Um Sonho. escrita por Sra Styles


Capítulo 1
sorte? talvez;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218410/chapter/1

Frio, era assim que esta Londres. Eu estava encostada na pera da sacada olhando o movimento da rua, as pessoas passavam sem parar, típico de Londres. Meu nome é Daniele, tenho 17 anos moro com minhas amigas Larissa e Karen, nos três resolvemos morar em Londres em uma vida melhor, nos viemos do Brasil, às vezes bate uma saudade mais nos sempre vamos para lá mata a saudade de todos.

- Daniele, o que tá pensando ai?!

Olhei para trás para ver quem era, era Larissa, nos conhecíamos desde pequena assim como conhecíamos a Karen, nos três tínhamos 17 anos e eu era a única loira das três, a Larissa era morena e a Karen era a castanha. Larissa era amorosa e era louca assim como eu, a Karen era mais conservada mais também era outra louca da vida, nos três tinha mil e uma historias para contar, pois era muita diversão.

- pensando na vida – dei um sorriso amarelo.

- A ta bom viu, desde quando você pensa?! – ela deu uma grande gargalhada

- idiota – murmurei – só estou pensando de como está todos lá no Brasil – eu suspirei e virei novamente olhando para casa.

Eu ultimamente estava pensando muito na minha família, eu sentia muita falta deles fazia mais de três meses que eu não os via só falava com eles por telefone ou por MSN, bom na verdade eu sentia muita a falta de minha mãe e minha Irma, eu lembro como elas ficaram chateada de eu me mudar para cá, mais elas entenderam que eu queria uma vida melhor, queria da a elas uma vida melhor.

- você também sente falta deles não é?! – ela suspirou debuxando na sacada assim como eu.

- muito! – concordei.

- também sinto falta de meus pais e minha Irma – ela olhou para mim dando um sorriso amarelo – falei com eles hoje de manhazinha sabe como é o fuso horário – ela revirou os olhos.

- sei sim, sempre falo essas horas com eles essas horas, ei cadê a Karen?! – eu a estranhei não estar com agente, ela sempre esta por aqui.

- adivinha?! Banho! – ela riu;

                                                           ***

- vai logo Larissa! – eu e a Karen gritamos pela milésima vez.

Nossa como essa menina consegue se atrás tanto? Tinha hora que ela ficava horas e horas para se arrumar.

- já estou indo! – ela gritou de novo.

Estávamos indo trabalhar, sim nos arrumamos um trabalho simples mais nos ajudava a morar aqui em Londres. Nos três éramos secretarias mais de empresas diferentes. Era sempre essa ordem eu chegava fazia a comida, a Larissa chegava e olhava as coisas enquanto eu tomava banho, a Karen chegava eu saia do banho a Larissa entrava e a Karen me ajudava a por a mesa, e quando a Larissa saia do banho a Karen entrava e agente esperava ela para comer. Então finalmente a Larissa saiu do quarto, eu e a Karen vitoriamos e partimos para nosso emprego, como nos éramos menores de idade não tínhamos como dirigir, correu para pegar um taxi. Despedi-me das meninas e entrei no taxi, que me desejou um bom dia e partimos para a empresa, chegamos lá em menos de vinte minutos, o transito estava ótimo para minha vantagem.

- oi Dani, como você tá?! – Alex como sempre gentil.

- estou ótima e você como vai?!

- ótimo também – ele suspirou – o que vai fazer hoje? – ele perguntou com um ar esperançoso.

Suspirei, já estava demorando, ele sempre gentil comigo, eu amava a sua companhia mais ele sempre tentava me levar para um jantar, e na real?! Eu sempre o via como um grande amigo.

- vou jantar com minhas amigas – dei um sorriso amarelo e tratei-me de ir para minha mesa.

Joguei minha bolsa na cadeira do lado da minha e fiquei ali, meu chefe não iria trabalhar hoje, então o dia seria mais sossegado. Eu tinha que separar um monte de papelada, mais enquanto fazia isso, deixava minha mente ir longe, peguei o mp4 e o liguei, nele só tinha musicas da minha banda preferida, One Direction.  Eu os amava, e apesar deles morarem em Londres também não teve a oportunidade de ir a um show deles ou de sequer chegar perto deles. O meu predileto? O Harry ele era o mais perfeito na minha humilde opinião apesar de amar todos, Harry era o que mais me encantava, porem eu, a KA e a LARI 

entravamos em uma pequena discussão, a Karen preferia o liam e a Larissa preferia o ZAYN era um sonho de nos três irmos a um show deles.

