Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 10
A declaração de Nico Di'Angelo


Notas iniciais do capítulo

E ai galera *-*
estou denovo aqui como todos os dias vou estar (para alegria de voces , eu acho )
Bom , obrigada pelos reviews que não recebi , sabe , só um , mas esse um ja me ta fazendo postar aqui , então , vou desistir de ter reviews para postar , porque tenho 10 leitores , mas apenas uns 3 se manifestam , na verdade só um quase , que é o Well Zagrios , aah falando nele , vou participar de uma competição pra ser co-autora dele , tudo bem , vai ser dificil ganhar ;/
Torçam por mim UASHDUASD
chega de enrolação mais um cap ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/10

Annabeth atacou a empousa , que desviou , apareceram cães infernais não sei da onde e começamos a lutar , Annabeth com a empousa , eu e Nico com um cão infernal , Tyson com um lestrigão e Grover e Ashley com outra empousa.

Começamos a lutar , quando eu e Nico acabamos com aquele cão infernal apareceu mais , não sei da onde estava vindo tantos , mas sempre vencíamos os monstros , já derrotamos Cronos , porque nós não iria acaba com esse monstros? São apenas monstros.

–Vocês iram morrer –Ouvi algum monstro falar em algum lugar – Nosso chefe ira acabar com a raça dos semideuses e também dos deuses e o mundo inteiro vai depender de nosso chefe para sobreviver MUHMHSUNUHNUAHNUHANUHA –Essa risada foi maligna , mas no meio ele deu uns gritinhos que fez todos nós rir , o monstro me atacou , então percebi que ele era o “macho” de Paderay , puts ,não sei como isso , mas é.

Ele me atacou e eu desviei , o que deixou ele com raiva , muita raiva , então ele me atacou de novo e dei um golpe com contra corrente em seu peito , o que não funcionou, fui em sua direção , queria acabar logo com isso , vocês não tem idéia do que é lutar com um monstro que seria o esposo de minha monstra (Tudo bem , ficou confuso , mas se vocês entenderam continuem ) , pensei no dia em que derrotei Paderay , e lembrei de ter que cortar sua cauda e suas garras , foi o que eu fiz , só que dessa vez tentei cortar suas garras por primeiro , o que não funcionou , ele me atacou , desviei , finquei contra corrente em seu olho e ele me lançou um jato de acido que saiu de sua boa (ei , a Paderay não fazia isso ) , o acido queimou uma parte da minha camisa que era novinha , fiz uma cara de “agora você vai sofrer as conseqüências seu monstro fedido e metido a besta”.

Ataquei ele , que desviou facilmente de contracorrente , tirei minha camisa , que já estava toda chamuscada , já tava toda ferrada mesmo então o que eu iria perder. Tive uma idéia , fiz minha camisa como uma corda e fui e direção ao monstro , como eu esperava ele mostrou suas garras para mim e pulou , enquanto ele pulava , não sei como dei um jeito e amarrei suas patas e ele caiu no chão se desequilibrando , ele me olhou furioso e me jogou outro acido , que eu desviei e vi que acertou a empousa que Annabeth estava lutando , ela veio na me ajudar , olhei novamente para o monstro , ele estava tentando se soltar , tentei cortar novamente suas garras novamente , mas resolvi me divertir um pouco , todos os outros já estavam ao meu lado e de Annabeth , pelo que parece eles já derrotaram todos os monstros , estávamos todos olhando para o monstro quando eu ia cortar suas garras e tudo mais Annabeth falou:

–Não Percy , ele pode nos ser útil .

–No que? Ele tava tentando nos matar e acha que ele vai ser útil é? –Eu disse com raiva , eu tava estressado já.

–Claro , hm , é quem o mandou você aqui? –Disse Ashley para o monstro –Ah , e qual seu nome?

–Quem nos mandou aqui não os interessa , e mesmo que lhe interessasse eu não iria contar nada –Disse o monstro – Bom , meu nome não interessa também.

