Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 25
Bertioga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/25

Por causa do fuso horário eu e Harry nos acordou muitas vezes na madrugada, e o calor era algo tão evidente. Harry teve até que dormi sem camiseta – o que foi uma tentação – mais para ser sincera fiquei com medo dele passar mal por que ele não era acostumado há um calor como o daqui, mais ele me garantiu que estava bem, e depois de virar e mexer nós acabamos dormindo novamente. Mais tinha colocado o meu celular para tocar as quatro e meia já que iríamos sair daqui cinco e quarenta e cinco. Acordei com ele despertando, desliguei correndo e olhei para ver se Harry também tinha acordado mais ele continuava dormindo como um anjo eu escovei os meus dentes, arrumei o meu cabelo e coloquei um short e uma blusa, e desci.

– bom dia querida! – minha mãe disse assim que me viu.

– bom dia mãe! – eu dei um beijo nela e me sentei-me à mesa enquanto eu a via fazendo café.

– Harry? – ela me perguntou.

– dormindo ainda! – dei os ombros – CINTHIA?

– dormindo ainda! – ela repetiu a minha frase rindo.

Eu ri com ela também, e então ficamos em silencio, ela me olhava no fundo dos meus olhos mesmo com toda essa distancia. Engoli seco, me incomodava quando ela me olhava dessa forma.

– ele está te fazendo muito feliz não está? – ela perguntou olhando para o café e me dando as costas.

– muito – eu suspirei feliz – muito mesmo mãe.

Ela virou novamente, com um sorriso imenso em sua boca.

– isso é bom, ele gosta muito de você não é? – ela ainda sorria – você está feliz eu estou feliz.

– obrigada mãe – eu sussurrei – o seu apoiou já é tudo para mim.

– eu gosto dele – ela riu – ele é um moço bonito, e muito talentoso assim como os amigos deles. Vocês se merecem.

Levantei e abracei-a, se desse e se ela quisesse, eu a arrastaria para Londres para morar comigo, mais eu ainda arrastaria ela comigo. Mais eu sentia falta de

uma coisa para ser sincera, uma coisa que nunca parava em um só lugar esse alguém era o meu pai.

– queria que ele conhecesse o papai! – suspirei.

– um dia ele o conhecera Dani, fique tranquila – mamãe disse passando sua mão em meu cabelo.

Eu nada disse, apenas fiquei ali deitada com a cabeça no ombro da minha mãe, aproveitando o momento o Maximo.

– bom dia! – a voz do Harry me despertou.

Olhei para o ver, e ele estava parado na porta com uma cara de sono e ele havia colocado a camiseta, seu cabelo já estava arrumado.

– bom dia! – eu e minha mãe dissemos ao mesmo tempo.

Minha mãe me soltou para que eu pudesse ir dar um abraço nele, que me recebeu de braços abertos. Apertei-me ali, depois de dar um beijo nele. Ele caminhou até a minha mãe a abraçando também, ela se surpreendeu e o abraçou.

– tenho que acorda a CINTHIA – minha mãe revirou os olhos – se não vamos passar o ano novo aqui.

Minha mãe disse ao desaparecer pela porta, então de repente era eu e ele na cozinha, ele me olhou e sorriu com malicia.

– por que acordou agora? – eu disse enquanto abraçava-o novamente.

– nada, só senti a sua falta na cama! – ele deu os ombros.

Sorri e estiquei o pé para encosta minha boca na sua.

– não quer comer nada? – perguntei.

– quero sim, mais vou espera o Louis e o Niall eu passei no quarto deles para acordá-los também – ele disse ao se sentar.

Me sentei-me ao lado dele, e não demorou a Louis e Niall descerem e se sentar também. Os dois estavam bem animados para falar a verdade, mais pensando bem não era nenhuma novidade assim como os dois todos eram animados. Minha mãe e minha Irmã desceram também, eles deram bom dia a todos e minha irmã se sentou de frente para o Niall, e não pude deixar de notar que ele

estava quase babando, ele nem sequer piscava até o Harry lhe dá um chute por debaixo da mesa, me esforcei muito para não rir da cara que ele fez mais eu me controlei.

– os pais da Karen ligaram e disse que vai sair daqui a dez minutos, e vocês tem que trazer a suas malas para baixo – minha mãe entrou novamente na cozinha – e eles vão avisar os pais da Larissa.

Concordamos, e fomos pegar a nossas malas. Niall ajudou a CINTHIA comecei a rir e alias e o Harry também e quando ela perguntou o que tinha acontecido eu só disse que o Harry estava fazendo graças, encontramos as meninas e ZAYN e Liam lá fora. Nós iríamos de Van seguindo o carro na minha mãe, que iria levar os pais de Karen com elas, os seguranças nos ajudaram a colocar na Van e esperou agente lá dentro.

– nos encontramos lá? – perguntei para minha mãe.

– sim, tomem cuidado! – ela me deu um beijo, em mim e todo mundo da banda e nas meninas.

Eu e o Harry nos jogamos na van assim como os outros, ficamos conversando sobre como os pais de cada um encararam.