- Daniele, já deu o seu horário já pode ir. – olhei para cima percebendo que Camila falava comigo.

- oh, sim brigado! – agradeci, peguei minha bolsa e disparei para fora daquela empresa.

Olhei para o céu e estava claro ainda, então preferir ir andando para casa, eu estava com o fone de ouvido e deixava minha mente viajar como eu sempre fazia toda vez que eu olhava Londres eu ficava admirada com sua beleza, Londres era o meu sonho desde que eu era pequena, como a menina me descrevia, eu era meio nervosa entendi?! Não tinha muita paciência pra muita coisa mais acontecesse o que acontecesse eu nunca deixava ninguém na mão. Cheguei a casa e fui para a cozinha direto, coloquei o frango para fritar e o arroz para fazer. Coloquei a musica do One Direction chamada another world no ultimo volume.

- nossa que som alto! – Larissa entrou pela porta com as mãos no ouvido.

- NÃO ABAIXA! – eu gritei – e olá para você também.

- essa menina é louca mesmo – ela dizia enquanto me abraçava do jeito que ela fazia. – vá toma banho enquanto eu olho aqui.

- ok, não vai queima nada, por favor - eu ri.

 - idiota! – a ouvi dizer.

Tomei um banho rápido, e quando eu sair a Larissa entrou e depois saiu, ficamos assistindo TV e estávamos estranhando da Karen não ter chegado ainda, eu estava ficando realmente preocupada ela nunca demorou tanto assim como hoje. Depois de meia hora de atraso ouvimos a porta ser aberta, corremos para ver se era ela que tinha chegado, e era.

- aonde você tava?! – falamos juntas, ela nem tinha se virado ainda.

Mais ela nada disse.

- Karen, responde! – a Larissa era sempre a mais ansiosa.

Ela nada disse só virou para nos, e seus olhos era grandes e tinha um brilho enorme, e o seu sorriso era gigante eu e a Larissa trocou um olhar confuso.

- você não vai fala o que aconteceu ou não?! – perguntei já nervosa.

- vocês simplesmente não vão acreditar! – ela disse quase gritando. – vamos para a sala, vocês precisam sentar se não irão cair! – ela disse já puxando-nos duas.

Sentamos no sofá, a Larissa já estava roendo suas unhas de tão nervosismo o que estávamos bem curiosas.

- pode fala agora?! – falei mais uma vez.

Ela apenas balançou a cabeça positivamente e pegou sua bolsa remexendo dentro dela, até tirar três papeis.

- bom hoje eu estava assinando um papeis para meu chefe, ai ela me chamou e me entregou isso – ela entregou um pra mim e para a LARI e ficou com um – e ela disse se nos gostávamos de ONE DIRECTION lógico que respondi que sim, e ela nos deu isso, adivinha só? Três ingressos para ver eles, e adivinha mais, na primeira fileira bem de frente do palco, vai ficar nos e mais algumas pessoas! – ela terminou isso tudo com um grito!

Parada, isso define como eu fiquei eu paralisei digerindo o que a Karen acabou de dizer para nos duas. Como assim? ONE DIRECTION? Primeira fila? Vê-los cantar de perto? Isso era incrível.

- NÃO ACREDITO! – eu disse já me levantando.

- DE PERTO?! – Larissa gritou.

- AAAAH – nos três começamos a gritar.

Depois de nos abraçamos, ficamos quietas olhando para o ingresso, eu iria ver o Harry pessoalmente eu mal podia esperar. Depois de nos vibramos muito, fomos comer o assunto era? ONE DIRECTION. O show iria ser daqui a dois dias, mal poderíamos esperar, o dia do show iria cair na sexta então poderíamos aproveitar bem o show, eu só sairia de lá quando eles cantassem a ultima musica e a ultima luz do show se apagasse, fui deitar depois de toda essa emoção, mais antes eu tinha guardado bem o ingresso e deitei minha cabeça no travesseiro pensando em uma só coisa “como seria o show do ONE DIRECTION”.

                                               ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas comos estão?! espero que bem, bom essa é uma fic que eu fique na cabeça, e eu não sabia como colocar os nomes então coloquei o meu e de minhas amigas, ok?! me digam o que vocês acharam por favor, irei postar duas vezes por semana ok?! então é isso obrigado. ;*' até a proxima s2'