Best Of You escrita por Sar4Swag


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Eu estou viciada em foo fighters e essas duas musicas me insperar, ai escrevi, não é está muito boa mas ok.
As duas musicas são Best of you e Walk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218533/chapter/1

     -KURT! – a loira grita enquanto anda pelos corredores lotados atrás do amigo. – Kurt, finalmente.

     - Finalmente porque?

     -Te procurei o dia inteiro! Você já falou com ela? – Quinn fala um pouco sem fôlego.

     - Claro, inúmeras vezes e não adiantou nada. Quem sabe se você falasse que você....- ele faz um gesto com a mão, como se pedisse pra ela falar algo.

     -Kurt eu já falei que eu não tenho, coragem. E se ela não...

     - Esse é o único jeito que impedi-la Fabray. Você sabe disso. Olha Quinn – ele começa a falar baixo.- eu não sei sobre os sentimentos dela por você, mas eu sei dos seus em relação a ela E se isso não se chamar amor, eu não sei o que é.

     - Kurt...- ela fala abaixando a cabeça.

     - Do que você tem tanto medo afinal? Os pais dela são gays. – Ele começa a se afastar – O Maximo que ela pode dizer é um não! – ele fala alto já um pouco distante.

     - Você não sabe o quanto esse não me faria mal. – ela fala pra si mesma.

----- ---- ----- ---

     As regionais haviam acabado de terminar, o glee club New Directions agora era um vencedor.  Quinn não havia criado coragem o suficiente pra se declarar para Rachel, mas isso agora não importava mais já que ela já estava a caminho do casamento com o seu vestido de madrinha.

     Ela estava a caminho, mas nunca chegou a tempo do casamento. Se destraiu com uma SMS de Rachel e não parou em um cruzamento, uma camionete bateu em seu carro e ela quase morreu. Quase...

     Ela abriu os olhos devagar e encontrou sua mãe deitada no sofá ao seu lado, viu agulhas enfiadas em seu braço, sentiu uma dor de cabeça enorme e muita sede.

     -M-mãe? – ela falou com a voz rouca. Judy não acordou, ela pigarreou um vez e a porta de seu quarto abriu. – Rach...el.

     - Você acordou!! – Um sorriso enorme e olhos brilhantes surgiram na face da morena. Rachel apertou um botão na parede e pegou um copo de água com canudinho e entregou para a loira.

     - O que – ela tomou um gole- O que aconteceu? – Assim que ela terminou a frase um batalhão de médicos invadiram o quarto acordando sua mãe num susto.

     -Quinn! Quin, você está acordada.

     - Oi mãe.

     - Senhoritas por favor esperem lá fora sim? – Um dos médicos afastou as duas mulheres mas Quinn segurou a mão de Rachel sem deixar que ela se afastasse completamente.

     - Nos conversamos mais tarde. – Rachel disse fazendo um movimento sutil para soltar a mão da loira da sua.

     Enquanto Quinn era examinada Rachel convenceu a Judy ir para casa descansar um pouco que a morena poderia ficar com Quinn durante o dia e ela poderia voltar a noite. Alguns minutos depois,os médicos saíram do quarto de Quinn alguns minutos depois e Rachel entrou.

     -Hey.

     - Oi. – Ela ainda tinha a voz fraca.

     - Sabe a quanto tempo você esta assim? – Rachel apontou para cama.

     -2 Semanas e 3 dias. – Quinn sorriu um pouco. – Eles me contaram.

     - O seu medico disse que você esta bem mas vai precisar de fisioterapia.

     -É, aparentemente não consigo mover as pernas perfeitamente. – Rachel assentiu – Então você se casou?

     -Sim. – A morena levanta a mão mostrando a aliança.

     -Eu não entendo.

      - O que?

      - Porque você está aqui? Quero dizer, eu não estou achando ruim nem nada, eu só não entendo.

     - Quando eu estava no altar, eu não conseguia para de pensar em você. Sò fiquei sabendo quando disse sim, meu celular simplesmente não parava de tocar e eu atendi quando estava saindo do cartório e era um medico, meu numero era o ultimo com quem você havia falado então eles me ligaram.

     -Isso não explica por que você está aqui. – Quinn disse um pouco confusa.

     - Eu...-Os olhos de Rachel ficaram molhados- Eu me sinto culpada. – Quinn acariciou os cabelos negros de Rachel

     -Acredite em mim, a culpa é totalmente minha. Se eu tivesse tido coragem....

     - Coragem? Coragem pra que?

