Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 12
Uma amizade inesperada


Notas iniciais do capítulo

OOi galera , como perceberam consegui postar doi cap. hoje , tudo bem ficou horrivel , aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/12

Fomos dormir , tive aquele sonho de novo , ta aquele do Perseu , filho de Zeus , o mesmo , varias vezes seguidas se é que isso é possível , acordei no meio da noite , e levantei.

Fui até a sala e tinha um homem na janela , olhando para não sei onde.

-Oi pai , como o senhor esta? –Eu disse com sono

-Oi filho , estou bem , graças aos .... Ah , deixe quieto , estou bem e você? –disse Poseidon

-Bem , tive muitos sonhos estranhos nessa missão , posso contar? –eu disse , precisava contar para alguém sobre esses sonhos , e ninguém melhor do que minha Sabidinha ou meu pai , então já que ele estava ali , ia ser para ele.

-Conte , quem sabe vou conseguir entender um pouco , ou não –Disse ele fazendo uma careta de confusão .

Contei todo o sonho , até a parte de annabeth estar grávida e do parto , de tudo , mas o pior é que não consegui ver o sexo do bebe , e isso tava atormentando. Contei dos sonhos da medusa e do Perseu e ele falou:

-Bom , eu entendi , só que não posso lhe falar , não posso interferir no futuro de meu filho , sobre o sonho do Perseu só posso lhe afirmar que tem haver com sua missão sim , ele vai lhe ajudar muito , na hora você vai saber meu filho , e sim , Annabeth vai estar grávida –Ele me olhou com reprovação.

-Ei , nem me olhe assim , nem fizemos nada , e também não quer dizer que vou fazer né , e como que o sonho vai me ajudar? É a medusa , no que ela me ajudaria ? principalmente um filho de Zeus , como ira me ajudar ? –eu perguntei pergunta sobre pergunta , tipo um atrás da outra.

-Pode ter certeza , na hora você vai saber ,  não se preocupe , não vai ser a medusa , muito menos o filho de Zeus que vai lhe ajudar , mas sim o que ele tinha que você vai ter –o que ? como assim , uma coisa que ele tinha , eu vou ter? aaata , só vou esperar pra ver no que vai dar isso.

-Ta bom então , e como estão Tritão? E Anfitrite? –Sabe , passei um verão no reino de papai , e isso fez com que Tritão e Anfitrite gostassem de mim , e eu me importo com eles.

-Ah , estão bem , agora tenho que ir meu filho , já lhe dei informações de mais , Apolo talvez te ajude nessa missão um pouco. –Disse meu pai se tele-transportando e deixando um cheiro de maresia no quarto do hotel.

-Ah , grandes informações , acho que vou deixar isso de lado , não adianta fica pensando nisso agora. –Eu falei sozinho e sai do quarto , eu precisava de um tempo comigo entende? Eu não sou compreendido mais pelas pessoas , eu sei que você ta começando a me achar sentimental de mais , que tenho uma namorada linda e perfeita e amigos maravilhosos , mas é que , ah , deixe nem sei como explicar.

Fui andando pelo hotel , então olhei para um lugar um pouco distante e vi uma garota linda , com cabelos loiros , eu sabia quem era , e não não era Annabeth não , era uma pessoa que estava cuidando de mim , que me fez ficar longe de meus amigos e ter muitas indecisões sobre meus sentimentos , e posso te dizer que isso ta voltando a tona , sabe , meu coração ta acelerado pra caralho e .... Era quem eu estava vendo ali mesmo? Ook , chega de suspense , a pessoa que eu estava olhando era.....

-CALIPSO? É VOCE? –eu disse, ou melhor gritei , e a garota se virou para mim e veio correndo e me abraçou

-Percy , que saudades , é como você disse , o mundo aqui fora é lindo mesmo –Disse Calipso que ainda não tinha me soltado.

-hm , eu estou feliz por você estar aqui fora , mas como saiu? –Eu me desvencilhei dela.

-Ah sim , os deuses me deixaram sair de lá por um ano , já estou a um mês te procurando , e não achava e bem no fim .... você é que me achou ! –Ela disse –Ah , e você plantou aquela flor no seu apartamento?

Agora que lembrei que ela tinha me dado aquela flor , e posso dizer que minha mãe ta cuidando muuuto bem dela .

-Ah , sim , claro , esta linda.... a flor e talls , você sabe –Eu disse

-Aham , soube que você esta namorando? É verdade? –Disse ela.

-Bom , sim , estou , com a Annabeth , filha de Atena , uma garota extraordinária , linda e tudo que se tem direito –Percebi que não deveria ter falado tanto de Annabeth , porque .. Bom , vocês sabem que Calipso era apaixonada por mim , e talvez , ela ainda me amasse entende?

-Ah , legal –disse ela sem animo .

- e o que vai fazer nesse um ano? –Eu disse

-Hm , ainda não sei , mas quero viajar. E você?

-ah , legal , estou em uma missão , tenho que ir para o Kansas , procurar algo que na profecia não disse –Eu disse.

-Ah , queria participar de uma missão –Disse ela triste

-acho que você não iria querer correr risco de morte –eu disse e ela riu

-bom , de qualquer jeito , eu queria , queria saber a emoção que sente em tudo entende? –Disse ela sonhadora.

