Percy Jackson e a Deusa da Névoa escrita por Xulhiana


Capítulo 1
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , se voces lerem e gostarem por favor , comentem se nao tambem. me ajudem ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218579/chapter/1

Meu ultimo dia na escola desse ano , tudo passou tão rápido , estou feliz porque vou para meu apartamento junto com minha namorada Annabeth Chase .

Bom parece que vou ter que te atualizar das coisas que estão acontecendo , desde a nossa guerra contra Cronos , tudo esta “calmo” , vários meio-sangues estão aparecendo no acampamento , incluse um bebe , eu , Annabeth e Nico fomos convocados para uma missão , que dizia para trazermos um meio-sangue filho de Zeus , só que nunca iríamos imaginar que era um bebe que ainda nem tinha nascido , depois que ele nasceu , voltamos com ele para o acampamento , e porque ? Bom essa era a missão , mas sua mãe morreu no parto então ele estava órfão , depois de um certo tempo cuidando dele Annabeth resolveu adotar e Damon (esse é o nome que a mãe queria dar para ele) fiquei meio bravo , pois ela tomou essa decisão sem mim , mas aceitei , pois de tanto cuidar dele me apeguei.

Eu e Annabeth estamos na mesma escola , minha mãe cuida do Damon de manhã para nós , e de tarde annabeth cuida dele , e eu? Aah , tão me achando um irresponsável que não cuida do filho é? Claro que cuido dele , e muito. Ele é meu chodozinho .

Voltando para o presente , estou pensando em pedir Annabeth em casamento , mas é óbvio que primeiro tenho que falar com a Lady Atena , sem sua permissão não da pra casar.

Minha mãe esta escrevendo um novo livro , isso mesmo um NOVO livro , ela já publicou um e ficou muito legal , varias pessoas já comentaram isso com ela , ah ela esta planejando ter um filho ou uma filha com o Paul , ele agora esta dando aula em uma faculdade sobre mitologia grega , só que nesse caso pra mim não é mitologia , porque isso é vida real para mim.

Tenho alguns amigos semi-deuses na mesma escola , um deles é Maycon Grace , por mais que tenha o mesmo sobrenome que Thalia , eles não são parentes. Ele é filho de Deméter , Annabeth diz que ele é muito bonito , e é o que todas as meninas dizem sobre ele , mas infelizmente , para elas é claro , ele tem namorada , se chama Sady , é filha de Atena , muito bonita e inteligente , o que é obvio , tem olhos cinzas , cabelo castanho-claro e tem seu defeito , ela fala demais. Com isso Annabeth riu , desculpa , esqueci de contar a vocês que ela lê mentes.

–Ei , Cabeça de Alga , não é bem assim não – ela deu uma risada contagiosa e eu comecei a rir , e todos começaram a se perguntar do que estávamos rindo , mas isso virou um segredinho.

Bateu o sinal que nos dizia para irmos para casa , o dia foi muito bom , e olha que estou me esforçando para estudar e prestar a atenção nas aulas , mas EU , um meio-sangue tenho déficit de atenção fica difícil.

Fomos para o estacionamento da escola , eu e Annabeth moramos juntos , então é bem mais fácil os dois irem juntos para a escola , claro que no meu carro , é um Maserati branco , com um tridente pintado na frente do carro, eu tive que pedir a um deus , em especial Hefesto , para dar uma ... hm .... turbinada no carro , porque para um semi-deus é difícil ter um carro normal , porque se um monstro corre atrás ... ferro com o carro , então Hefesto fez uns ajustes e colocou algumas coisas já para Damon.

Abri a porta direita do carro para Annabeth entrar , claro porque sou um cavalheiro .

– E só meu cavalheiro –disse Annabeth e deu uma risadinha maliciosa.

–Claro , então vamos pegar Damon na minha mãe , e então vamos para o acampamento?

–Não , temos que comprar mais umas roupas para Damon e então iremos – eu amo quando ela faz coisas para Damon.

–Ook , então vamos no shopping? – Bom não é um lugar que eu vou muito , porque só vamos lá para assistir um filme , ou fazer um lanche.

–Bom , na verdade vou deixar você comprar umas roupas para Damon , enquanto vou no Olimpo para ver como estão as obras – ah queria que minha fofa fosse junto .

– Mas você não vai? Queria que você fosse ! – falei fazendo biquinho de choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? o que eu tenho que melhorar? me ajudem , beijos