My First Kiss escrita por Shin Bu, MaMafics


Capítulo 1
É, eu sonho. (Vitória)


Notas iniciais do capítulo

Vitória (personagem fictício) fala como sonha com seu primeiro beijo. By: MalikForeman



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218574/chapter/1

Sou uma menina como qualquer outra, que sonha com o primeiro beijo perfeito. Mesmo sabendo que não vai ser como eu imagino. Mas ainda assim eu sonho. Afinal, que garota (e até alguns garotos! Será?) não sonha com isso?

Eu sonho com um dia ensolarado. Uma mata, uma cachoeira. O barulho da água caindo pelas cascatas.Sonho com um garoto vindo até mim. Um garoto legal, já sabendo que não existem garotos perfeitos. Sonho com um papo camarada antecedendo o beijo. Sonho com ele me puxando e me abraçando, antes de nossos lábios se tocarem. Sonho com um selinho carinhoso, antes de finalmente ocorrer o beijo em si. Sonho com o beijo em si. Eu não sei bem como funciona, e sei que não adianta procurar saber, pois só na hora, vou saber realmente como é.

Sonho com esse momento, isso me satisfaz. Me dá prazer em sonhar com quando e como será o meu primeiro beijo.

Eu sonho em me realizar nesse quisito de relacionamente.

É, eu sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... ficou gay! kk'
E aí, o que acharam?!
me perdoem se não está muito bom, mas é a minha primeira one-shot sobre isso ^^