Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 10
Dia com eles.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/10

Depois de eu contar detalhe por detalhe as meninas finalmente me deixou dormi, era três e meia da manha quando eu finalmente deitei a cabeça no meu travesseiro para pensar um pouco. Hoje tinha Sido tudo perfeito, alias tudo com ele era perfeito, só me lembro de acorda no dia seguinte. Olhei para o meu celular e tinha uma mensagem, abri para Ler ela era o meu anjinho de cabelos cacheados, dizendo “bom dia gatinha” sorri sozinha e respondi “bom dia gatinho” levantei e fui fazer minha higiene bocal e penteei os meus cabelos e depois de me arrumar para o serviço me encontrei com as meninas na mesa do café da manha.

– bom dia – as cumprimentei.

– bom dia! – elas me reponderam.

– venham cedo ok?! Os meninos vão vim assistir filme – anunciei.

– tudo bem eu não esqueci não – Larissa riu claro que ela não esqueceu – estarei aqui cedinho.

– eu também! – Karen garantiu.

Então tomamos os nossos cafés e fomos trabalhar, fiz a mesma rotina de sempre peguei o taxi e fui para empresa.

– bom dia Daniele – Alex me recebeu.

– bom dia! – eu disse e fui direto para minha sala.

Minha chefa pediu para eu assinar os papeis para ela, e ligar para algumas reuniões cancelando e outra confirmando. As horas pareciam que passava devagar hoje, nem sai para almoçar para poder ir embora logo. Até que as papeladas finalmente acabaram.

– aqui está senhora marcela! - entreguei os papeis – e as ligações estão feitas.

Ela pegou os papeis e analisou um por um, e depois olhou para mim com um sorriso.

– ok Dani você já pode ir! – ela levantou e me deu um beijo no rosto.

Então peguei a minha bolsa e parti para a minha casa o mais rápido que eu consegui, só sei que cheguei a tempo recorde, ajeitei as coisas e arrumei algumas coisas para comer e beber. Com o tempo Larissa chegou e me ajudou também a mesma coisa fez Karen quando chegou a casa ficou implacável, o

filme nós resolvíamos quando eles chegassem, nós nos arrumamos, e eu coloquei um short e uma regatinha mesmo penteei o meu cabelo. O meu celular tocou.

– alo? – atendi sem ver o nome de quem estava me ligando.

– alo Dani? É o Harry! – ele disse.

Quando ele falou os meninos começaram a gritar na outra linha e eu comecei a rir por que ele começou a grita pros meninos calarem a boca deles.

– eu sei, reconheci sua voz! – eu disse, já não tinha mais vergonha.

– a é? Reconhece é? – ele questionou quase o imaginei levantando a sua sobrancelha.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ouvi todo mundo grita.

Comecei a rir mais ainda.

– então onde vocês estão? – perguntei.

– no carro, já chegamos ai! – ele disse.

– tá bom então lindo, me liga qualquer coisa.

– tá bom gatinha.

Então a linha ficou muda, desliguei o celular.

– meninas eles estão chegando! – berrei do meu quarto.

– AEE – elas gritaram de volta.

Fiquei sentada no sofá quase roendo a unha, então ouvi a campainha a Larissa correu para abri, e pude ouvi a barulheira dos rapazes. Fiquei procurando ele ansiosamente, e quando ele finalmente entrou na sala e seu olhar encontrou o meu, fiquei de pé e me joguei no seu colo, ele me pegou no ar já colei a minha boca na sua.

– UAL é bom ser recepcionado assim! – ele riu na minha orelha.

– é a saudade! – eu ri.

– E agente não ganha oi não? – LOIUS perguntou.

Olhei pra eles, e vi as meninas beijando Liam e ZAYN, sorri.

– LOIUS! – gritei e corri para abraça-lo.

– ah sim, alguém finalmente sentiu a minha falta! – ele me abraçava de volta.

– dramático – revirei meus olhos – Niall! – gritei e pulei nele.

– fala baixinha! – ele riu.

– loiro aguado – eu disse rindo.

– você também é loira, ok?! – ele se defendeu mais ainda sorria.

– EPA é verdade – gargalhei.

– sente-se gente. – Karen pediu.

Fui puxada pelo Harry e nos sentamos no sofá seus braços estavam em torno de mim. Eles começaram a nos contar as novas, disse que o show tinha sido adiado e era só depois da manha, e iria ser em Sydney era meio longe.

– agente queria que vocês fossem com agente – Niall pediu.

– não sei não! – eu realmente não sabia.

– a qual é Dani vai! – ZAYN pediu também.

– e meu trabalho?! – eu falei.

– eu falo pro nosso agente falar com seus patrões pode ser? – Louis falou.

Olhei para as meninas que estavam quase suplicando com os olhos, suspirei e pensei outra vez.

– ok, nós vamos com vocês! – sorri.

Não prestei a atenção enquanto a conversa fluía, eu não sei se seria uma boa ideia ir com eles, claro que eu queria ir, isso fez com que eu desejasse falar com minha mãe. Pedi licença um minuto para eles e corri para o meu quarto, fechei a porta e disquei o numero da minha adorável mãe. No primeiro toque ela atendeu.