–Ok , se não quer nos contar não conta , mas vai ser você quem vai sofrer as conseqüências de seu chefe –Eu disse .

–Não me importo com isso , apenas , saibam , o que terão que procurar nós também estamos , e eu sei o que é , se me matar nunca vai saber , me solte e lhe conto –Disse o monstro se mexendo todo para se soltar.

–Primeiro conte , depois lhe soltamos –Disse Nico

–Não , ele não vai nos contar , se a profecia disse que não saberíamos é porque não vamos saber , o mate logo e vamos continuar com nossa missão –Disse Annabeth sacando sua faca .

–Se é assim tudo bem –Dissemos todos juntos , não sei porque , mas rimos disso –acabamos de ser atacado por uma multidão de monstro alem de quase morrer , e agora estamos rindo , acho que alem de dislexia e tudo mais nós somos bipolar. –Eu disse rindo

–Ta , parem logo , ou me matam ou vão ficar rindo , então prefiro morrer .-Disse o monstro com cara de tédio , se é que isso é possível.

Matamos o monstro e ele virou igual a Paderay , só que esse monstro também veio para mim , não sei porque , todos falaram que eu é que tinha matado ele , por parte era , só que eles me ajudaram eu não queria esse monstro comigo , acho que daqui uns dias vou ter que fazer uma mini-casa para os dois monstros.

–Vamos , perdi a fome já –Disse Grover.

–Bom , eu não , então.. –Peguei a porção de batata frita e os x-salada e fomos para o carro.

Depois de 3 horas paramos em uma cidade pequena , interior sabe , precisávamos fazer nossas necessidades e tal , então paramos em um hotel , paguei para nós ficarmos a noite lá , pois de noite é pior para viajarmos , e também já era 22:00 h , (é o tempo ta passando rápido) , tava torcendo para não encontrar mais monstros , mas o pior é que tantos meio-sangues atraem muitos monstros , entramos no hotel e de novo fizemos a mesma separação dos quartos , só que dessa vez Nico e Ashley não reclamaram nada e nem ficaram vermelhos quando dissemos para eles não aprontar só deram risadinhas , o que me fez pensar besteira.




P.O.V Nico Di’Angelo


Entramos no quarto do hotel , Percy disse para eu e Ashley não aprontar , só demos risadinha particulares para tirar com a cara de Percy .

No quarto tinha um banheiro com um chuveiro e uma banheira , pia e tudo que se tem em um banheiro (Puts , to com medo , to ficando igual ao Percy , lerdo e burro O.o ) .

–Hm , vou tomar banho , posso ? ou você quer ir primeiro ? –Perguntei para Ashley que tava assistindo.

–Ah , não , pode ir , vou tomar só depois mesmo , porque ainda to com fome e o Percy não teve a capacidade de dividir a batata frita RUM. –Disse ela fazendo biquinho e tentando não rir.

–Ta bom então , peça uma comida para mim ook? –Eu disse e tranquei a porta do banheiro , tirei minhas roupas e entrei no banho. Fiz minha higiene , e sai do banho , coloquei minha roupas normais , tipo , as de sempre , uma camiseta regata preta , meio colada , porque a Ashley gosta (Acho que não lhe Expliquei ainda , eu Nico amo a Ashley , não sei se ela me ama , mas eu a amo desde que chegou no acampamento , não sei se ela percebeu , mas , acho que se eu tiver coragem vou me declarar para ela hoje) , uma calça jeans preta , e um all star preto e branco quadriculado e sai do banheiro , Ashley estava assistindo um desenho , sim , mesmo com a nossa idade (15 anos ) nós ainda assistimos desenho , eu gosto e ela também , o que é mais uma coisa que nós combinamos.

–A comida já chegou? –Eu disse saindo de meus pensamentos.

–Já . Acabou de chegar , só que eu esperei você para comer –Disse ela apontando para a cama , lá estava uma porção de batata frita e duas cocas.

