Fix A Heart escrita por Miss Swaggy


Capítulo 3
Shopping (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS IMPORTANTES LEIAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218342/chapter/3

- LIZZIE - grite para que ela pudesse me ouvir em seu quarto que a propósito e ao lado do meu

- O que foi Amb? -perguntou olhando pasma para minha cama escondida em baixo de uma enorme montanha de roupas

- Vamos ao shopping comigo? - fiz cara de cachorrinho sem dono

- Em vinte minutos na sala - saiu saltitante de meu quarto

Fui até meu closet e vesti uma calça jeans escura e super apertada,uma regata branca,uma jaqueta de couro roxa e um pepe toe também roxo.

Fiz uma trança embutida,passei um lápis de olho preto,um blush rosa clarinho e um gloss de melancia.

Por algum milagre me arrumei em dezoito minutos.

Lizzie estava linda com uma calça jeans apertada,uma blusinha azul escuro larguinha e uma ankle boots preta.

{...}

Estavamos na estrada a caminho do shopping.

Em Stratford só temos um único shopping e ele é minusculo então viajamos para cidade vizinha para termos algo maior.

- All night long,all night long,all night all night a a a all night - cantavamos ou melhor gritavamos ao som de All Night Long da Demi Lovato.

Demi é minha inspiração,foi com ela que aprendi a ser forte,a acreditar em mim,quebrar barreiras e triblar obstaculos.

Como a mesma diz " não me julgue você não minha historia"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe estar pequeno mas estou com muita pressa...
se amanha tivermos com 12 reviews posto a continuação
BEIJOS TIA TANGE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.