Only In My Head . escrita por Pequena do Neville s2


Capítulo 3
Apenas mais eu erro meu.


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente , eu gostei desse :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218515/chapter/3

Hoje vou levantar a cabeça e limpar meu olho borrado por coisas que não valiam nem se quer uma lagrima , e eu besta soltei milhares.

Te amei de um tamanho incondicional e você ? Que me dizia que eu era a sua pequena ,a sua princesa, a sua vida , agora me pergunto como eu pude ser tão estupida ao ponto de acreditar.

Te mostrei quem sou eu, mesmo com medo de me machucar novamente e você prometeu nunca me deixar e onde estar você agora ? Cadê você quando mais te preciso? Quando você mais precisou de mim ,você lembra aonde eu estava? Do seu lado lembra? Ou o seu egoísmo e seu orgulho idiota fez você esquecer?

Tudo isso pode parecer besteira pra você , mais pra mim isso era umas das coisas que ontem eu desejava não existir mais. Mais uma estupidez minha­­­, o que eu mais quero hoje e mostrar pra você e pra quem quiser ver que eu mudei , que eu me transformei em uma menina mais confiante em si mesma , que não precisa de pequeno menino pra viver , que eu me tornei mais alegre sem você ao meu lado , que eu me mudei pra um status de vida que nunca pude imaginar quanto seria maravilhoso quanto estar sendo pra mim. Não te desejo nada de ruim ,afinal você é um ser humano é também erra assim como eu , que errei acreditando em você.

E mais uma coisa :

Muito obrigada por fazer tudo isso acontecer na minha vida .

xx’ A sua diversão,não foi assim que você me disse? Mais afinal , QUEM MAIS SE DIVERTIU ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? Bjos e ate mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only In My Head ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.