Hmioh: Programa de Entrevistas escrita por Dratini-chan


Capítulo 10
Entrevista com Witch Princess


Notas iniciais do capítulo

Que tal se casar com a bruxinha da ilha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21852/chapter/10

Dratini-chan: Aqui estamos nós com mais um "Dratini Pergunta"! Hoje entrevistaremos a mundialmente famosa... Witch Princess!

Witch Princess: *aparece numa cortina de fumaça*  Olá, meus amigos mortais!

Dratini-chan: Cortina de fumaça? Que coisa mais clichê!

W.P. : Não olhe para mim! Foi ideia do baka do Produtor!

Produtor: Truques de mágica baratos me lembram da minha infância!

Dratini-chan: Sei, de quando seu pai tentava fazer truques fajutos no seu aniversário e acabava pagando mico!

Produtor: Você tinha que falar isso em público?

Dratini-chan: Witch, o que você tem a dizer sobre a Harvest Goddess?

W.P. : FALA O NOME DESSA LAMBISGÓIA DE NOVO E VOCÊ VAI TER QUE MUDAR SEU NICK PARA MARGIKARP-CHAN!

Dratini-chan: E-Está bem! Eu mudo a pergunta! Por que você resolveu se mudar para a ilha?

W.P. : Para acabar com o tédio! E é um ótimo lugar para testar minhas habilidades! Eu consigo transformar humanos em Teletubies! Quer ver?

Dratini-chan: Ahn... Agora não! E por que você não gosta de pêssegos?

W.P. : Porque não.

Dratini-chan: Como assim "porque não"?

W.P. : Se quiser uma resposta completa, quero que você seja minha cobaia por um mês!

Dratini-chan: Eu... Ahn... Não posso! Tenho um cachorro poodle e um peixe dourado para sustentar!

W.P. : Você é quem sabe!

Dratini-chan: E por que seu nome é Witch Princess? Dá pra ver que você é uma bruxa, mas... Princesa?

W.P. : É porque só "Witch" ia ficar muito sem graça, você não acha?

Dratini-chan: É, faz sentido!

Fã louco da Julia: *entra* VOCÊ NÃO SE LIVROU DE MIM AINDA!

Dratini-chan: Esse mala de novo?

W.P. : Você vai dar uma marretada nele de novo ou quer que eu o transforme em uma lagartixa?

Dratini-chan: Sabe que não é má ideia?

Julia: *entra* Você! Para de perseguir a Dratini!

Dratini, W.P. e Fã louco da Julia: JULIA?

Julia: Não!O Barney! E escuta aqui, seu louco! Você não deveria perseguí-la só porque ela se casou com o Elliot!

Fã louco da Julia: Mas você não gostava dele?

Julia: Daquele nerd? Nunca!

Dratini-chan: Queria saber o que as pessoas tem contra os nerds. Não que eu seja uma!

Fã louco da Julia: Mas e os eventos rivais?

Julia: A Dratini só pegou um! E eu agora gosto de você! Quer se casar comigo?

Fã louco da Julia: Não! Eu queria que você se casasse com o Elliot! *sai revoltado*

Dratini-chan: Liga não. Ele é louco, lembra?

Julia: É... Será que se levarem ele para um psiquiatra...

W.P. : Desista! Você não assistiu aos programas anteriores? O cowboy lá tentou levar o cara pro hospício e não conseguiu!

Julia: Acho melhor eu ir embora. *sai*

Dratini-chan: Se ela não gostava do Elliot, então por que ficou tão deprimida quando soube que me declarei para ele?

W.P. : Sei lá! Nunca vou entender os humanos!

Dratini-chan: Nem eu! Até mais, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Witch Princess aparecerá na floresta, depois que você construir três pontes.Você sempre a encontrará em sua casa. Assim como Shea, tem a cor do coração oculta.
Presentes: Uma ótima opção são gramas coloridas, principalmente as vermelhas. Ela também gosta de receitas com curry. O melhor presente é rainbow curry(consiga a receita no andar 255 da mina, na vigésima vez que você chegar lá). Cogumelos venenosos e itens da mina também são bons presentes. Não dê comidas para animais, suco de pêssego ou pêssego(o pior presente).
Eventos: (Variam se você respondeu de forma incorreta)
Coração roxo: Entre na casa da Witch entre meio dia e 5 da tarde, com o tempo nublado, chuvoso ou quando estiver nevando. Você terá que responder a quatro perguntas. Responda nessa ordem: segunda, primeira, segunda e segunda opções.
Coração azul: Entre na casa da Witch entre meio dia e 5 da tarde com o tempo nublado, chuvoso ou quando estiver nevando. Responda às segundas opções para as duas perguntas.
Coração amarelo: Entre na casa da Witch entre meio dia e 5 da tarde com o tempo nublado, chuvoso ou quando estiver nevando. Responda à primeira opção.
Rival: Você não terá um rival se quizer se casar com ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hmioh: Programa de Entrevistas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.