My First Kiss escrita por Shin Bu, MaMafics


Capítulo 9
9 Não foi tão ruim... (Paloma)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218574/chapter/9

Olá meu nome é Paloma, acho que não preciso dizer minha idade, sim já beijei, como foi? Não foi ruim, eu vou te contar...

Bem, tudo começou porque o cara que eu gosto, veio me chamar pra conversar, (em um dia que a lua estava cheia) eu fui achando que ia ser apenas uma conversa mesmo, daí ele diz, que ta sentindo algo muito forte toda vez que olhava pra meus olhos, eu meio que fiquei (OH... ELE ME AMA O/), eu disse que sentia o mesmo e tal. Ficou sem assunto e o que aconteceu?! Nós nos beijamos, é nos beijamos... foi muito bom e agente ainda ficou agarradinho olhando a lua cheia...

É não foi tão ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.