denovo crianças –Mas que mania dele nos chamar de crianças – Sentem , Rachel também precisa falar com vocês.

Demos oi para Rachel que estava muito quieta para meu gosto , e ela começou a falar.

–Bom , não sei , mas ... alguma coisa vai acontecer , tive muitos sonhos , com Calipso – Annabeth respirou fundo , ela odeia Calipso , pois ela sabia que ela cuidou de mim e sabia de sua maldição – E também com muitos deuses falando ao mesmo tempo e nem tinha como entender , mas , eles falaram de alguns semi-deuses terem que ir para Flórida , e acho que eram vocês , pois , falavam de alguns filhos de Atena e dos três grandes, e agora to muito confusa , pois vi um novo filho de Hades nascer.

Todos ficaram em choque , como assim? Um filho de Hades? Ela falou tudo isso em um fôlego só e respirou.

–Como assim um filho de Hades? –Eu , Annabeth e Nico falamos juntos.

–É , só que ele esta em Flórida pelo que Quíron entendeu no meu sonho , e ......

Rachel se curvou , e começou a falar como se tivesse três Rachels falando , Percebi que uma Profecia viria a ser ditada.


“Um meio-sangue dos três grandes vai liderar.

Para o Kansas irão

Não saberá o que procura

Mas no fundo vai encontrar

Achará mais do que espera

De amigos vai precisar , sem eles não vai encontrar.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?reviews?recomendações?
beijos leitoras lindos , talvez eu poste amanha. ja estou preparando o outro capitulo. desculpa se a profecia ficou ruim , não sei muito bem fazer.
entãi , beijos leitores lindos