Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 20
Dias normais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/20

Acordei logo de manha, olhei ao meu lado e Harry ainda dormia. Sai da cama sem ao menos acorda-lo e fui para o banheiro lavar o meu rosto e fiz um bochecho. Ouvi a televisão ligada e fui ver quem era a Larissa.

- já acordada? – sentei-me ao lado dela – alias bom dia.

- bom dia – ela sorriu – eu acordei e não consegui mais dormir.

- entendo – murmurei.

Ficamos ali sentadas, ou melhor, eu sentada por que a Larissa deitou no meu colo. Perguntei aonde ela dormiu, ela me disse que com ZYAN aqui na sala, mais ele tinha ido embora para tomar banho, e Karen estava lá com o Liam também, perguntei também até que horas eles ficaram, e ela me respondeu dizendo que só um pouco mais tarde, depois Harry me levou para o quarto e foi dormi também, e então todos foram dormir dizendo estar muito cansados.

- vou fazer café para os meninos – eu anunciei – me ajuda?

- claro! – ela se levantou.

Nós andamos para a cozinha, enquanto eu colocava os ingredientes para um café na cafeteira, Larissa arrumava a mesa colocando Pães, a manteiga, leite, o achocolatado, essas coisas.

- ele disse que me ama! – eu sussurrei baixinho, olhando para ver se alguém chegava, eu havia certeza que os meus olhos brilhavam.

- serio? – ela perguntou surpresa

– ontem quando ele correu atrás de mim! – eu sorria maravilhada.

- e o que você disse? – ela olhou para ver se tinha alguém vindo.

- disse que eu o amava também – eu disse sorrindo de orelha a orelha – e eu não menti LARI, eu realmente o amo e muito, nunca fiquei tão apegada e tão apaixonada por um menino assim.

- que lindos – ela me deu um abraço – vocês se combinam tanto, vocês formam um lindo casal, e eu estou falando isso de coração mesmo! E está na cara que ele te ama do mesmo jeito que você ama ele.

- sei que sim – eu disse confiante – depois de ontem eu sei!

- ontem foi um dia e tanto não é? – ela riu – você perdeu a cara da Caroline quando ele a empurrou.

- sim, eu perdi – concordei rindo.

Ouvimos passos e ficamos quietas, para ver quem era. Harry apareceu na porta com o cabelo, todo bagunçado, e tinha uma cara de sono ele ainda estava bocejando. E quando ele nos viu, espreguiçou e abriu um breve sorriso.

- bom dia LARI – ele disse ao passar por ela – bom dia amor! – ele me deu um beijo.

- olá amor! – eu disse dando mais um beijo nele – bom dia.

Ele puxou uma cadeira e se sentou, colocando o seu rosto em seus braços na mesa, ele ainda estava morrendo de sono. Fui atrás deles e fiquei passando minha mão em seu cabelo que estava todo embaraçado.

- ai Dani não faz isso se não eu durmo de novo! – ele murmurou ainda deitado sobre o braço.

- por que não vai dormi amor? Você esta com muito sono!

- não, está na hora de acorda! – ele protestou.

Coloquei o leite e o chocolate para ele, e ele começou comer pão depois ele despertou um pouco, até Louis se ajuntar a nós três.

- vocês não calam a boca em – Louis disse brincalhão.

- dorminhoco – Larissa disse.

- preciso dormir, é o meu sono de beleza minha filha! – ele disse se gabando.

- ok! – ela disse entrando na brincadeira – desculpa ai viu?!

- tudo bem dessa vez passa – ele sorriu, enquanto se sentava conosco a mesa.

Começamos a tomar o nosso café menos Harry que já tinha comido, aos poucos ZAYN, Liam, Karen e Niall se ajuntaram a nós. Hoje eu tinha que voltar para casa junto com as meninas, os meninos protestaram mais eu disse que era melhor, já que eles tinham as coisas deles para fazer. Lavei a louça e fui pegar minhas roupas na secadora, que graças a Deus estavam secas já, troquei de roupa pegando as de Harry e colocando na maquina.

