Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 14
Acontecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/14

Tínhamos acabado de chegar ao clube aonde seria realizado o show, se no hotel tinha muitas fãs, no clube tinha muito mais. O sorriso dos meninos era tão claro que eles estavam felizes com o sucesso que eles estavam fazendo, eles realmente deram muito duro nisso tudo. Entramos no clube e abrimos a porta quando vimos que éramos seguro, nós saímos junto com os seguranças e logo chegamos ao camarim. Os meninos começaram a se arrumar, e Harry estava lindo com o blazer só como botão do meio abotoado, e calça social ele arrumava o seu cabelo e depois iria fazer a sua maquiagem.

- como estou? – ele perguntou quando finalmente estava pronto.

Eu estava sentada no sofá preto de couro, eu sentava no sofá enquanto as meninas se sentavam no braço do sofá, eu sorri para ele.

- você esta, divino – eu disse.

Ele me puxou com a mão, e eu estiquei meus pés para poder beijar ele, claro que a alegria não durou muito.

- não mais divino que eu! – LOIUS disse sorrindo enquanto arrumava o suspensório.

- claro que não todo mundo aqui sabe que o mais gato da banda é eu! – ZAYN disse.

- fica quieto ZAYN – Niall falou rindo – vai se olha no espelho!

Ele revirou os olhos, e se virou para a Larissa, LUX a bebe da maquiadora começou a chorar e como ela maquiava Niall ela ficou desesperada e não sabia o que fazia.

- tudo bem, eu pego ela! – me ofereci.

- obrigada Dani! – ela agradeceu.

Desgrudei-me um pouco do Harry e peguei a linda bebe de cabelos loiros no colo, ela era linda. Quando a pequei ela automaticamente parou de chorar, ficamos analisando os meninos até a maquiadora acabar e pegar a neném.

- está tudo certo para cinco minutos para vocês entrarem no palco – o agente murmurou.

Os meninos concordaram com a cabeça e eles nos puxaram e pararam do lado do palco aonde dava para agente ver eles, e eles nos ver.

- fica aqui, não ti quero longe! – murmurou Harry em meu ouvido.

Ascendi com a cabeça e ele me deu um beijo, antes das pessoas puxarem eles da gente, mais deu tempo de eu dizer “boa sorte” para cada um dele, como as fãs já estavam todas no clube eu podia ouvir muitos gritos que eu estava ficando quase surda.

- uma hora sem eles – Larissa murmurou

- pensemos pelo lado positivo – Karen disse – nós vamos poder ver eles, e eles vão poder nós ver.

Concordei, e então a musica “UPP ALL NIGHT” começou a ser tocada e o telão com os meninos atrás abriu e eles entraram dançando para a loucura das fãs, sorri com o entusiasmo deles e das fãs eu verdadeiramente estava orgulhosa deles, não tinha como ficar parada, pois acima de tudo eu era uma fã deles, começamos a dançar sem parar, de vez enquanto Harry me olhava e sorria às vezes parece que ele cantava algumas partes diretamente para mim, e eu sorria calorosamente para ele o que fazia o seu sorriso se abri mais ainda, como de costume eles brincava com o publico e claro tinha algumas piadinhas e pegadinhas, enfim o show acabou e eles correram para trás dos bastidores, fomos ao encontro deles, Harry assim que me viu me abraçou, ele estava suado.

- eca Harry – eu disse rindo – você está todo molhado.

- tá bom eu tenho que concorda é nojento! – ele riu.

- rapazes, eu acho que as meninas têm que se esconder algumas fãs irá vim aqui! – o agente dele disse.

Harry me deu um selinho e fomos arrastadas para um tampão que tinha atrás deles, o bom era que dava para ver um pouco o que estavam acontecendo. Algumas fãs chegaram e ficaram em grupo, umas ia tirando foto com eles conversava um pouco e eles agradavam um pouco, olhei para as meninas que tive que segurar para não rir, pois elas estavam com os olhos cerrados, voltei a olhar para eles, até entrar uma loira, alta dos olhos castanhos não era muito bonita, mais quando viu o meu Harry sorriu orelha a orelha e logo correu para abraçar ele, que abriu os braços também, até ai tudo bem! Até ela começar a descer sua mão até a bunda dele, ele gentilmente afastou ela, e agora eu estava com os olhos cerrados, ela sorria maliciosamente para ele, mais que atrevida! E porque ele não saia do lado dela? Droga! Então o que eu menos esperava aconteceu, ela foi pra cima dele para beija-lo, a mais isso foi demais, iria 

resolver isso com ela, ensinar a não fazer isso com quem não é dela, e dar uns belos, tapas! Senti uma mão pegar em meu braço.

- não Daniele – Karen murmurou – você sabe que é o trabalho dele.

