1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 11
Marcela e Hazza Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/11

Harry POV

Enquanto estava indo pra casa fui pensando na vida e na besteira em que eu fiz... Perdi a única pessoa que gostava realmente da minha pessoa nao apenas porque eu sou o Harry Styles... Sou um idiota mesmo,mantudo bem agora que ja fiz isso tenhomque arranjar um jeito de ela me perdoar e ganhar minha confiança de novo... Temos apenas 2 meses aqui no Brasil, hora de agir!!

Marcela POV

Hoje quase que desculpo mas eu nao posso me render tao facil assim pois se nao nem sei do que ele é capaz de dizer ou pensar sobre mim... Ele tem que merecer, mostrar que gosta realmente de mim e que nao esta so se divertindo com a minha cara, tenho muito medo de que aconteça algo do genero porque se ele voltar para mim nao quero que aconteça de novo,pois sei o histórico dele e sei que ele nao é santo!
Aiai porquena vida tem que ser tão complicada??

Harry POV

Meu Deus preciso pensar em algo pra fazer... Nem 1000 presentes vão reparar o que eu fiz,mas nao tenho a minima ideia do que eu fazer...
Vo ligar pra ela pra levar ela pra algum lugar genial...
*Ligando: Mah*
-Alô?
-Oi eu necessito falar com você!
-Mas eu nao quero mais saber de voce pois voce nao é santo,nunca fica com alguém porque gosta você não merece ficar com ninguem...
-Você não sabe sobre tudo da minha vida,todos tem uma imagem minha errada...
-Todos sabem da sua vida...
-Nunca senti nada assim por nenhuma das que eu fiquei,você é diferente,quando eu te vi no dia do show la no camarim e quando você foi la pegar meu autografo congelei,pois senti algo muito forte por você e que nunca tinha sentido isso ant...
-Já chega, se você gostasse tanto de mim assim nao teria me trocado por aquela outra a Anne,ok?
-Eu nao consigo me controlar as vezes mas eu juro que nunca mais faço isso pois é você quem eu quero ter pra sempre junto comigo...
-Nao importa mais você ja estragou tudo mesmo...
-Mas eu quero reparar tudo, tudo mesmo... Voce me desculpa???????

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ela perdoou ou nao e se a Fernanda vai para Mullingar voce so saberá no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.