Dare To Dream escrita por IsabellaPayne


Capítulo 1
Welcome to London




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218514/chapter/1

Tammi POV

Londres ... já não aguentava mais escutar sobre esse maldito lugar . porque? Simples , porque era pra la que eu ia me mudar ,pela 2 vez em 3 meses eu estava me mudando . tudo por culpa do Maldito trabalho da minha mãe . ela não podia simplismente parar em  1 lugar ? porque sempre tinha que mudar? Quando eu finalmente estou me dando bem em um lugar , ela vem e diz “Fui Transferida “ ...

TAMIRES – escutei minha mãe gritar

Eu ? – respondi

Desce meu amor , agente tem 20 minutos pra estar no aeroporto – ela  gritou animada

Ah , to indo – respondi enquanto pegava as malas .

... Saimos , e fomos direto pra o aeroporto , esperamos nosso voo por 10 minutos e embarcamos ... a viagem ia ser LONGA

Depois de horas dentro do avião , minha mãe estava morrendo , eu , bom eu dormi a viagem toda então ... quando chegamos ‘’em casa’’ eu só queria ver meu quarto , que minha mãe disse que era especial . feito exatamente para mim  me animei e logo corri para ver . (http://3.bp.blogspot.com/-RH0abxYiSTQ/TVN0npcPOxI/AAAAAAAAAg4/bXbs0Hkf9Pc/s1600/quarto-teen-fly-team-bedroom-18.jpg ) Meu deu s , era IGUAL  o quarto da barbie que eu tanto queria quando tinha 5 anos (; .

Eai Tata oque achou? – escutei minha mãe na porta , me virei sorrindo , corri para abraça-la e respondi

Eu AMEI mãe – ela sorrio e se virou saindo do meu quarto

Depois de arrumar minhas coisas , ajudar minha mãe resolvi dar uma volta por londres . então peguei a primeira roupa que vi  ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47838613&.locale=pt-br ) e sai , o primeiro lugar que pensei foi sem duvida o Nando’s . fui cantarolando na curta caminhada até la , quando cheguei me sentei em uma mesa e tirei o fone para fazer o pedido . pedi um Frango Grelhado e uma coca-cola . enquanto comia escutei muitos barulhos , que estavam vindo de 2 mesas atras da minha , me virei para ver oque estava acontecendo e para a minha surpresa/alegria , era nada mais nada menos que Niall , Liam , Zayn , Louis e Harry . eu me levantei e fui conferir se estava mesmo vendo eles ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.