–Então vamos comer? –eu disse

–Vamos –Ela se levantou e desligou a TV , o que deixou um silencio constrangedor , sentamos na cama , cada um pegou sua coca e abriu , não sei porque , mas coca-cola me relaxa , quando tomo fico feliz e abobado , talvez isso me ajude a me declarar para a Ashley , enquanto comia nós começamos a conversar.

–E o que anda aprontando ? –Eu disse para ela

–Como assim aprontando ? eu sou santa como já disse pra Annabeth –Ela deu uma risada gostosa que também me fez rir.

–Não , eu digo,tipo namorar , ficar –Eu disse me explicando

–AAAh sim , não , não to namorando nem ficando nem nada , só esperando uma certa pessoa –Ela disse isso e meu coração bateu mais forte , quem é esse garoto será? Poxa , será que é eu? Deuses vai ser agora.

–Bom , Ashley , sabe , desde que te conheci , quando você entrou no acampamento , eu mudei , pra melhor , tipo , to mudando meu visual por você , e muitas coisas , desde o dia em que você me viu naquela situação constrangedora no meu chalé , eu...eu...eu não sei explicar , falo com minha irmã e conto sobre você e ela diz que é o amor e então ........EU TE AMO ASHLEY ! –Eu disse recuperando o fôlego e meu coração acelerou quando percebi que tinha falado tudo que tinha que falar e olhei para ela que disse:

–TAMBEM TE AMO NICO DI’ANGELO

Ela pulou em meu colo , (já estávamos de pé por tanto nervosismo UASHDUAS) , ela me deu um beijo , que correspondi , estava tão feliz , ela também , então o garoto que ela tava esperando era eu e não outro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , to tão feliz.

Paramos de nos beijar , já estava precisando de ar (bendito ar , porque você nos falta nas melhores horas hein?) , recuperamos o fôlego , e eu disse:

–Ashley , agora que você sabe que eu te amo , hm..... Quer namorar comigo ? –Eu disse nervoso , mas eu não tinha o que perder , era isso e pronto , tenho que enfrentar tudo , parar de ter indecisões e ter olhos apenas para a minha Ashley , MINHA ASHLEY , se bem que ela ainda não me respondeu.

Ela me deu outro beijo , que eu encarei como um SIIIIIIIIIIIIIIIIIM muito bom .

–È claro meu cabeça de defunto , de caveira , seja o que for , você será sempre meu ! –Ela disse isso e nos beijamos de novo .



P.O.V Ashley

Nico saiu do banho , ele estava com aquela regata que eu adoro , bom , por dois motivos , um: seu tanquinho fica marcado , é , Nico tem tanquinho , ele malha muuuito , faz abdominais e tudo , as filhas de Afrodite ficam babando por ele , mas ele não da muita importância pra elas , fiquei sabendo que ele gosta de uma garota do acampamento , quando Annabeth me disse isso eu arranquei maços e maços de grama , eu amo o Nico , e quando ela disse que ele amava uma garota , fiquei com tanta raiva que sai destruindo todos os bonecos de treinamento. Dois: ele fica lindo naquela regata , realça seus lindo olhos e tudo mais.

Fiquei olhando para a TV , por mais que não estava interessada tive que disfarçar .

–A comida já chegou ? –Perguntou ele , que me despertou de meus pensamentos.

–-Já . acabou de chegar , só que eu esperei você para comer –eu disse apontando para a cama , lá estava uma porção de batata frita e duas cocas.

–Então vamos comer? –disse Nico

–Vamos –desliguei a TV e fomos sentar na cama para comer.

Depois de um tempo em silencio começamos a conversar

–E o que anda aprontando ? –Nico disse .

–Como assim aprontando ? eu sou santa como já disse pra Anabeth –dei uma risada que fez ele rir também

–Não , eu digo,tipo namorar , ficar –Ele disse

–AAAh sim , não , não to namorando nem ficando nem nada , só esperando uma certa pessoa –Eu disse dando uma indireta BEM direta pra ele.

