Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oii gente aqui esta outro capitulo não ficou como eu esparava mais ficou bom e hoje tem pov extra
beijossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/11

POV TANYA


Eu estava sentada no sofá da sala vendo TV até que a campainha toca, eu desligo a TV e vou atender


- Oi Rose, oi Allie. - Eu disse animada ao ver minhas amigas que já faz tempo que não as vejo.


- Oii! - Disse a Alice, dei passagem para elas entrarem depois fechei a porta.


- O que trazem vocês aqui? – Perguntei.


- Viemos levar você para o shopping... - Disse a Allie pulando e batendo palmas.


- Hoje eu não estou a fim de ir no shopping. - Eu disse e as duas me olharam assustadas.


- O que? Eu escutei direito? Tanya Denali não quer ir no shopping? - Perguntou a engraçadinha da Rose.


- SE PROTEJAM HOJE O MUNDO ACABA!! - Gritou a Alice.


- Gente eu só não quero sair hoje... - Eu disse me sentando no sofá e elas se sentaram cada uma de um lado e eu fiquei no meio,


- Amiga você precisa sair da casa desde a ...- Eu sabia o que a Alice ia falar mais a Rose a repreendeu com o olhar pois sabia que eu ia ficar pior.


- Gente eu ainda me sinto muito culpada, eu praticamente trai minha melhor amiga! - Eu disse prendendo o choro.


- Você não sabia. - A Alice disse.


- Gente é sério não quero sair hoje. - Eu disse.


- Tudo bem, não vamos te força a fazer nada, mas se mudar de idéia, nos encontra no shopping. - A Rose disse e depois saíram.

POV BELLA

“- Eu vou tentar, mais não sei se vou conseguir, ainda não estou muito preparada. - Eu

- Belinha pelo menos tenta. - Alice

- Okay, eu vou tentar tchau! - Eu

- Tchau, depois me liga para contar como foi. - Alice


Me despedi da Alice no telefone depois, fui trocar de roupa ( Roupa da Bella >>>

http://www.polyvore.com/sem_título_59/set?id=47126178&.locale=pt-br ) e fui fazer o que a Alice e a Rose me pediram, quando cheguei no meu destino sai do carro e toquei a campainha.



- BELLA!! - A Tanya gritou quando abriu a porta e me viu eu não respondi, apenas a abracei muito forte e ela também.


- Me desculpa, me desculpa, me desculpa... Eu juro que não sabia que você gostava dele! – Ela disse chorando e depois me soltou.


- Shh... A culpa não é sua eu já tinha percebido que você gostava dele! - Eu disse me sentindo um pouco culpada, e ficamos um tempo em silencio.


- Vamos esquecer o que passou, e me conta do seu casamento! - Eu disse mais animada e ela riu, falar do casamento não estava sendo tão ruim quanto eu pensava, era bom se isso fosse fazer meus amigos felizes.


- Tem nada para falar - Ela disse.


- Claro que tem, preparativos, vestidos, convidados, como está se sentindo com tudo isso? - Eu disse.


- Acho que não estou pronta. - Ela disse.


- Claro que está, Tanya nós falamos disso desde os 17 anos! Sempre sonhamos com esse dia! - Eu disse.


- Eu sei, só que eu e o Edward quase não nos vimos mais, e outra ele gosta de você. - Ela disse.


- Claro que não! - Eu disse.


- Bella eu vejo nos olhos dele. - Ela disse e eu revirei os olhos.


- Você esta delirando, depois eu volto ta? Tchau! - Eu me despedi dela e fui para casa, fiquei pensando nisso o dia todo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam? desculpem a demora ,como foi o dia 13 o meu foi maravilhoso alem de ser o dia das mães foi po niver do meu perfeito amor Robert Pattinson que fez 26 aninhos eu fiz uma festa para ele aqui em casa chamei todo mundo todo mundo memo e também chorei e gritei MUITOOOOOOOOO todos me chamaram de maluca kkk fazer oque amo ele
bom mandem reviews
beijossssssssssssssssssssssss
CAPITULO BETADO BY : VIDAH CULLEN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.