1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 15
Sempre na mente...


Notas iniciais do capítulo

Deem review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/15

FE POV'S

Tudo o que eu sabia era que o Niall tava se apagando da minha cabeça aos poucos e o Bruno estava me fazendo bem, me fazendo esquecer os problemas...
E ainda sentia algo por ele, simplesmente era muito dificil deixar ele sofrer... Mas também foi muito melhor assim e eu não posso viver a vida toda sofrendo...

À NOITE

Hoje estava quase dormindo já era umas 3:30 da manhã quando aparece na tela um telefone estranho, mas atendo mesmo assim:
-Alô?Alô?

Ninguém falou nada,tive vontade de matar quem ligou, mas de um jeito estranho consegui dormir depois dessa ligação, pois senti um arrepio bom, um arrepio que me fez me sentir calma, me senti muito bem e então dormi profundamente...

NIALL POV'S

A coisa mais difícil está sedo viver sem ela, tudo o que eu queria era sentir o beijo, o calor, o abraço, bom,mtudo dela de novo.
Queria voltar no tempo mesmo que tudo fosse igual, só pra ter ela mais uma vez comigo... Só pra sentir as mesmas emoções de novo, ter ela de volta nos meus braços, me arrependeria de sofrer de novo, mas pularia de alegria por ter sentido ela como se fosse a primeira vez tudo de novo...
O que eu imaginava é como ela devia estar... Quem estaria cuidando do coração quebrado dela... Teria raiva dele, mas com ele ela deve estar bem melhor sem ele, comigo sei que comigo ela sofreu muito.
Minha vida está muito difícil, não sou o mesmo... Sempre sonho com nós passeando num parque felizes... Mas quando acordo, me sento triste, sem chão, me sinto sem vida... O Liam e o Zayn tentam me animar mas tudo o que eu consigo é tocar meu violão e viver do jeito que está dando... Minha rotina é sofrer e lamentar, não sou mais o Niall...

À NOITE

Decidi ligar pra ela, apenas pra escutar pela última vez sua voz...

-Alô?Alô?

Derrepente ela desligou, mas fiquei feliz, consegui ouvir sua voz pela ultima vez, senti seu abraço de novo, seu beijo e seu carinho apenas por 2 palavras fiquei feliz, mas triste pois nãonter ela comigo, quando escutei que ela desligou, chorei, e chorei muito, chorei por saudade, arrependimento,felicidade, mas principalmente por ouvir sua voz mais uma vez, a última na minha vida... Sempre vou me lembrar dela, pra sempre ela vai estar no meu coração...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eh o ultimo cap. pois vou escrever outra fic.
Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.