Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 31
Matar a saudade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/31

Sim, dois meses já havia se passado – dois meses muito dolorosos -, nem parece não é? Mais só se for para você, por que aqui dentro de mim estava triste longe do meu amado, mesmo agente se falando todos os dias pelo telefone, computador, mensagens mais para mim não era suficiente, eu queria ter ele em meus braços e não teve momento mais triste quando eu fui obrigada a passar o aniversario dele longe, as meninas me consolaram, pois eu chorei muito mais quando eu ligue para ele dando os parabéns ele me disse que os meninos tinham feito uma festa com ele no hotel só para eles mesmo e eu me fiz de forte só que assim que eu desliguei o telefone eu voltei a chorar. Ele me disse que os shows estavam sendo um sucesso por completo, eu sempre via alguns vídeos pela internet e eles como sempre arrasando e lindos, eu falava com os meninos também eu estava morta de saudades das suas loucuras. Durante esses dois meses muitos boatos apareceram que eu e Harry havíamos terminado e isso era sempre uma das coisas que inventaram.

- então minha irmã disse que o meu sobrinho ira nascer logo – Larissa disse com os olhos brilhando.

- serio? – perguntei – logo um meninão em!

- sim – ela riu – eles sempre quiseram um menininho.

- vou para o computador, vou ver qual é o boato ridículo dessa vez! – Karen revirou os olhos, mais era mentira essa era a hora que ela e Liam conversavam.

Concordei e ela foi para o quarto, olhei para a janela para ver a noite escura feita breu, era assim que eu ficava alguns minutos assim, olhando para a noite. Fui despertada com o meu celular tocando, corri para o meu quarto, ou melhor, eu aprendi a voar, peguei o meu celular mais antes pude ver quem era, era ele.

 - alo! – eu disse ofegante.

- oi meu amor!

Sorri sozinha era impressionante como só de ouvir a sua voz já me fazia sentir bem.

- com você estar? – perguntei.

- estou bem – ele pausou – cansado! – ele riu – e você?

- bem também! – eu sorri – cansado de que

- show acabou e eu sair do palco agora – ele deu os ombros – amanha temos uma entrevista logo de manhã.

 Isso foi o suficiente para conversamos durante uma hora e meia, contamos o que fizemos pelo dia, e muito mais. Eu fui dormir era mais de duas horas da manha e eu estava conversando com ele.

                                             ***

Uma semana havia passado já, e era a mesma rotina. Havíamos acordado cedo, pois decidimos fazer uma limpeza geral na casa, eu e as meninas passávamos mais juntas que nunca, uma distraía a outra. 

- limpa essa sala direito Larissa! – eu gritei da cozinha.

Nós tínhamos dividido nossas tarefas, eu na cozinha, Larissa sala e Karen banheiro.

- não fale como se eu fosse uma criança! – ela resmungou na sala.

- não é criança mais é a mais nova! – eu ri.

- falo a velha! – ela riu.

- ei me respeita sou a mais velha daqui!

- respeita a vovó LARI! - Karen riu.

Soltei uma gargalhada. Arrumamos tudo, e ficamos orgulhosas. Ouvimos gente batendo na porta, estranhei não estavam esperando ninguém me arrumei, pois estava toda descabelada. Era um senhor branco de olhos claros e assim que me viu sorriu.

- senhora Daniele? – ele perguntou em duvida.

- sim, e somente Daniele, por favor – eu pedi.

Ele sorriu senhor simpático.

- passei pelo o seu segurança, e já conversei com ele fique tranquila – ele ainda sorria – aqui estar um envelope com três passagens para nova York e é de ida e volta, o agente dos meninos do ONE DIRECTION mandou essas passagens para vocês, ele estar afim de vocês fazerem uma surpresa para os garotos.

- UAL – eu disse sem acreditar – mais para quando?