     - Para conversar com você, existem certas coisas que eu gostaria que você soubesse.

     - O que?

     - Agora não importa mais.

     - Quinn...Eu sinto tanto. De verdade.

     - Rachel, eu estou viva. É isso que importa. Você senti muito porque eu estou viva?

     -Não, não por isso.

     - Eu vou ficar bem. Sério. Agora me conta como é estar casada? – Quinn disse com um meio sorriso amarelo.

     -É o mesmo de estar apenas namorando. Com o seu acidente e tudo mais, nos não moramos juntos ainda.

     -Não sei se devo dizer desculpa ou perguntar porque você casou.

     - Você ainda acha que eu não deveria ter feito isso não é? – Quinn fez que sim com a cabeça. – Eu andei pensando, antes do seu acidente, você estava me tratando diferente.

     - O que você quer dizer? – Quinn se fez de desentendida.

     - Você perguntou sobre a musica que cantei para o Finn, só para o Finn, fez aquele discurso na sala como se fosse para mim. Eu fiquei confusa....

     -Eu não tinha coragem de te falar que te amo.

     - O que? Como assim?

     - O Kurt percebeu, ele me encorajou mas...

     - Não espera, você me... o que?

     -Isso não importa mais Rachel, você esta casada e...

     - Você me ama? – Rachel que estava sentada na beirada da cama agora esta em pé. – É por isso que o acidente não é minha culpa? É por isso que você passou a me tratar tão...carinhosamente?

     -Rachel...

     - Que tipo de amor é esse? Por que você me deixou casar com o Finn?

     -Rachel, eu tentei te impedir, eu tentei falar. Mas porque isso importa agora, você já casou e esta feliz eu quem estou quebrada. Por dentro e o por fora, literalmente.

     -Sua....- Rachel passou a mão pelos cabelos e se inclinou para Quinn selando seus lábios com força o que fez a loira soltar um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo. Rachel segurou o rosto de Quinn com as duas mãos e ameaçou aprofundar o beijo, mas não o fez, se afastou rapidamente.

     -Rach!

     -Você não podia ter feito isso, você devia ter me dito.

     - Eu sinto muito.

     -Eu também. – Rachel caminhou até a porta do quarto de Quinn.

     -Não vai em borá Rachel por favor. – A morena parou no meio da porta.

     -Sua mãe já esta chegando. –E saiu.

----- ----- -----

     Se passou um pouco mais de um mês até Quinn pudesse voltar a ficar em pé, começou com as muletas, Rachel e Kurt Se revezavam em ajuda-la a se locomover, porém aquele assunto entre elas duas não havia retornado.  Quinn havia tentado alguma vezes, mas Rachel sempre achava um jeito de corta-la e entrava em outro assunto.

     - Rachel? – a loira chamou a morena que estava sentada no chão do palco do aouditorio escrevendo algo enquanto ela estava sentada em um banco.

     - Hum?

     -Você ainda pensa em ir para Nova York?

     - Talvez? Como assim?

     - Preciso conversar direito com o Finn, sabe? Andamos conversando e precisamos ver os dois lados disso. Entende?

     -Não!! – Quinn respondeu indignada.

     - Quinn, nos estamos casados agora, precisamos decidir tudo juntos, como um casal de verdade, que é o que nos somos.

     - O que você está querendo dizer?

     - Que eu desistiria de tudo por ele, até da Broadway! – A loira abriu os olhos e seu queixo foi para no chão!

        - Isso é...- ela não conseguiu terminar a frase, apenas se levantou com dificuldade pegou suas muletas e foi andando em direção a saída lateral do palco.

     -Quinn aonde você vai? – a morena questionou fazendo a loira parar no meio do caminho.

     - Você nem, você se quer ama ele!  - disse e continuou seu caminho em direção a saída.

     - Sobre o que ela estava falando Rachel? – Finn apareceu entre as cadeiras do auditório fazendo Rachel se levantar rapidamente.

     - Finn!? O que você...a quanto tempo você está ai?

     - Não muito, eu só escutei ela falar sobre você não amar alguém. Ela estava falando sobre nos?

     - Hum, não, não era sobre nos. – tratou logo de pensar em um assunto para ocupar a mente do marido. – Estou com fome, deve estar na hora do almoço porque você sabe como meu organismos é bem regulado e sinto as necessidades na hora certa. Podemos ir almoçar?

     -Sei – ele deu um sorriso torto- Claro, vamos.

