Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem aproveitem
beijossssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218439/chapter/1

Olá, eu me chamo Isabella Swan, mais prefiro ser chamada apenas de Bella ,tenho 25 anos e moro em Forks, meus melhores amigos se chamam : Tanya Denali, Jacob Black, Rosalie Hale, Jasper Hale, Alice Cullen, Emmett Cullen e o meu porto seguro meu anjo, meu TUDO Edward Cullen por quem eu sou secretamente apaixonada.

Nós mantemos um "relacionamento", mas só aceitei isso por que, de algum jeito me sinto mais perto dele, só quem sabe desse relacionamento é Alice, a Rose e o Jake, por que descobriram por me conhecer muito bem, o Jasper é mais chegado ao Edward então deve nem imaginar. O Emmett é muito infantil, então, se ele descobrisse, na mesma hora contaria para o Edward e à Tanya, eu confio muito nela só que eu já percebi que ela gosta do Edward e ele também gosta dela. E bom, essa é a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado postarei o próximo capitulo mais quero review
beijosssssssss!!!!!!!!
Capítulo Betado By : Vidah Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.