- para amanhã, e vocês poderá ficar uma semana com eles e quando vocês completar duas semanas ele manda mais três passagens de volta, eles lá darão outras passagens por que vocês irão para outro, pais depois! – ele sorriu – e o avião partira amanha de manhã para chegar lá à noite, onde a van estará esperando por vocês três e levara vocês para aonde acontecera o show.

- obrigada – eu sorria para ele enquanto pegava o envelope em suas mãos.

Ele se despediu apertando a minha mão e deu as costas, entrei e de pressa encontrei as meninas largadas na sala e simplesmente mostrei o envelope para elas, me abanando com ele.

- o que é isso?! – Karen perguntou.

- três passagens para irmos ver os meninos! – eu gritei pulando.

As duas levantaram do sofá em câmera lenta, e começaram a pular. Ajuntei-me a elas, logo iríamos ver os nossos garotos e matar a saudade.

- espera como vamos? Quanto tempo? – Larissa perguntou

Expliquei tudo a elas, que ficaram sorridentes assim como eu tinha ficado e ainda estava para ser bem sincera, resolvi ir arrumar algumas roupas, mais antes eu deixei bem claro que era uma surpresa ninguém poderia falar para ninguém, vi a entrevista dos meninos para um programa de TV aonde a apresentadora perguntou como Harry tinha pedido sua namorada em namoro e como ele me deu a aliança, ele explicou e no final pediu para nenhuma fã ficar com raiva de mim ou das namoradas dos meninos, pois as fãs eram as vidas deles, eu fiquei contente com a declaração dele, e quem sabe assim ele acalmava um pouco as fãs. Naquela noite eu voltei a falar com o meu bebe, e ele sussurrava que sentia a minha falta, e eu só conseguia pensar “logo nós iremos nos ver amor” mais eu sussurrava para ele dizendo que eu sentia a falta dele também e dizia que faltava menos de um mês para nós nos ver, a turnê iria durar três meses e dois meses já havia passado, gargalhei quando ele disse que estava muito carente e precisava de mim. Ficamos até tarde no telefone e eu fui dormir.

                          ***

Acordamos todas cinco e meia da manha, pois o segurança havia dito que o avião iria sair as seis e cinco da manha. Arrumamos-nos correndo, eu mal podia esperar para ver a cara dos meninos de surpresa. O segurança nos ajudou com 

as malas e partimos para o aeroporto estávamos ansiosas demais para pensar em outra coisa. Entramos no avião rumo à nova York, coloquei o fone e coloquei a musica da ONE DIRECTION só para mim me sentir mais perto dos garotos. Sentir alguém me cutucando, abri os meus olhos de vagar e era a Larissa.

- o que foi? – perguntei sonolenta, nem havia percebido que eu tinha dormido.

- se quer ficar aqui? Se quiser nós mandamos um beijo pro Harry por você – ela revirou os olhos – chegamos filha.

- jura? – eu me animei.

- juro! – ela disse enquanto Karen ria.

Levantamos e saímos do avião, já era quase de noite, Harry havia comentado comigo que iria começar o show as sete então quando chegássemos lá eles ainda estariam no palco, sorri para mim mesma eu não estava me contendo.

- garota você vai ter um piripaque! – Karen disse segurando a minha perna que não parava de tremer.

Apenas sorrir, entramos na van que esperava agente assim como o senhor havia nos dito, em uma radio começou a tocar a musica dos meninos e quando acabou o locutor disse “Harry, Liam, Niall, Louis e ZAYN acabaram de entrar no palco!” meu coração bateu forte, hoje nem eu e nem as meninas havíamos falado muito. Então van chegou ao local do show, sorri mais ainda, eu estava perto dele novamente, mais só iria sossegar quando eu o tivesse em meus braços, saímos pelos fundos obvio, chegamos ao camarim e estava uma zona por completo.

- UAL, eles não mudam mesmo! – Karen riu pegando uma blusa.

