Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 41
Ninguem pode nos parar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/41

Um ano já havia se passado, tantas coisas aconteceram, para começar minha família e das meninas se mudaram para Londres e todos nós ficamos mais perto isso foi uma surpresa de Harry, eu nunca fui tão agradecida a ele como eu estavam agora eu passava tempo com a minha mãe, e quando a minha mãe e a mãe de Harry se conheceram elas se amaram e desde então não se separaram mais uma da outra, sempre que podiam elas estava grudada, outra novidade era que Niall e minha irmã estavam namorando eles tentaram ficar nas escondidas mais não dava mais para evitar os dois estavam completamente apaixonado um pelo outro – eu suspeitei, pois Niall sempre estava com o celular na mão – eu francamente fiquei muito feliz Por eles, os dois se completavam na maneira deles e minha irmã entrou para a mesma vida que eu, namorar um astro não era nada fácil, mais quando agente ama nada é impossível não é? Eu e Harry estávamos melhor que nunca, nós nos divertíamos, sempre saímos e eu ia a quase todos os shows deles e quando ele estava em turnê com os outros garotos eu ia também e via alguns shows depois eu voltava para Londres, às fãs finalmente elas começaram a aceitar mais nos dois– mais eu ainda sim recebia ameaças, e muita gente ainda não gostava de nos dois juntos – os meninos estavam cada vez mais famosos bombando pelo mundo, e os meninos estavam cheios de orgulho uns dos outros, a amizade deles era algo que nunca mudavam só crescia e eu me orgulhava demais deles, mesmo todos eles namorando eles sempre – quando eu digo sempre é sempre mesmo – arranjavam tempo para eles saírem, brincar em fim passar um tempo com eles mesmo. Eu e Harry brigávamos um pouco, mais nós nos reconciliávamos da melhor maneira uma longa noite de amor.

- no que você estar pensando? – Harry chamou a minha atenção.

Nós estávamos na praia, todos estávamos eu, Harry, Larissa, ZAYN, Liam, Karen, Niall, CINTHIA, Louis e Eleanor. Iríamos fazer uma fogueira, mais enquanto todos arrumavam as coisas eu e Harry fomos nós sentar perto da água só nos dois observando o por do sol eu estava sentada no meio das pernas de Harry enquanto ele passava os seus braços na minha barriga.

- nada – eu disse – só estou pensando em nós.

- em nós? – ele dizia na minha orelha – eu gosto dessa palavra “nós”

- eu também gosto meu amor – eu parei – tudo mudou tão rápido não é? Quer dizer olhe onde nos estamos.

- verdade, estamos melhores do que nunca! – ele concordou.

Virei para ele, que olhou para mim com os olhos estreitados.

- eu te amo tanto! – eu enchi a minha boca para falar, eu amava tanto que eu não sabia como era possível isso.

Meu anjo sorriu um sorriso radiante mostrando suas lindas covinhas.

- eu também te amo – ele disse enquanto uma brisa moveu os seus cachinhos. – você ainda será a mãe dos meus filhos.

- que lindo – eu me inclinei para beijar ele. – teremos muitos filhos? – perguntei sorrindo.

- mais é claro, pretendo ter um time inteiro de futebol! – ele riu.

- não Harry não exagera que tal dois? Um menino e uma menina? – eu perguntei.

- para mim está ótimo! – ele deu um beijo nos meu cabelo – contando que eu seja o pai!

- se depender de mim você será – eu sorri.

- então eu serei! – seu sorriso era enorme – e você será a mãe dos meus filhos!

Era possível meu Deus? Eu o amar tanto assim? E o melhor ser amada por ele tanto assim? Ultimamente eu acho que sim, era possível e eu me sentia a mulher mais sortuda do universo e todas as noites que eu iria dormir eu agradecia muito a Deus pelo presente maravilhoso que ele havia me dado.

- promete? – eu perguntei.

- o que? – ele perguntou confuso.

- que vamos ficar assim pra sempre? Sempre juntos? – eu continuei.

- eu prometo! – ele sorriu. – eu só vou fazer você feliz meu amor, eu só quero ver você ser.

- eu sou e serei feliz – eu disse com sinceridade – enquanto tiver você do meu lado!

Ele me abraçou forte, e começamos a nos beijar. Olhei para o céu que já estava escuro, mais não nos levantamos. O tempo passou tão rápido que me 

surpreendi, o tempo passava de pressa quando eu estava com o Harry, à lua cheia já estava estampada no céu.

http://www.youtube.com/watch?v=X0dnp5E8FMo )

- vem Harry e Dani, já estar tudo pronto – Louis gritou. – só faltam vocês!

Virei-me para ver ele e lá estava ele todo feliz de mãos dadas com Eleanor. Harry se levantou e me ajudou a levantar-me também. Caminhamos, eu com o braço em volta da cintura dele, e ele com o braço da minha cintura. Sentamos-nos ao lado de Larissa e ZAYN e de Louis e Eleanor, Niall estava com um violão em seu colo, acho que agora seria o momento certo para falar com eles, dizer o que eu realmente sentia e queria dizer, mais eu estava completamente nervosa não sabia muito bem como dizer aquilo então respirei fundo.