- está pronta? – Harry disse ao entrar no quarto.

- estou – eu sorri – e obrigado de novo pelas roupas.

- não á de quer – ele sorriu.

Ele cismou que me levaria, por mais que eu insistisse em chamar um taxi mesmo. Então as meninas iriam com agente, já Liam, ZAYN, Niall e Louis iriam ficar em no apartamento, contra a vontade deles claro. Harry deixou agente na porta de nossa casa, e me deu um beijo e voltou para o seu apartamento. Entramos em casa fui direto tirar a roupa e colocar uma mais confortável.

- tenho uma coisa para conta! – Karen disse.

- o que? – eu perguntei, me sentando no sofá.

- o Liam me pediu em namoro! – ela anunciou com os olhos brilhando.

- como? E por que não nos contou antes? – Larissa perguntou.

- por que não deram chances, e de qualquer forma foi hoje de manha! – ela deu os ombros.

- e você disse o que? – perguntei.

- eu disse sim claro! – ela riu.

Levantei e dei um breve abraço ela, murmurando para ela em seu ouvido “eu não disse que estava perto há sua hora” a fazendo rir, Larissa ficou meio assim por que ela foi à única que não tinha pedido em namoro ainda, mais eu e a Karen soube muito bem consolar ela. Peguei o meu celular e resolvi ligar para a minha mãe, para falar que alem de Harry, Liam, ZAYN, Louis e Niall também iriam com agente, nem preciso comentar a felicidade que ela ficou não é? Ela contou as novidades de lá, e disse que ela e os pais das meninas tinham alugado três casas uma do lado da outra na praia Bertioga e o melhor de frente para a praia ainda, isso me animou muito. Nós iríamos ficar uma semana com eles, iríamos um dia antes do ano novo.

                                               ***

Alguns dias tinha se passado, e o natal já estava em nossa frente, quer disser já era amanha! E o meu nervosismo estava cem por cento, eu estava nervosa de fazer alguma bobagem, mais eu sabia que eu iria amar a mãe de Harry pelo o que ele fala dela. Eu estava sentada com a Larissa e a Karen no nosso sofá, já 

que nós iríamos para o apartamento dos meninos e amanhã de manhã iríamos cada um para o seu lado, o que era muito estranho já que agente nunca passamos o natal ou qualquer outra data especial, separadas. Harry chegou primeiro e Liam com ZAYN chegaram a segundo, nós entramos no carro e partimos para o apartamento deles, chegamos lá estava tudo muito vazio e eu estranhei.

- cadê o Louis e Niall? – perguntei.

- Louis foi para a casa da mãe dele mais cedo já que ele tinha que pegar Eleanor na faculdade dela ainda e Niall foi para Irlanda hoje de manhã, eles ficaram chateados de não dar tchau para vocês, mais eles prometeram ligar no dia de natal! – Harry justificou.

- tudo bem, mais espere – eu olhei para ele – quando eu vou conhecer Eleanor? Quer disser eu nunca sequer a vi.

- relaxa baixinha estamos programando alguma coisa para ajuntar todo mundo! – ZAYN falou bagunçando os meus cabelos.

- ei não sou baixinha e para de zoar a minha altura ok? – eu disse me fingindo de brava.

- opa – ele colocou as suas mãos para cima – desculpe baixinha.

Não aguentei e comecei a rir junto com todo mundo, os meninos pediram pizza e colocaram uns filmes para agente assistir, claro que eram filmes só de terror era os favoritos deles. Na hora de dormi, todos decidiram colocar um monte de colchão na sala e nós seis dormimos nos colchões. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi amores como vão eu espero que bem, aqui mais um capitulo não foi nada muito criativo mais tudo bem, comentem bastante ok? estou muito feiz com os seus comentarios e continuem assim comentando *--*' o proximo capitulo cai quinta ok?! Beijos, té mais xxx' *-------*'