Porque Te Amo escrita por flaneur


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218436/chapter/1

–-

Kuronuma Sawako estava embaixo dos lençóis grossos, o quarto estava escuro e o tempo lá fora parecia tão feliz. Mas, naquele momento, ela não sentia felicidade alguma, e começava a pensar seriamente que nunca mais a sentiria.

Era ano novo, lindas lembranças vinham com essa data.

Era o que a fazia lembrar-se dele...

Ele que havia partido, e tão cedo...

– Kazehaya-kun... – Disse o nome dele num sussurro inaudível.

Era tão triste vê-la assim, ninguém poderia sentir medo dela agora, apenas pena.

E ela ainda se lembrava de suas últimas palavras, e elas ainda foram naquele mesmo dia...

– Sorria... Sawako.” – Ele disse com a voz fraca, mas ainda parecia feliz.

Sawako estremeceu embaixo do grosso cobertor ao lembrar-se daquelas palavras.

– Por que você se foi? – Indagou já não contendo as lágrimas salgadas.

Virou-se de bruços na cama e fechou os olhos com força, fechando a mão em punho e batendo esta contra o colchão.

– Por quê?! – Disse tendo a voz abafada pelo travesseiro.

Por quê...?” – Indagou novamente, mas em pensamento.

E o sono foi chegando...

Logo ela embarcou na terra dos sonhos.

"Lá estava ela, caminhava com o típico uniforme escolar, em uma esquina viu o cachorrinho que ele adotou, curvou-se para acariciar os pelos do animal, mas este recuou, como sempre.

Kuronuma sorriu, nunca mudava o pavor que as outras criaturas sentiam dela, era até engraçado de se observar.

Aquilo era familiar.

Mas, em meio ao o seu descuido enquanto pensava sobre o cão, não o viu observando-a.

– Kuronuma! – Ele saudou com aquele sorriso lindo que ela adorava. Aquele que fazia com que todos em volta sorrissem de volta.

– Ka-Kazehay-kun! – Disse ela um pouco assustada, não esperava vê-lo ali.

Ele ainda sorria para ela e, sem mais ou menos, ela também se pegou sorrindo.

Aquele sorriso que ele adorava.

Aquele que era só dele.

– Sorria... Sawako. – Ele disse aquilo com pesar, algo que chamou a atenção da garota de longos fios escuros.

– Não. – Disse ela baixo, lembrando-se de onde havia ouvido aquilo antes.

E, de repente, tudo aconteceu novamente.

O carro veio e jogou ele contra o muro, Sawako caiu para trás, afinal, ele havia salvado ela.

E ele sorriu antes de partir.

– Por quê?! – Gritou ela novamente, como havia feito quando aquilo ocorreu naquela manhã. – Por quê?!"

– Porque te amo... – Ouviu em um sussurro do vento em seu ouvido.

Com isso ela despertou.

Encarou o teto com a expressão apática, a boca semiaberta e os cabelos espalhados pela cama.

Fechou os olhos com força e permitiu-se chorar mais uma vez.

Eu também te amo” – Pensou.

–-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, Kimi ni Todoke é um dos animes que mais me agradou em termos de tudo rs
Eu realmente não sei se vocês conseguiram entender essa estória, por que foi difícil até para mim escrever ela, sendo que eu consegui visualizar ela muito melhor do que escrever D:
Mas é isso, quis essa visão do Kazehaya morrendo, sei que pode ser dramático para um anime tão bonitinho, mas eu gosto de ter uma expectativa da perda do amor, gosto da forma como as coisas acabam fluindo mais facilmente nessas circunstâncias ^^
Enfim, espero que tenham gostado ^^