Fiquei olhando para ela, com cara feia é claro, e desisti voltei para o meu lugar bufando e voltei a olhar, os seguranças a afastaram dele, sorri malignamente pelo menos isso! Ela começou a chora então ele pegou um papel e assinou para ela e os seguranças saíram com ela, ele meio que se virou para trás e encontrou os meus olhos, tinha confusão ali e no meu havia muita raiva, em fim antes que acontecessem outras coisas enceraram a sessão, mais eu não pude ver ele, pois mandaram eles irem se trocar e eles obedeceram.

- maldita! – eu resmunguei me sentando com tudo no sofá, cruzando os meus braços.

 - ei, eu entendo vocês viram aquelas meninas em cima do ZAYN? – Larissa resmungou – mais não é culpa deles.

- não mesmo – Karen concordou – eles têm que se dedicar ao trabalho deles, e nós conhecemos eles assim é o trabalho deles.

Embora eu concordasse com elas eu não gostei muito do que tinha acabado de acontecer, mais o que era isso ataque de ciúmes? Mais eu não namorava com ele, eu apenas ficava serio com ele. Bufei ok não era culpa dele, mais ela era uma vadia a ela era! Ouvi passos e vozes, aposto que era os meninos, então eles entraram em minha vista, eu só conseguia mirar Harry que por um momento perdi o fôlego ele estava com uma blusa de frio puxada até os cotovelos e uma calça jeans normal, acho que minha cara era seria demais, pois quando ele me olhou ficou serio imediatamente.

- posso fala com você – ele murmurou.

Concordei com a cabeça, ele me levou para um coredor onde passava muita gente, então ele me puxou para uma salinha que não tinha ninguém, ele me encostou-se à parede e ficou na minha frente me abraçando pela cintura enquanto meus braços envolviam a sua cintura também, com uma mão ele tirou o meu cabelo de meu rosto, e seus olhos fritavam os meus.

- desculpe pela cena que ocorreu agora pouco – ele começou – mais eu não tenho culpa, é meu trabalho você tem que entender, isso vai acontecer o tempo todo.

Concordei com a cabeça, passei uma mão em seu rosto de anjo, eu não discordava com ele.

- eu sei e por isso não to mais brava, é seu trabalho e eu não tenho esse direito de ficar brava isso é sua vida o seu mundo! – sorri docemente.

Ele pelo jeito amou ouvir isso, ele deu um sorriso e encontrou os meus lábios, o nosso corpo estava prensado na parede, minha mão entrou por baixo da sua blusa de frio e sua blusa normal e arranhei sensualmente suas costas o que fez seus olhos arderem em chamas, ele me pegou mais forte me puxando contra ele, mordi devagar os seus lábios.

- Harry – eu tentava disser, mais a tentação estava sendo maior – Harry!

Ele parou de me beijar e me olhava atentamente.

- o que? – ele parecia confuso – você não quer?

Mordi o lábio, como explica para ele?

- quero esse é o problema! – murmurei – só que eu nunca fiz nada disso, não sou experiente como você!

Ele me olhou por um momento de confusão seu rosto, mais então seu rosto se iluminou com um sorriso.

- você é virgem? – ele perguntou maravilhado, ele estava maravilhado mesmo? Ele só me surpreendia mesmo – eu acho muito lindo isso de uma menina! – ele disse quando eu concordei com a cabeça – então vamos espera, só quero que seja especial!

- obrigado por compreender! – sussurrei.

Sorri então ele me deu um beijo mais só que dessa vez com mais suavidade. Eu podia ficar envergonhada desse momento mais era tão puro!

- vamos, o pessoal deve está preocupado! – ele me arrastou.

Ele ficou atrás de mim me abraçando, isso dificultou um pouco o nosso andar mais eu não liguei, quando chegamos lá encontramos todos, extrovertidos.

- onde estavam? – Niall perguntou.

- você sabe Niall! – LOIUS disse rindo – eles estavam fazendo aquilo bobinho.

Fiquei envergonhada mais decidir ignorar aquilo!

- acertando as coisas! – eu disse sorrido.

- vamos para onde agora? – Larissa perguntou.

- casa! – eles gritaram.

Perguntei quanto tempo eles ficariam em casa, eles dissera que apenas dois dias, pois tinham mais shows para fazer então todos fomos para o van e pegamos rumo à direção do aeroporto mais antes LOIUS falou para passamos no mc DONALS então passamos, pois todos nós morríamos de fome, e fomos direto para o aeroporto fomos pelas portas do fundo mais tinha fãs esperando eles, entramos no avião como já era noite e todos estavam cansados dormimos, eu do lado do Harry com a cabeça no seu ombro e ele com suas mãos em minha volta com um cobertor, pois estava muito frio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii meus amores, eu pretendia postar mais cedo mais realmente não deu, aqui estar mais um capitulo novinho para vocês, bom posso garantir que muitas coisas iram acontecer, mais viajens, o primeiro eu te amo, encrenca enfim. Bom espero que vocês tenha gostado, e não esqueçam de comentar por favor, então é isso. Beeeijos, e até sabado! s2' *---*' xxx