– alo? – ela falou rápido – Dani? Que saudade filha!

– mãe, mãe e mãe! – eu disse mais rápido ainda – que saudades também.

– aconteceu alguma coisa? – ela pausou – você esta bem?!

– claro que estou bem mãe, só estou confusa.

– sobre o que?! – ela quis saber.

– lembra que eu falei que ia sair como Harry? – ela respondeu HUUM – então eles tão todos aqui agente vai ver filme – eu sussurrava para ninguém ouvir – e eles estão chamando agente para viajar com eles para Sidney, e eles vão fazer um show lá.

– e por que você pensativa sobre isso querida? – ela estava mais aliviada.

– mais será que eu deveria ir mesmo?

– claro amor, é o Harry não é? Ele quer sua companhia! – ela riu – vá sua boba, mais espere e o seu trabalho?

– Louis disse que vai pedi pra agente dele falar com a chefa deve inventar alguma coisa sei lá.

– querida eles estão ai, vai lá com eles – ela disse – antes que o seu Harry vá embora – ela riu.

– ok mãe, muito obrigado mesmo, eu te amo!

– eu também te amo! – ela disse – beijos.

– beijos!

Então o celular ficou mudo, eu estava sentada na minha cama, sorri pera ele minha mãe sempre sabia me tranquilizar, ouvi um bater na porta, me arrumei.

– pode entra!

A porta abriu de vagar e ele colocou a cabeça, sorri para ele, e o chamei com a mão.

– pode entra! – eu disse mais uma vez.

Ele entrou e se sentou ao meu lado, passando seus braços em torno de mim e beijou o topo da minha cabeça.

– você não quer ir com agente? – ele me perguntou – se não quiser, eu vou entender.

– não seu bobo, claro que eu quero! – olhei para ele – só estava pensando em como vai ser, e aproveitei para ligar para minha mãe, faz tempo que não falo com ela acho até que eu a acordei.

– você quer ir mesmo? – ele me olhava.

Ele me olhava de uma forma grave, tentando achar algum vestígio que eu estaria mentindo, mais eu não iria mentir, eu queria ir mesmo!

– claro que eu quero! – sorri.

– então tá bom, amanha vamos pedir para que o motorista venha pegar vocês às seis e meia da manha, nós vamos de jatinho ok? E nos encontramos no aeroporto! – ele me explicou

– combinado então – balancei a minha cabeça concordando – já escolheram o filme? – perguntei mudando de assunto.

– sim, por isso vim aqui para ti chamar, a Larissa me explicou onde ficava o seu quarto!

– então vamos, antes que aquele povo pense outras coisas – eu revirei os olhos o fazendo rir.

Estraçalhei a minha mão na dele, e fomos direto para a sala onde o filme ainda estava nos creditos, eles ficaram reclamando que nos dois demoramos e nos passaram um balde de pipoca, a Larissa estava sentada do lado de ZAYN e Karen estava do lado de Liam enquanto Louis e Niall sentavam no chão. O filme era “o chamado” não tinha outro filme então tinha que ser esse mesmo, só que em vez de nós levamos susto, rimos o filme inteiro os meninos não paravam de zoar o filme inteiro, então o filme acabou com nós rindo de tudo.

– o filme mais tosco – Harry riu.

– é assustado ok? – eu disse – pelo menos enquanto vocês não estão aqui.

– ninguém vai machuca vocês – Louis brincou – nós somos o quinteto – DIRECTION

Começamos a rir, olhamos no relógio e já eram dez horas.

– vocês querem comer? – Karen perguntou.

– adoraríamos, mais já temos que ir! – Harry disse enquanto se levantava – amanha todos nós acordaremos cedo.

Assim que ele se levantou todos se levantaram também, grudei na cintura do Harry, e ele grudou na minha, eu amava quando ele me olhava e o seu sorriso de anjo aparecia.

– até amanha pequena – ele sussurrou e me beijou.

Ele me chamou de pequena? Que lindo! Encerramos a sessão de beijos, e ele me lembrou com um “até amanha as seis e meia” ele passou a mão no meu queixo, ele era perfeito demais, os outros meninos me deram um abraço de urso, era possível que em uma semana que eu os conhecia já os considerava eles como meu irmão? Não sei, talvez.

– vamos arrumar as coisas! – Larissa pulou.

– sim vamos, peguem a suas roupas e levem para o meu quarto! – eu pedi.

Assim elas fizeram agora todo o canto do quarto que eu olhava a presença dele estava mais viva que nunca, nos falamos das nossas expectativas sobre Sidney. E as chamei para todos nós dormíssemos aqui no meu quarto, coloquei o meu celular para despertar e dormimos ali mesmo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi amores, como vão? espero que bem, bom mais um capitulo e eu vou ficar muito feliz se vocês comentassem o que vocês acharam, bom sexta eu vou postar mais. *-*' Vou pedir mais alguma coisa, vocês que tem twitter por favor me sigam? obrigado! *-* https://twitter.com/#!/Dannigs2
bom, acho que é isso, beeeijos, até maais! s2' xx