1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 9
Moments




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/9

Harry POV

Depois que fui chutado da casa da Marcela,fui para o apê e fiquei lá desiludido e pensando na merda que fiz.O Lou tentou me acalmar, me animar mas de nada adiantou... Tudo o que eu pensava na hora era de que como fui imbecil e por que fui deixar uma garota tão perfeita escapar...

Marcela POV

Na hora em que ouvi o Harry na minha casa meu mundo parou, senti algo que nunca havia sentido era estranho, pois eu queria chegar abraçar ele e nunca mais soltar, mas uma outra parte de mim mais forte me fez sentir que ele não merecia ser perdoado tão fácil... Claro que fiquei muito feliz que ele se redimiu e que parecia que me amava,mas contudo parecia que ele só queria se aproveitar mais ainda de mim e da minha inocente paixão por ele, então pra ele me conseguir de volta terá que merecer muito.

Zayn POV

Ontem com a Flavia foi muito demais, ela é super gente fina, fala bastante,mas sabe escutar também. Fomos ver um filme de ação que ela mesmo escolheu "BattleShip" muito louco, pelo menos tem bom gosto! No shopping mesmo fomos jantar no Pizza Hut e depois fomos ver mais algumas lojas, tivemos que correr, quando estavamos na última loja pois chegaram umas fãs então saimos correndo,pegamos minha Santa Fé que aluguei aqui no Brasil pra dar um rolé e fomos direto para a praia acampar... Bom foi ótimo tudo isso.

Hoje a noite vamos sair de novo mas agora vamos na Noite Do Terror do PlayCenter, vai ser demaais!!

Bruno POV

Nenhuma das meninas me ligaram até agora, estranho mas to relax, bom mais ou menos contando que a Fê ta junto com o Niall e a Marcela com um lance com o Harry, provavelmente a Flavia com o Zayn e eu não sou muito amigo da Gabi, o jeito é passar o findi só!

*Celular tocando - Marcela*

-Alô minha linda!

-Oi...

-O que aconteceu?

-O Harry...

-O que esse safado fez?

-Bom ele...

Fernanda POV

Merda, último findi de férias.ODEIO A ESCOLA!!!!!! Bom quem gosta também??

Então eu e o Niall saimos e fomos até a praia de Ubatuba,como tava frio então teriam poucas pessoas lá! O Niall chegou as 10 da manhã e eu tava toda cheia de blusas,ele me olhou e riu:

-Por que você ta rindo?

-Você acha que isso é frio?

-Claro to congelando mor!

-Que isso linda, lá na Irlanda isso não é verão, é temperatura ambiente... O verão lá no máximo que eu vi foi 26,27 graus...

-Meu deus já to congelando com 14 imagina o inverno de vocês?

-Simples abaixo de zero!!!

-Uau!!

-Eu vi a temperatura da Praia de Ubuatuaba...

-Que??

-Como fala o nome da Praia?

-Ubatuba lindo!

-Então na Praia de Ubatubu... aff essa praia ai vai tar uns 20 graus!

-Melhor!!

-Então vamos?? No carro ta mais quente!!

-Ta!

Antes de entrar ele me beijou e fomos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o resto talvez amanhã pq hj to mt chateada, ta tudo dando errado, desculpa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.