-Bom , quem sabe você pode ir com nós , quanto mais melhor , só preciso saber a opinião dos outros , hm , onde é que você esta dormindo? –Eu disse

-Estou nesse hotel , amanha eu iria partir para o brazil (Como eles falam inglês , o Brasil tem que ser com z , não é erro de português não ta? ) – mas como talvez eu entre na missão acho que nem vou mais –Ela disse

-Brazil , muito legal eu acho , algum dia ainda vou para lá -Eu disse sonhador –Agora tenho que ir deitar de novo , já esta amanhecendo e Annabeth logo vai acordar , hm , depois , depois você pode nos esperar na recepção se quiser. –Eu disse indo para o meu andar do hotel.

Deitei e dormi de novo , dessa vez sem sonhos (graças aos deuses)

-Cabeça de alga , amor , meu chato , meu tudo , AMOR ACORDA CASSETE ! –Disse Annabeth , ou melhor , ela gritou nessa ultima parte para mim acordar.

-Ui, acordei , to aqui ,prontinho e não precisava gritar –Eu disse e lhe dei um beijo e fiz ela deitar na cama , ficamos abraçados um bom tempo.

-Sabe , encontrei uma pessoa aqui no hotel ontem de noite sabia? –Eu disse já se preparando , se preparando para tomar um soco quando falar o nome de Calipso .

-Hm , e quem é essa pessoa? –Disse ela e me fulminou com o olhar , sorte que ela não tinha esse poder (obrigada deuses)

-Hm , então ,essa pessoa é Calipso –Eu disse e me despedi mentalmente de Damon e agradeci aos deuses por Apolo chegar bem nessa hora , é que sabe, Annabeth tem muito ciúme de Calipso , porque ela conhece a maldição dela , então.... fudeu tudo.

-Apolo , graças aos deuses , ou melhor a você , como vai? Tudo bom no Olimpo? Muitas garotas atrás de você? E as caçadoras de Artemis ? elas ainda fogem de você? –Eu perguntei disparando ao seu lado , sabe , quando eu fico muito nervoso eu falo muuuuito , então , eu tentei desviar a conversa de Calipso para Apolo e tal entende?

-OuOuOuOu garoto , para de falar , não sabia que você era tão tagarela assim , sabe , no Olimpo vai tudo bem , e claro , sempre , muitas garotas , menos as de Artemis , mas eu gosto das mais , hm , que são mais difícil de conquista , e você? Já se preparando para ser pai é? –Ele deu risada e Annabeth me olhou confusa

-Não adianta tentar fugir da conversa não Percy , eu vi ela ontem aqui , e posso adivinhar o que ela quer não é? Eu te vi ontem com ela , percebi que você saiu , então fui atrás de você para ver onde ia , ATÉ QUE VOCE ENCONTROU ELA , E ELA NÃO TE LARGAVA E VOCE AINDA A CONVIDOU PARA ENTRAR NA MISSÃO COM NÓS NÃO É? MAS TUDO SE ACALMA PORQUE você contou a ela que estava namorando comigo e que eu era tudo de bom !  -Annabeth teve esse ataque de ciúmes e no final veio e me beijou , é , acho que ela não se tocou que Apolo estava ali.

-Bom , volto outra hora , já que estão em um momento bem ... intimo e precisam aproveitar , mas não vão conseguir , pois as pessoas vão bater na porta e 5 , 4,3,2,1 ..... –Ele evaporou , literalmente. E ouvimos batidas na porta.Abrimos e vimos todos ali.

-Vamos? To com fome sabia? –Disse Nico de mão dada com Ashley .Olhei para Annabeth que estava sorrindo e disse:

-Parabens , Aleluia né Nico , tava demorando –E foi dar um abraço em Ashley e em Nico.

-Espera ai? Nico se declarou para Ashley? Me manda pro mundo inferior , porque eu devo ta sonhando –Eu disse rindo

-Se é assim que você prefere –disse Nico sacando sua espada

-Brincadeira , parabéns pra vocês então , mas vamos. –Eu falei e lembrei de falar com eles de Calipso –Ei , espera , preciso contar uma coisa a vocês e fazer uma votação.

-ÒÒÒÒH não , você não engravidou a Annie né? –Disse Grover rindo .

-Mentes maliciosas por aqui é o que mais tem pelo jeito –Disse Tyson rindo

-Não , não  , isso vem no futuro , ah, e falando nisso , preciso falar com  você depois Annabeth , mas ta ontem encontrei Calipso , e disse que ela poderia entrar na missão com nós , mas só se voces quiserem , então , alguém aqui não quer ela na missão? –Eu disse e ninguém levantou a mão , nem Annabeth

-Nossa , então ela vai entrar , vamos , ela vai estar na recepção –Disse Annabeth e todos a olharam do tipo “Você vai mesmo deixar?” –Sim galera , quanto mais pessoas melhor .

Descemos até a recepção e encontramos Calipso nos esperando.

-OOI –Dissemos todos juntos e então rimos

-Bom ,e ai? Eu posso ir na missão? –Disse Calipso

-PODE SIM –dissemos todos juntos de novo

-Voces estão combinando de falar juntos é? –Disse Calipso rindo

-Não , acho que podemos ser grandes amigas não é? Tudo bem , eu sei de sua maldição e tudo mais , mas , queria agradecer a você por cuidar do Percy , amigas? –Disse Annabeth para Calipso

-Claro , Fo bom cuidar dele , e posso te confirmar que minha , hm , atração por Percy já foi superada , encontrei alguém que possa ficar comigo lá.

-Que bom ,então vamos , temos uma longa viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? mereço reviews?
por favor , eu nessesito deles
até amnha