– Paul liga o som, por favor! – Louis pediu.

***

– vocês não entenderam a piada? – Louis perguntou olhando para a nossa cara.

Ele nos olhava com expectativas, ele tinha acabado de conta uma piada sobre padeiro que não teve absolutamente graça nenhuma.

– entender agente entendeu não é Louis – ZAYN zombou – só não conseguimos achar a graça mesmo.

– vocês não tem senso de humor mesmo! – Louis resmungou.

Todo mundo começou a rir dele, o que fez revirar os olhos, estávamos quase chegando, eu sorria só de lembra quando eles viram o mar por cima da serra, eles realmente ficaram maravilhados e não víamos a hora de ir para a praia, minha mãe havia nos dito que eles alugaram as casas em uma área aonde não tinha ninguém e era uma praia linda e vazia, ficamos felizes por que assim não

iria ter ninguém atrás da gente, ou melhor, dos meninos, minha mãe também havia chamado algumas pessoas que sempre passava o ano novo com agente.

– o loco- Niall disse – olha só essa praia!

Nós estávamos passando de frente da praia, e tinha alguns surfistas e pessoas tomando sol, os meninos abriram a janela um pouco por que estava muito calor e para eles poder ver melhor.

– eu não vejo a hora de poder dar um mergulho – Liam disse.

– então somos dois! – Harry sorriu.

Harry estava muito quieto para falar a verdade, perguntei o que estava havendo e ele me disse que nada só estava aproveitando a paisagem. Liam ficava lamentando-se que não tinha trazido uma prancha e nem nada desse tipo, mais eu o assegurei que talvez lá tivesse alguma e se não tivesse nós dávamos o nosso jeito, o sorriso que apareceu em seus lábios aposto que fez a Karen se derrete ao seu lado. Minha mãe tinha falado que nós iríamos ficar em minha casa, os pais em outra e o pessoal que iria chegar ainda iria ficar na outra então nós iríamos ficar juntos, na viajem tive que aguentar também eles falando que minha mãe era muito linda – e sinceramente? Ela era mesmo – mais eu comecei a rir quando Louis falou.

– você viu? – ele começou – até o Paul pagou um pau pra ela!

Todos começaram a rir do que ele acabou falando pelo o espelho vi Paul coroar de leve.

– cale-se Louis – revirei os olhos.

– serio Paul? – eu perguntei.

– acho que sim em! – Harry falou entrando na brincadeira.

Paul começou a coroar novamente ele nada disse, então achei que toda essa historia poderia ser realmente verdade, então soltei um riso baixo. Minutos havia se passado e eu havia deitado com a cabeça no peito do Harry que amaciava os meus cabelos, era tão bom estar com ele ali em momento único e familiar.

– você estar gostando Harry? – perguntei eu queria ele feliz não é?

– muito – ele sussurrou me olhando e sorrindo – sua família é muito melhor que eu imaginei amor.

– elas gostaram muito de você! – eu o assegurei.

– e o seu pai? – ele me perguntou.

Olhei para ele que estava serio, eu fiquei muito surpresa com a pergunta, não pensei que ele iria perguntar.

– bem – eu pausei e comecei novamente – ele sempre viaja por causa do trabalho dele, então ele não pode vim nos ver – eu olhei para fora da janela – nem a filha que há muito tempo não vê – eu sussurrei para mim mesmo.

Harry não disse nada, acho que nem ele tinha o que dizer depois do que eu falei mais ele me virou para ele novamente e me abraçou apertado, confesso que os meus olhos estavam cheio d’água, eu sentia tanta falta do meu pai.

– sinto muito – ele segurou o meu rosto forçando-me a olhar para ele – mais não fica mal, aproveita a sua mãe e a sua irmã que está evidente em seus olhos que estar muito feliz de você estar novamente em casa, mesmo que seja só por uns dias.

Olhando em seus olhos e com suas palavras me fizeram sorrir e me sentir feliz novamente, ele era um anjo mesmo um anjo enviado por Deus, ele sabia exatamente o que falar e fazer, só Deus sabe o quanto eu amava ele. Toquei lentamente aos seus lábios, depois me afastei olhando em seus olhos.

– você é um anjo sabia? – eu falei – um anjo que Deus me enviou, você é o meu anjo.

Ele sorriu maravilhado, e acariciou a minha bochecha com um dele.

– e você é o meu amor! – ele sussurrou enquanto me dava mais um beijo.

***

Quando chegamos às casas me surpreendi, era muito grande as três e na casa onde eu e os outros ficaríamos tinha um porão e lá em baixo era um salão de dança, não preciso nem falar que os meninos surtaram não é? Confesso que eu também havia surtado. Eu e Harry fomos os mais espertos e ficamos com o quarto de frente para a praia, os meninos reclamar e resmungaram assim como as meninas mais souberam perde, os seguranças iriam ficar na sala já que eles

não quiseram ficar na outra casa. Acomodamos-nos e ajudamos o pessoal com as coisas deles.

– vamos! – Niall pedia pela milésima vez.

– ok Niall vamos – eu concordei – vamos à praia.

