Insônia escrita por F Lovett


Capítulo 1
Insônia


Notas iniciais do capítulo

Então gente, mais uma fic Lucius/Bella aí para vocês (:
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218554/chapter/1

Bellatrix andava calmamente pela madrugada, estava num corredor da mansão Malfoy, tentando encontrar algo que a fizesse voltar a dormir, mas não conseguia. Sua camisola fina lhe dava uma sensação de leveza, como se até os seus passos ficassem mais delicados. Era assim quase todas as noites. Não sabia o que a atormentava tanto.

Por um momento até parecia estar tranquilo andar, no silêncio, ouvindo apenas os seus passos, até que sentiu uma mão fria segurar seu braço com força, fazendo-a soltar um gemido de dor. Quando virou-se acabou se deparando com Lucius, seu cunhado, olhando-a com certa fúria.

- Caminhando sozinha a uma hora dessas, Bella? – comentou, ainda segurando-a.

- Isso não é da sua conta, é, Lucius? – retrucou Bellatrix, dando um sorriso malicioso.

- Claro que é da minha conta – disse ele, pressionando-a contra a parede. – Você está na minha casa!

- Como se isso te desse autoridade sobre alguma coisa!

Então uma voz soou lá no fundo, de dentro de um dos quartos.

- Lucius, você está aí no corredor? – perguntou Narcisa, com a voz abafada pela parede. Provavelmente ouvira algum barulho e acabou acordando.

Lucius, por sua vez, tapou a boca de Bellatrix e a puxou para um canto, entrando por outra porta e fechando-a imediatamente. Aquele lugar estava muito escuro. Bellatrix não conseguia ver sequer um palmo à sua frente.

- Tá doido? – perguntou. – Que lugar é esse?

- Não interessa – retrucou Lucius, encostando-a na parede mais distante da porta e pondo-se a beijá-la. Bellatrix não lutou para fugir, pelo contrário, pôs suas mãos em volta do pescoço dele e retribuiu os beijos. Lucius parecia desesperado. Suas mãos desceram até a calcinha da cunhada enquanto beijava seu pescoço. Bellatrix deixou escapar um sorriso. Então ele despiu suas calças e a penetrou sem esperar mais nada, deixando Bellatrix soltou um gemido e revirou os olhos, deixando-se levar pelo prazer que ele estava lhe dando.

Mais algumas investidas e chegaram ao gozo. Bellatrix arranhava a nuca de Lucius tentando encontrar ali suas forças, mas parecia não conseguir.

Então se separaram. Ainda em silêncio começaram a se recompor. Até que Lucius disse:

- Por mais que você tente, Bella, nunca vai conseguir ficar longe de mim.

- Posso dizer o mesmo de você, Lucius.

Ele deu uma breve risada.

- Pelo menos não sou eu quem está tendo problemas para dormir.

Bellatrix notou que ali era o fim da conversa. Esperou que ele saísse para poder seguir até o quarto e deitar ao lado de Rodolphus. Mas ao fechar os olhos para dormir naquela noite ela notou que o que tanto a perturbava era a falta que sentia de Lucius. Por mais que quisesse ficar longe dele, nunca conseguiria. Ela sempre acabaria voltando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, okay ? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insônia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.