1d No Brasil escrita por My1DMyDream


Capítulo 1
Fernanda e o Show do 1D no Brasil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218385/chapter/1

Hoje estava afim de não fazer nada, ficar só no Twitter e ouvindo as músicas da 1D. Tinha prova de inglês no outro dia mas não precisava estudar pois minhas notas estavam boas.

No Twitter sempre estou ligada nas notícias até que vi uma que encantei “Está confirmado a One Direction virá para o Brasil e as vendas de ingressos começam daqui 1 semana” . Comecei a gritar e pular que nem louca. Minha mãe chega no quarto e pergunta:

-Fernanda o que houve?

- Mãe o One Direction vai vir pro Brasil!!!

- Ah... mas eu não vou pagar nada.

-Por que? Você sabe que é o meu sonho desde que eu conheci eles lá no X-Factor.

-Mas filha você tem que saber como é pagar as próprias coisas.

- Mas mãe...

-Mas nada se você quiser você que pague.

Ela saiu do quarto e eu comecei a chorar pois sabia que tinha coisas devendo para o meu pai e minha mesada inteira está indo, e eu não tenho mais dinheiro para pagar. Pensei em vários modos de conseguir dinheiro mas nada que eu achava dava certo pelo simples fato de eu ser TÍMIDA. Chorei por um bom tempo... não sabia o que fazer e as minhas notas da escola tirando inglês estavam ruins então eles não iriam me ajudar a conseguir mais dinheiro.

Pensei que tudo iria ficar melhor e que eu iria no show curti muito, mas logo a treva entrava e apagava todos os sentimentos bons e viam os ruins.

Ai pra relaxar e me acalmar sai do Twitter pois se continuasse vendo as a home com as pessoas felizes iria piorar meu mal humor! Entrei no site da TodaTeen para ver as fofocas e também já haviam notícias lá. Fiz alguns testes pois sempre melhora meu humor, e entrei na área de promoções, quando vi “One Direction No Brasil Com a TodaTeen” , bom sou muito azarada em promoções, nunca ganhei nada, mas , o que custa participar... Participei, o resultado sairia no dia do começo das vendas dos ingressos e seriam 10 vencedoras e cada uma com 1 acompanhante. Já sem esperanças ela fechou a janela e foi descansar um pouco e acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá no concurso??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d No Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.