Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 17
Bonus : Raio de Sol


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem , esse cap ta uma porcaria , postei os dois cap como prometi não é?
me desculpem se tiver algo errado
reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/17

P.O.V narrador

Explicando o apelido de Dylan que é “raio de sol”

Em uma manha de domingo , Annabeth e Percy estavam conversando na praia , junto com Nico e Ashley .

Quando do nada Dylan aparece na praia , naquele tempo ele amava Annabeth , mas viu que não tinha chances com ela , pois ela ama muito o Percy , Dylan sentou na areia e ficou olhando para o mar , quando uma onda vem em direção dele , Percy viu o que estava acontecendo e tentou parar a onda com seus poderes mas não conseguiu .

-Que .... –Dylan disse mas foi interrompido por Annabeth

-Sem palavrão mocinho –Ela deu risada junto com os outros , pois Dylan estava todo molhado.

-Desculpe-me mamãe , não foi minha intenção –Ele disse e todos riram

Depois de um tempo conversando Dylan pede para conversar com Annabeth a sós , pois era um assunto muito importante , Percy ficava olhando os dois , e eles conversavam , gesticulavam e tudo , quando um raio de sol atingiu Dylan em seu pé (se é que isso é possível , mas na mitologia grega tudo é não é?) , seu tênis e sua calça começaram a pegar fogo , todos começaram a rir descontroladamente menos Annabeth que estava tentando fazer Dylan se jogar na areia ou entrar na água para o fogo apagar , mas ele não parava quieto.

-PERCY , NICO E ASHLEY , PAREM DE RIR E AJUDEM O COITADO AQUI , SE NÃO VÃO SE VER COMIGO ENTENDERAM? –Gritou Annabeth

-Isso é função de Percy , só ele é quem controla a água por aqui –Disse Ashley ainda rindo e com a mão em sua barriga.

-Ok , vai ser um prazer ajudar –Disse Percy com um olhar malvado , do tipo , agora você vai se ver por estar gostando da MINHA sabidinha

Percy formou uma onda não tão pequena e atingiu Dylan , que se arrepiou

-Poxa , não tinha como ser mais quente? Essa tava muito gelada  -Ele disse tremendo

-Me desculpe , era isso ou você era queimado Raio de sol –Disse Percy fazendo todos rirem menos Annabeth e Dylan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah , o raio de sol não pode queimar né? UHASUDHAS
mas eu coloquei de qualquer jeito , espero que tenham gostado
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.