iBelong With You escrita por Rusher4ever


Capítulo 9
A viajem!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218347/chapter/9

Acordei no outro dia com o despertador marcando 7h30,levantei,fiz minhas higienes e acabei de arrumar umas coisas. Fiz toddy e pão com nutella,e fui pra sala assistir TV. Acabei de comer,troquei de roupa e fui pra varanda com minhas malas esperar o Jerry.

Nathan:

Acordei no outro dia 8h,fiz minhas higienes e fui tomar café. Subi pra trocar de roupa e vesti uma bermuda,camisa e tênis,escovei os dentes,peguei as malas e desci. Saí de casa e o Jerry já estava em frente a minha casa,coloquei as malas no porta malas e entrei no carro,depois fomos buscar a Miranda. Chegamos lá e ela tava na varanda,fui ajudá-la com as malas e depois fomos por um caminho que eu conhecia muito bem e paramos em frente a casa da Jenn.Ela ia também?

Fui ajudá-la com as malase entramos no carro,e pra deixar tudo melhor,a Miranda fez eu ir com a Jenn no banco de trás,obrigado mesmo Miranda (ironia).. A viajem durou umas 2 horas mas valeu a pena,porque o lugar onde a casa ficava era lindo. Eu e o Jerry levamos as malas mais pesadas e as meninas,as mais leves,chegamos com fome e vi que lá já tinha uma cozinheira.

Eu e o Jerry ficamos na cozinha comendo o lanche que a cozinheira havia feito e as meninas subiram pra trocar de roupa,porque queriam ir na praia.Quando a Jenn desceu,fiquei paralisado,ela estava linda com aquele corpo à mostra.Será que iria aguentar 2 semanas junto a ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!