- gente eu quero dizer uma coisa – eu disse assim que me sentei no meio das pernas de Harry então me levantei novamente.

Todos me olharam curiosos esperando que eu continuasse então eu respirei fundo eu tinha que falar.

- então – eu travei e Harry apertou meu braço me encorajando – eu queria dizer que eu amo cada um de vocês, e obrigado, obrigado por tudo, e eu estou muito feliz por eu ter ganhado os irmãos que eu simplesmente nunca tive, obrigado por estarem comigo nas horas que eu mais preciso e precisei vocês é tão importante para mim só Deus sabe o quanto eu quero o bem de vocês – eu terminei com os olhos cheios d’água. – só quero que vocês saibam que vocês são como uns irmãos para mim!

- OOOWN – todo mundo disse.

- você é a nossa nova irmã Dani, nós a amamos também – Louis sorria como uma criança.

- nós amamos você – ZAYN concordou.

- somos todos melhores amigos acima de tudo. E alem do mais você faz o nosso bebe Harry – Liam riu – feliz, e isso faz com que nós nos sentimos Felizes também. – disse Liam.

- verdade, e acima de tudo e todos somos melhores amigos, e você querendo ou não você é uma de nossas melhores amigas. E obrigado Dani obrigado por tudo que você fez por nós, você é uma pessoa muito importante para nós ok?!  – Niall concordou.

Sorri, eu estava quase chorando e estava completamente constrangida. As palavras deles foram tocadas no fundo do meu coração e eu sabia imediatamente que era a pura verdade cada palavra que foi dita deles.

- vamos, toque alguma coisa Niall – eu pedi ainda com vergonha, eu estava aponto de chorar.

Todos riram, mais concordaram.

- que musica vocês quer que eu toque? – Niall perguntou.

Minha irmã estava encolhida com uma mão na coxa de Niall.

- que tal MORE THAN THIS? – Liam perguntou.

Todos concordaram e Niall começou a tocar, enquanto Liam começou a cantar eu comecei a pensar, UAL aonde é que eu fui parar meses atrás eu era apenas uma menina que não fazia nada a não ser sonhar acordada com o Harry, depois de um show tudo mudo, eu fico com ele, tenho minha primeira noite de amor com ele e estamos felizes e tudo mais. Sentir Harry cantar, fechei os olhos repelindo as lagrimas que estavam caindo em minha face, olhei para as meninas que estavam chorando também, os meninos estavam com os olhos, cheio de lagrima, e estavam emocionados. Um ano, sim havia se passado um ano desde que tudo começou, um ano de muitos outros, e se dependesse de nós dois nada e ninguém atrapalharia o nossos futuros brilhantes juntos, eu nunca tinha crescido como eu cresci com ele. Alem do meu amor, ou melhor, amor da minha vida eu ganhei quatro irmão, Louis o melhor amigo de Harry e o palhaço da turma, Liam era o pai e o responsável da turma, ZAYN não era só um rostinho lindo mais era um homem de bom coração e ele era simplesmente extraordinário, Niall tudo bem que ele morria de fome a cada momento mais ele tinha um enorme coração ele era carinhoso e muito amoroso.

Olhei para o rosto de cada menina que estava estampada na cara que elas estavam tão Felizes como eu, e eu estávamos felizes por elas. A música foi entrando na melodia final e as vozes dos meninos foram dando um toque emocional na música, Harry me abraçava forte, por isso eu gostava deles, eles cantavam com o coração. Então Niall começou a puxar a musica TORN ai eu desabei, comecei a chorar todos sabe o quanto essa musica era perfeita pra mim, no final começamos todos a cantar baixinho só deixando a voz de Harry mais alta, era perfeita e suave. Assim que a musica acabou eu me virei para ele esmeraldas.

- eu te amo! – eu murmurei de boca cheia, sim eu realmente o amava – o amo muito.

Ele me beijou com paixão e ternura, depois ele colocou seus lábios na minha orelha, então ouvir sua voz rouca e incrivelmente sexy.

- eu te amo, mais que minha própria vida! – ele disse então naquele momento eu sabia mais do que tudo que eu e ele nascemos para ficarmos juntos, os nossos destinos estavam estralados para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi amores, como estão? bom esse é o ultimo capitulo dessa fic, eu quero agradecer por vocês terem comentado e me insentivado vocês são demais ok?! eu espero que vocês gostem desse capitulo. Se vocês quiserem ler a minha nova fic o site tá aqui ó: https://www.fanfiction.com.br/historia/244993/Moments/
peço para que todos que leram comentem só pra mim saber, eu agradeço de todo coração! Um beijo, se cuidem, me sigam nesse twitter amores @tocadoharry xxxxx
Amo vocês! s2' *-*'