Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse e pf me mandem review
apriveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/3

POV BELLA



Acordei e vi que estava deitada na minha cama ,tentei me levantar mais minha cabeça ainda doía um pouco até que escuto a porta abrindo e aparece a Alice.



 - Bella ainda bem que você acordou que me matar do coração menina?!!-Perguntou a Alice exagerada como sempre  - Rose ela acordou!!! - ela grita antes de eu responder, na hora aparece a Rose.



- Bella ainda bem que você acordou estávamos preocupadas - Ela disse com extinto maternal.



- Eu to bem gente, mas o que aconteceu? – Perguntei confusa.



- Isso é o que queremos saber o Edward disse que vocês brigaram e do nada você desmaiou. - Respondeu a Rose, ai eu lembrei de tudo que aconteceu e olhei para a Alice com um olhar ameaçador, e pulei da cama.



- Isso é culpa sua, eu disse para você não contar, eu vou te matar!! - Gritei pulando no pescoço dela, mas Rose me tirou de cima dela antes de mata-la.


- Calma Bella, agora já foi e uma hora ele teria que saber. – Disse a Rose me acalmando.



- Olha Bellinha, desculpa mesmo eu juro que não pretendia mas quando ele disse que se casaria com a Tanya eu não consegui pensar em mais nada - Respondeu a Alice realmente arrependida com os olhos cheios de água, fui até ela e abracei.


- Não se preocupe você tirou um peso das minhas costas pelo menos não precisarei mais mentir - Disse a ela que se acalmou, até que me lembrei do Edward.


- Cadê o Edward? - Perguntei olhando para elas.

- Ele foi embora, ele contou tudo sobre a briga, depois achou melhor ir embora -Disse a Alice.

- Que bom. - Respondi


- Bella agora que você acordou precisamos ir embora - Disse a Rose.


- Tudo bem. - Eu disse e abracei as duas.

- Não vá fazer besteira, tchau! – Disse Alice e elas saíram, escutei a porta se fechando, e chorei, chorei muito, depois de um tempo achei a possível "salvação" do meu problema, fui tomar banho e troquei de roupa fresca e liguei para a Rose , Alice e para o Jake e pedi para eles virem, aproveitei e contei tudo para o Jake mesmo sendo por telefone, meia hora depois chegaram os três juntou, pedi para eles sentarem no sofá.

(Roupa da Bella >>> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_63/set?id=47311955 )

- Então Bells o que foi? - Perguntou o Jake preocupado, não sabia se esse era o certo a se fazer, mais eu não tinha outra saída, respirei fundo.


- Eu não quero ficar sofrendo, por isso vou fazer uma coisa, não sei se é o certo, não será fácil para mim mas, é a minha única saída. - Disse à eles.

- E o que foi que foi que você decidiu? - Perguntou Rose curiosa e preocupada.

       - Eu vou para Los Angeles morar com os meus pais. - Respondo, eles ficaram de boca aberta me olhando.


       - OQUE!!? VOCÊ ESTÁ MALUCA ISABELLA MARIE SWAN?? - Gritou a Alice se levantando do sofá.

- NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER UMA BESTEIRA DESSAS - Gritou o Jacob se levantando também enquanto a Rose continuava em estado de choque.


- Gente, também vai ser difícil para mim ir embora, mas será mais difícil ainda ficar aqui, eu não posso ficar a minha vida toda assim, eu ainda sou nova tenho que correr atrás de minha felicidade. - Eu disse suspirando.


       - Ela tem razão temos que deixar, mesmo que doe, ela é nossa melhor amiga temos que deixar-la ser feliz -Disse a Rose finalmente e se levantando, quando percebo ta eu a Rose e a Alice chorando e o Jacob com os olhos cheios d’água, abraço os três.

- Sentiremos saudades. - Disse o Jake rouco, quando nos separamos.


- E quando você vai? - Perguntou a Alice.

- O mais rápido possível! – Respondi.

- Vai contar para o pessoal? - Perguntou Rose.

        - Para o Emmett e o Jasper vou, eles merecem saber, até agora não sabem nada, mas para o Edward e a Tanya não. Eu só quero que eles saibam depois que eu for. - Disse decidida.


- Tudo bem temos que ir. - Disse o Jake.

- Ok tchau! - Respondi, me despedi dele e depois liguei para a minha mãe expliquei tudo a ela e decidi, que iria amanhã, subi para arrumar minhas coisas, amanhã será um longo dia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente e ai oque acharam?? me mandem reviews por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
brijos!!!
Capítulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.