- olá garotas! – o agente entrou no camarim – estou feliz por ter vindo, os meninos pareciam estar bem desanimados sem vocês – ele riu – bom vamos fazer uma surpresa, vamos separar todos menos Louis e Niall que não tem as namoradas aqui ou no caso do Niall que não tem ainda, ai vocês conversam – ele destacou a palavra e começou a rir – depois vocês veem o que faz.

- obrigado mesmo! – eu o agradeci.

- que isso, tudo pelo bem dos garotos – ele sorriu.

Ficamos conversando sobre algumas coisas que andavam acontecendo, das travessuras de Harry, Louis, ZAYN, Liam e Niall que havia colocado o camarim de cabeça para baixo, isso eram bem as caras deles mesmos.

- bom daqui a cinco minutos o show acaba – o agente se levantou – então hora de vocês se separarem, Dani você fica no camarim ok?! As outras venham comigo.

Fiquei mais nervosa ainda isso me fez ter um flash Black da primeira vez que eu o vi, as meninas saindo eu sozinha no camarim eu soltei um riso, fiquei andando para lá e para cá, até finalmente parar de frente ao espelho olhando a minha aparência que parecia razoável, me sentei- me na cadeira, quando eu ouvir vozes, e de imediato reconheci a dele.

- qual é cara? – ele disse reclamando – deixe-me em paz eu quero ligar para Daniele, isso pode deixar para, mas tarde.

- confie em mim você vai amar! – a pessoa que estava com ele.

- duvido muito – eu o ouvi bufar;

Eu apenas sorrir, cruzei as pernas enquanto eu via a porta sendo aberta, quando ele me viu não sei descrever os sentimentos que passou no seu rosto, ele abriu um sorriso tão radiante que chegou a doer o meu coração, ele ficou ali paralisado enquanto ele me olhava, ouvi a porta sendo fechada novamente.

- sabe amor, você é um bebe muito reclamão sabe – eu disse rindo.

- Daniele! – ele exclamou.

Sem esperar mais nada eu corri sim eu corri e pulei nele, prendi minhas pernas em sua cintura enquanto ele me segurava, prendi minha mão em seu rosto e o enchi de beijos, eu não ligava se ele estava soado ou amassado.

- quanta saudade amor! – eu murmurava no meio dos beijos.

- como eu precisava de você aqui! – ele me beijava – sentir a sua falta!

Ele nos sentou no sofá, e nos beijamos muito, claro estávamos com muita saudade um do outro, mais saudade do que nos poderíamos imaginar, agora sim eu me sentia completa! depois de alguns minutos ele se afastou me olhando nos olhos.

- ei espera, desde quando você está aqui? De quem foi essa ideia? E as meninas? Elas também estão aqui? – ele me encheu de perguntas.

Expliquei a historia para ele, que falou que iria agradecer muito ao organizador disso tudo, depois disse que as meninas provavelmente estariam com os meninos em algum lugar, e eu teria o direito de ficar, duas semanas com eles.

- nossa isso é demais! – ele sussurrou.

- duas semanas para ficar com o meu neném! – eu disse beijando seus lábios, eu sabia que eu sentia a sua falta mais o quanto isso era grande.

- sim duas semanas – ele disse serio e beijou-me novamente.

Continuaríamos nos beijando se não fosse uma batida na porta, Harry disse um breve “entre” então Louis e Niall passou pela porta, sem pensar duas vezes eu corri para abraçar ele, o primeiro foi Louis eu o tinha como um irmão mais velho, eu sentia falta das suas piadinhas.

- baixinha! – ele disse enquanto me abraçava.

- Louis – eu sussurrei ele era maior que eu, então abracei a sua cintura. – saudade de você.

- eu também sentir a sua – ele disse com um sorriso de criança em seus olhos.

- e eu? Não ganho nenhum abraço? Ou sei lá um sentir a sua falta quem sabe? – Niall disse todo manhoso.