–Bom , Ashley , sabe , desde que te conheci , quando você entrou no acampamento , eu mudei , pra melhor , tipo , to mudando meu visual por você , e muitas coisas , desde o dia em que você me viu naquela situação constrangedora no meu chalé , eu...eu...eu não sei explicar , falo com minha irmã e conto sobre você e ela diz que é o amor e então ........EU TE AMO ASHLEY ! –Ele disse recuperando o fôlego

–TAMBEM TE AMO NICO DI’ANGELO –Eu disse , eu estava esperando isso a tempos e tempos , e ele não se tocava disso , fiquei tão feliz que pulei em seu colo e lhe dei um beijo , só que paramos porque o ar nos falto ( ¬¬’ ) ,

–Ashley , agora que você sabe que eu te amo , hm..... Quer namorar comigo ? -Ele disse , e percebi que ele estava com medo da resposta , dei um beijo nele de novo , como um sim.

–È claro meu cabeça de defunto , de caveira , seja o que for , você será sempre meu ! –Eu disse isso e nos beijamos de novo .



P.O.V Annabeth

Eu e Percy tomamos banho e mandamos uma mensagem de Iris para Damon , como era para ele estar dormindo mandamos do mesmo jeito.

Ò deusa do arco-iris , aceite essa oferenda , Damon , acampamento meio-sangue”

Eu disse e a mensagem apareceu , Damon não estava dormindo , Quíron estava brincando com ele junto com Clarisse e Rachel .

–Oooooooooooi meu filho , que saudades de você , meu fofo –Eu disse com meus olhos aguando , estava prestes a chora , mas me segurei e Damon falou

–Mamãe , papai , como vuxes tão? Sabi já to cum xaudades di vuxes –Ele disse quase chorando

–Ei , não chore , nós estamos aqui e logo vamos acabar com essa missão e voltaremos para o acampamento ta bom ? Nós também estamos com saudades sabia? –Disse Percy em um tom gentil.

–Ta bum , comu ta ai? E o tio Tyson , tio Gover , Tia Ashley e tio caveilinha ? –Ele disse de um jeito tão fofo que não resisti e uma lagrima desceu ,

–OOOOOOOOONW , não acredito que to vendo Annabeth Chase , mãe de Damon , e namorada de Percy Jackson chorar –Disse Clarisse toda feliz

–È , até os mais fortes choram sabia? –Indireta para Clarisse

–AAAH , não venha com indiretas para mim ok? –Disse ela

–Bom , mas Damon não era para estar dormindo já não? –Eu disse repreendendo ele.

–Xim , maix é qui eu quelia vê minha mamãe e papai , e sabia qui vuxes iam mandar uma mensagem , daí eu espelei pra vê vuxes –Ele disse , o que fez mais algumas lagrimas involuntárias caírem.

–OOOOOOOONW , meu filhinho , tenho tanto orgulho de você sabia? –Eu disse –E Quíron , como estão as coisas por ai?

–Ah , estão bem ,nada de monstros atacando e ai? –disse ele preocupado

–Bom , parece que estamos atraindo todos os monstros então –Contei tudo , desde o começinho e mais , ele ficou preocupado quando falei do tal chefe.

–Bom , teremos que descobrir , mas agora Damon e vocês tem que dormir , viu , já viu papai e mamãe , agora vamos dormir –Disse Quíron olhando para Damon

–È filho , vamos que já estamos com sono –Eu bocejei e Damon também – Boa noite meu filho e te amo

–Eu também te amo ta? –Disse Percy se despedindo de Damon

–tumbem amu vuxes , e os outos tumbem.

A mensagem se desfez e fomos dormir , apenas dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? amei fazer o cap, ele ficou comprido até , fiquei inspirada hoje *-*
até amanha então , reviews me deixam feliz sabia?
desculpe se tem algo errado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Deusa da Névoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.