----- --- -----

     Quinn passou o resto da semana evitando Rachel. Mercedes tomou o lugar da morena em ajudar Quinn. Era dia de Glee club e ninguém tinha visto a loira ainda, até que ela entrou na sala, andando, sem muletas ou nenhum tipo de apoio, ela andava quase normalmente.

     -Desculpe o atraso Sr. Schue.

     - Quinn! Isso é...incrível.  Você está...está. – ele parecia que ia chorar.

     - É eu sei Sr. Schue. – ela deu uma leve risadinha, todos na sala estavam perplexos.

     - Eu estou tão orgulhoso de você minha querida. – o homem deu um abraço apertado na loira.

     - Obrigada. Ah, seria que eu podia...

     - O palco é seu minha querida. – ele a soltou e fez um gesto com a mão para o centro da sala. Quinn por sua vez fez um gesto para a branda e logo lhe trouxeram uma guitarra.

     - Desde de quando ela toca guitarra? – Puck sussurrou no ouvido de Finn.

     - Eu não faço a menor ideia.

     - Ah, com o acidente e todo mais, eu aprendi que a vida é curta de mais para certas coisas esperarem. Então...- ela olhou para baixo sem saber muito o que falar – eu resolvi que não vou mais esperar “o momento certo” – ela fez aspas com os dedos – para falar certas coisas, para fazer o que eu quero.

     Ela começou a cantar, com uma voz diferente daquela doce que ela normalmente usava para cantar, essa era mais arranhada e gritante, mas mesmo assim ainda era linda. No começo era apena sua voz, e sua guitarra.

I've got another confession to make

I'm your fool

Everyone's got their chains to break

Holding you

Were you born to resist?

Or be abused?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Or are you gone and on to someone new?

     Parou por alguns segundos, olhou para Rachel, fechou os  olhos e continuou, agora a banda a acompanhava.

I needed somewhere to hang my head

Without your noose

You gave me something that I didn't have

But had no use

I was too weak to give in

Too strong to lose

My heart is under arrest again

But I'll break loose

My head is giving me life or death

But I can't choose

I swear I'll never give in

I refuse

     Quinn, cantou a musica andando pela sala, enquanto todos ficavam inpressionados com a sua habilidade na guitarra, Mike fingia tocar bacteria ao lado de Puck que imitava a loira.

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?        

     No refrão, ela parava onde quer que estivesse e olhova para Rachel que estava com os olhos arregalados incrédula ao lado de um Finn ficando vermelho.

Has someone taken your faith?

It's real, the pain you feel?

Your trust?

You must confess

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

I've got a another confession, my friend

I'm no fool

I'm getting tired of starting again

Somewhere new

Were you born to resist or be abused?

I swear I'll never give in

I refuse

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Has someone taken your faith?

It's real, the pain you feel?

Your trust?

You must confess

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Is someone getting the best

The best, the best, the best of you?

Ao terminar a ultima estrofe, ela tocou mais alguns acordes e cantou um pedaço de outra musica.

Learning to walk again

I believe I've waited long enough

Where do I begin?

Learning to talk again

I believe I've waited long enough

Where do I begin?

      Estendeu a ultima nota, e por fim acabou sua apresentação, todos bateram palmas alegremente, parabenizando Quinn. Rachel se aproximou juntamente com Finn que passou direto pelo loira, a pequena olhou no fundo dos olhos da loira e disse.

     - Você não tinha o direito, de fazer algo assim. – Quinn olhava naqueles olhos castanhos e podia se ver tudo ali, menos raiva, angustia? Talvez, mas Rachel não estava realmente zangada.

     A morena levantou a mão e em um movimento rápido, bateu na cara de Quinn e saiu andando. A reação de Quinn foi sorrir enquanto acariciava a própria bochecha . Todos na sala ficaram perplexos com a ação de Rachel. A loira, ainda com a guitarra pendura no corpo correu para alcançar amorena, e quando conseguiu segurou em seu pulso, fazendo Rachel se virar.

     - Eu sei que você gostou, eu sei que você gosta de mim. Só não sei porque você ainda insiste em negar, e em ficar com Finn.

     - Eu casei com ele. – ela se soltou do aperto da mão de Quinn. – Você deveria ter feito todo esse circo antes. Eu gosto de você, é verdade. – Quinn sorriu gentilmente – Mas está um pouco tarde agora não é. – O sorriso desapareceu imediatamente. – E você não deveria estar tocando guitarra, é muito pesada, muito menos correndo por ai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Por leia minhas outra e/ou proximas histórias. Eu ficaria muito agradecida se você comentasse. =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.