- mais é claro que ganha abraço! – eu disse enquanto abraçava-o forte – e Niall eu sentir a falta de você – eu disse carinhosa – não tinha nenhum irlandês para conversar comigo.

- agora eu gostei – ele riu – realmente sou um irlandês insubstituível.

- tá legal – eu disse – você se achou.

- ainda bem que você veio – Louis disse – não aguentava mais Harry dizer, o que será que ela estar fazendo? Mais que saudade, quando eu vou ver ela novamente? – LOIUS imitou a voz de Harry.

- não exagera não é Louis! – Harry disse.

Olhei para ele, que estava vermelho. Sorri com a imagem era raro o ver com vergonha.

- quem dera fosse exagero – Niall revirou os olhos.

- quer saber? – eu caminhei até a ele – eu fiquei pensando nele todo esse tempo e eu sentir a falta mais que tudo – eu o abraçava pela cintura, beijando o seu pescoço de leve.

- eu havia esquecido como esses dois eram um mela-mela – Louis revirou os seus olhos rindo.

- como se você não ficasse no mela-mela com Eleanor e nem ficasse falando dela vinte quatro horas por dia não é cara? – Harry revirou os olhos.

Fomos interrompidos com vozes e risadas, esperei para ver quem era então Larissa junto com ZYAN entrou no camarim, quando ZAYN me viu abriu um imenso sorriso, enquanto Larissa abraçava os meninos ZAYN me abraçava.

- Baixinha saudade, mais eu conheço alguém que sentiu mais ainda – ele sussurrou em meu ouvido.

Olhei para Harry que brincava com Larissa enquanto eu falava com ZAYN.

- serio? – eu sussurrei de volta ao seu ouvido – eu também conheço alguém que sentiu muito a sua falta em ZAYN.

Foi à vez de ele olhar para a Larissa e rir, ele sorriu para mim.

- o que vocês dois estão sussurrando ai? – Niall perguntou.

Quatro pessoas estavam nos olhando com curiosidades.

- sobre irmos embora e depois fazer alguma coisa que tal? – ZAYN sugeriu.

- ótima ideia, poderíamos passar no Mc DONALDS? – Niall perguntou, revirei os meus olhos, ele como sempre pensando em comida.

- podemos Niall – Harry disse – mais antes precisamos encontrar Liam e a Karen.

- não é preciso! – Liam disse enquanto entrava no camarim – estamos bem aqui. Olá meninas.

Sorri para Liam enquanto eu o abraçava, Liam era romântico e muito educado, me perguntava como uma pessoa poderia ser tão amorosa e tão educada como Liam, era a mãe dele sinceramente soube educar ele, não só ele mais os meninos todos eram super educados e amorosos, mais Liam sempre foi o mais 

responsável e super educado eu ficava impressionada cada vez que eu conversava com ele.

- olá Dani – ele abriu o sorriso dele, ele tinha uma cara de bebe – como estar? Sentir saudades de você.

- Oi Liam! – eu disse olhando melhor para ele – estou bem, quer disser estou bem agora.

- que bom! – ele sorriu e olhou para a Larissa – oi LARI.

Desconectei-me deles, voltando a minha atenção para a minha razão, para o Harry. Ele olhava para os meninos, até que os seus olhos encontraram os meus. O sorriso apareceu em seus lábios, ele me puxou pela cintura me fazendo ficar ao seu lado, estraçalhei minha mão na sua então ficamos assim, abraçados e de mãos dadas.

- temos que ir garotos – Paul entrou no camarim – oh! – ele exclamou quando vimos nós três – olá garotas.

 - olá Paul – nós sorrimos para eles.

- então temos que ir logo, se não terá que dormi aqui.

- nada disso vamos logo, quero passa no MC DONALDS – Niall disse rápido demais.

- Niall sempre Niall – ZAYN riu.

