Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem a demora esper que gostem e mandem review
beijossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/7

POV EDWARD


Já estava tarde e nem o Emmett nem a Alice chegavam. Eu estava na sala vendo TV no canal de esporte mais nem estava prestando tanta atenção meus pensamentos estavam em Bella, ela não da nem sinal de vida, hoje liguei para o hospital onde ela é pediatra e me disseram que ela não foi, estou muito preocupado com ela, eu nunca quis magoa – lá, é uma das pessoas que mais amo, o problema é que a Tanya também esta nesse meio.

Fui tirado dos meus pensamentos com a porta batendo forte e quando eu olho vejo a Alice e o Emmett entrando pareciam com raiva e a Alice chorando e o Emmett com os olhos vermelhos.


- Ei, quanta raiva! - Eu falei e eles olharam para mim me fuzilando com os olhos.


- Isso é culpa sua! - Disse a Alice apontando para mim e subindo a escada correndo.


- Mas o que eu fiz? - Perguntei confuso olhando para o Emmett que não estava mais com o espírito brincalhão de sempre, ele apenas balançou a cabeça e subiu a escada, fui até a cozinha onde minha mãe estava.


- Mãe sabe o que aconteceu com a Alice e o Emmett? - Perguntei ela parou no lugar e depois se virou para mim.


- Vamos lá para sala... - Ela disse e eu a segui, isso estava muito estranho, fomos para sala e sentamos no sofá.


- Filho o que eu vou te dizer, é difícil... - Ela disse enrolando.


- Fala logo mãe! - Eu disse já impaciente.


- Ok, a Bella foi embora para morar na casa dos pais. - Ela disse e o meu mundo caiu, a minha bonequinha tinha ido embora por minha culpa.


- Mãe por favor diz que isso é mentira! - Eu pedi já chorando.


- Desculpa, mais ela disse que seria melhor. - Disse minha mãe também chorando ela amava a Bella como sua própria filha, subi para o meu quarto e tranquei a porta o que eu ia fazer sem a minha Bella? Ela é a minha vida, tentei telefonar para ela umas 20 vezes, para os pais dela, até para as primas mais ninguém atendia!


POV BELLA


Eu estava no meu quarto com as minhas primas, ela tinham falado com o tal do Gabriel e marcaram para a gente se encontrar daqui a pouco no Central Park, eu não queria ir mais elas me obrigaram, e o meu telefone não parava de tocar, provavelmente o Edward já sabe que eu vim embora, mas que saber que se dane estou nem aí para ele!


- Bella vai tomar banho vou pegar sua roupa! - Disse a Jéssica –leia-se mandou- fui para o banho e quando sai à roupa estava em cima da cama peguei ela e coloquei. ( Roupa da Bella >>>>

http://www.polyvore.com/sem_título_41/set?id=46203297&.locale=pt-br)


- Estou pronta! - Disse quando cheguei na sala.


- WOW, está linda filha! - Disse minha mãe.


- Verdade! - Disse a Angel.


- Vamos logo! - Eu pedi impaciente com isso tudo.


- Vamos! - Disse a Ângela, e a Jéssica resolveu ir a pé e logo chegamos.


- Oi Jéssica, oi Ângela e você é a Isabella? - Perguntou um homem lindo, mas não mais que o Edward, se aproximando da gente.


- Oii Gabriel! - Disse Ângela e Jessica e deram um abraço nele.


- Essa é a Bella! - Disse a Ângela



- Tchau vamos deixar vocês sozinhos beijos! – Disse a Jéssica indo embora com a Ângela, e eu e o Gabriel conversamos muito, ele era legal, divertido, inteligente mais nada comparado o Edward, ele me levou para casa e eu dormi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews!
Capitulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.