Ele deu um grito e subimos para por uma roupa de praia, peguei o meu biquine e fui para o banheiro para que Harry pode-se se trocar, eu sei que é idiotice mais eu preferia assim e Harry respeitava isso, coloquei um biquine azul e um short jeans eu prendi o meu cabelo e colocaria o meu óculo. Sai do banheiro e Harry já estava com sua bermuda e quando ele me viu me olhou dos pés a cabeça me fazendo coroar violentamente e quando ele me olhou os olhos o seu olhar era puro desejo.

– você só me provoca! – ele me acusou

– e como eu vou para praia? de burca é que eu não vou – revirei os meus olhos.

Virei-me para pegar o meu óculo na mala, mais fechei os meus olhos com força eu queria dar o segundo passo com ele, mais eu tinha medo eu não era nada experiente no assunto só de pensar nisso eu já ficava nervosa.

– se você vestisse uma burca seria mais seguro para você! – ele murmurou atrás de mim.

Virei-me para ele que estava centímetros de mim, ficamos nos encarando por um tempo, e sem mais e sem menos ele me encostou-se a parede, e beijou os meus lábios faminto e com esse contato ele fez ascender um fogo em mim como era de costume sempre estávamos juntos. Ele passava a mão na minha perna enquanto eu puxava de leve o cabelo dele, e ele também me puxava contra ele. De repente ouvimos alguém batendo na porta, ele se afastou de mim com a cara de poucos amigos e isso me fez rir.

– sempre alguém para estragar – ele murmurou para mim – quem é? – ele gritou.

– é a Larissa! – ela gritou do outro lado da porta – vocês não vão descer logo?

Ele bufou, ele realmente estava revoltado, mais para ser franca eu agradecia ela mentalmente por que querendo ou não eu não sabia se eu estava cem por cento pronta

– já vamos LARI! – eu disse me afastando dele.

Arrumei-me novamente, e ele fazia o mesmo mais com a cara emburrada. Caminhei até a ele, e o abracei pela cintura, resolvi ser sincera com ele.

– amor, não fica assim – pedi – às vezes foi até bom.

– por quê? – ele quis saber.

– por que não sei se estou cem por cento pronta, eu to vendo que está sendo difícil para você! – eu dei os ombros.

– tudo bem – ele deu os ombros – eu ando meio descontrolado mesmo – ele deu um sorriso – venha vamos logo quero aproveitar a praia.

Antes de eu falar qualquer coisa, ele já estava me puxando pela porta a fora, os meninos e as meninas esperavam agente, sentados no sofá, com caras de entediados. Eles nos ouviram descendo as escadas e todos nos olharam.

– pensei que iriam demorar mais – ZYAN falou ironicamente.

– nós nem demoráramos tanto assim vai! – Harry riu.

– que isso, eu pensei que iríamos passar o ano novo aqui! – Liam disse.

– por que vocês não parem de falar e vamos aproveitar o sol lá fora? – eu me intrometi.

– está ai eu amei essa ideia – Louis se levantou.

Saímos da casa e as meninas estavam com uma toalha e Liam segurava uma prancha que achamos no fundo da casa, colocar o pé na areia era uma sensação maravilhosa, a areia estava muito quente mais eu não ligava sentia falta disso. Nós resolvemos nos sentar bem perto do mar, não preciso nem contar que Niall e Louis logo correram para a praia, e começaram a gritar de hesitação lá, quem não os conheciam pensaria que eles estavam se afogando mais não eles estavam só comemorando, eles diziam coisas como “UAL essa água esta quente” me sentei analisando tudo, Louis chamou agente para ir nadar, mais eu preferir ficar aqui sentada assim como as meninas, então Harry, ZYAN e Liam foram para o mar, ZAYN preferiu ficar um pouco mais para o “raso” do que ir para o fundo assim como os meninos.

– sem fãs e sem paparazzo – Larissa disse olhando ao redor

Fiz o mesmo que ela, realmente não tinha ninguém para perturbar o nosso sossego.

– verdade! – sorri.

Ficamos ali conversando, conversa de amigas normais até que decidimos que iríamos entrar na água também, os meninos vibraram. Nadei até o Harry e me pendurei em suas costas e travei a minha perna em sua cintura, Louis contava a historia dele da primeira vez que ele foi à praia, confesso que chorei de tanto que eu rir. Perdemos a noção da hora, só saímos da água e nos sentamos para ver o sol se por o que foi lindo e completamente romântico, depois resolvemos entrar. Tomamos banho, e comemos a comida que as mães fizeram para agente, minha mãe disse que o meu padrasto e o resto do pessoal iriam chegar todos amanha de manha, e tinha muita coisa para fazer, fomos dormi bem cansados de tanto que nós nadamos hoje eu e Harry fomos para o quarto dormi em seus braços depois de uma longa conversa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi amores, como estão?! espero que bem, bom eu espero também que vocês gostem desse capitulo, não esqueçam comentem bastante para mim saber se vocês estão gostando! Bom o proximo capitulo sai no domingo então até lá! Beeeijos, se cuidem e um otimo final de semana para vocês s2' xxx @Dannigs2