Harry me puxou enquanto os meninos seguiam agente, Harry ia me conduzindo para onde devíamos ir, chegamos a van nós todos entramos confesso que a gritaria estava histérica as fãs realmente amavam eles e eu sabia e entendia isso por que eu ainda era fã deles. Claro que eu tinha medo que as fãs me odiassem pelo resto da minha vida, eu sei como magoava isso eu sempre ficava magoada quando Harry era visto com uma mulher, mais eu tinha esperança que elas entendessem o nosso amor, e apoiasse agente eu tinha muitas esperanças disso. Enquanto saímos à gritaria ficou pior o que eu pensei que não fosse possível, os meninos pediram para abrir a janela mais Paul disse que era melhor não, pois se não elas arrumaria um jeito de invadir aqui a fobia estava intensa lá fora.

- às vezes me sinto culpado – Liam disse ao lado de Larissa, sua voz era exausta – por não poder falar às vezes com elas.

- vai por mim Liam, elas entendem perfeitamente vocês! – eu disse.

- espero – ele suspirou – elas são importante para nós.

- e as seguranças de vocês são importantes para elas – Karen disse passando a mão em sua perna.

-sei que é! – ele sussurrou enquanto deitava a cabeça no ombro dela.

Para a alegria de Niall passamos no MC DONALDS e fizemos os nossos pedidos e fomos para o hotel comendo, ficou decidido que eu e as meninas ficaríamos no mesmo quarto que os meninos, como? Felizmente tinha um quarto para cada um chique não é? Como já era de se esperar, o hotel estava completamente lotado de fãs gritando, cantando e tudo mais estava tumultuado mais para minha humilde opinião nenhuma fã chegava aos pés de uma brasileira, afinal eu sou uma e sei muito bem como é!

- encontramos vocês lá! – Louis disse.

Então fizemos o esquema de sempre, entramos por trás do hotel. A maquiadora deles, nós levou até o quarto dos meninos, que ficava exatamente no ultimo andar, de mesmo ali em cima dava para ouvir as gritaria das fãs.

- UAL isso que é hotel – Larissa disse se sentando.

- não é? – Karen concordou – os meninos se superando cada vez mais.

Eu nada disse, estava na janela olhando lá embaixo, os meninos não se encontravam mais lá, então logo eles estariam vindos para o quarto. Não demorou nem cinco minutos para eu escutar a porta abrindo, virei e logo vi os cinco sorrindo de orelha a orelha.

- nossa eu estou cansado! – Niall disse se jogando no sofá.

- nem me fala, hoje foi puxado! – Louis disse.

- por que não vamos dormir? Amanhã vamos acordar cedo, lembre-se de que amanha iremos para o México! – Liam disse serio, com certeza ele era o pai deles.

- concordo plenamente – ZAYN abraçou a Larissa – eu quero ficar um pouco com minha namorada.

- HUUUUUUUM – Louis disse rindo – vocês entenderam o que eles querem fazer não é pessoal?

- Louis idiota – ZAYN revirou os olhos.

- vem amor, os deixa ai, vamos dormir que eu estou cansado – Harry disse me puxando.

Dei boa noite para todos, mais eu sabia que ele não queria dormir ele queria ficar sozinho comigo assim como eu queria ficar com ele. Ele trancou a porta do quarto assim que entramos, virei e fiquei olhando para ele, que deu um sorriso maravilhoso para mim, sorri também.

- eu realmente estava com saudades de você! – ele disse caminhando até a mim e me tomando em seus braços, e começando a me beijar.

- a é? – eu me fiz de desentendida – então prova! – o provoquei.

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim.

- o seu desejo é uma ordem senhorita! – ele disse maliciosamente.

Ali, naquela cama, naquele momento começamos a matar a saudade que um sentia do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi pessoa, como vocês estão espero que bem, aqui está mais um capitulo novinho e eu espero que vocês gostem ok?! o proximo capitulo saira na sexta ok?! *-*' então por favor comentem bastante, então até sexta, beeeijos se cuidem até mais xxx'