That Was A Quite Show escrita por mai_peace


Capítulo 2
I Love The Way You Lie


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo bem rápido, mas eu não escrevo com essa velocidade e nem tenho hábito de atualizar tão rápido, só estou fazendo isso para manter a fanfic até onde eu estava com a história no Fanfiction.net
Obrigada pelos comentários, eu realmente não esperava que alguém comentasse a fanfic logo no primeiro capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218333/chapter/2

Um raio de luz entrou pela janela do quarto, incomodando os olhos de Quinn. Ela estava deitada em algum lugar que não conseguia identificar, ela tentou se mover e olhar em sua volta, mas parecia que seu corpo não estava em seu controle. Seus ouvidos puderam ouvir um barulho irritante, um bip soando próximo de onde ela estava deitada, então ela sentiu sua mão.

-Quinn? – balbuciou Rachel, acreditando ter sentido a mão dela corresponder ao seu toque.

O bip irritante continuava soando e Quinn pensou por um segundo em se mover dali, ao menos para que aquele som parasse. Mas uma sensação de conforto dominava seu ser lentamente. Ela se sentiu pela primeira vez desde muito tempo, feliz e tranquila.

-Eu poderia dormir assim sempre...

Ela abriu os olhos e olhou em sua volta, agora ela via Rachel segurando sua mão com a cabeça deitada na beira de sua cama, ela sorriu para aquela visão e voltou a se deitar, se sentindo totalmente relaxada, ela voltou a escutar o bip irritante enquanto pensava em voltar a dormir, o aparelho próximo a sua cama começou a emitir um único som e parecia cessar lentamente.

Quinn se viu agora em um campo claro com várias flores brancas ao seu redor, Rachel usava um vestido de bolinhas ao seu lado e ela reconheceu a roupa de quando ela e Quinn conversaram no corredor.

-Você fica linda nessa roupa. – balbuciou Rachel, e, Quinn observou que ela também vestia a mesma roupa daquele dia, uma saia preta e smoking branco, ela sorriu para Rachel e segurou sua mão.

-É tudo tão lindo aqui não é? Eu me sinto tão feliz, parece que todo o peso que eu tinha em meus ombros desapareceu. – Ela colocou a mãos sobre seu peito e uma lágrima escorreu pela sua bochecha.

-Eu sei, querida, - Rachel se virou para Quinn, passando seu polegar sobre sua bochecha e limpando a lágrima que havia acabado de correr, - nós podemos ficar aqui para sempre.

Quinn abriu os olhos e observou Rachel sorrir para ela.

-Eu quero me sentir assim pra sempre. Ela apertou forte a mão de Rachel e observou ao longo do campo uma Shelby com vestido branco se aproximar com Beth em seus braços, ela sorriu para Rachel e pegou a pequena loira em seus braços, Shelby segurou a mão de Rachel e Quinn ficou na frente das duas com uma Beth sorridente em seu colo.

-Eu quero ficar aqui pra sempre Rachel. – Ela sentiu uma nova lágrima escorrer pelo seu rosto. –Eu posso, não posso, Rach? Ficar aqui pra sempre?

A morena se aproximou da loira e encostou sua testa na dela, aspirando o perfume doce da criança que estava em seus braços.

-Eu sinto muito, Quinn. – Ela sentiu uma lágrima que havia caído dos olhos de Rach em seu braço.

–Rach? Eu posso, não posso? Eu quero ficar aqui pra sempre, só nós quatro, eu, você, sua mãe e a minha filha, Rach. Rach?

Quinn fechou os olhos lacrimejantes e quando os abriu, não havia mais ninguém ao seu redor, Beth não estava mais em seu colo e Rachel não estava mais parada ao seu lado.

-Rachel? Rach? – Gritou Quinn, e no segundo seguinte, ela se encontrou mesmo deitada em uma cama, presa a tubos em seus nariz e boca, com agulhas em suas veias e um bip irritante.

-Ela acordou! – Exclamou uma enfermeira se espantando, e colocando as mãos nos ombros de Quinn para que ela se deitasse. Ela apertou o botão próximo à cama e logo outros dois médicos entravam pela sala e tentavam acalmar uma Quinn assustada e perdida, que tentava arrancar todas as coisas que estavam presas nela e se debatia inutilmente, para tentar se levantar ou arrancar aqueles tubos de seu nariz e boca.

____________________________________________________________________________

-Você acha que essa música vai mesmo ficar boa nas Nacionais? Um dueto nosso, Rachel? – perguntou Blaine, posicionando o microfone em frente ao palco.

-Eu acho que nós devemos ensaiar ela e apresentá-la para todos no Glee Club amanhã. – respondeu a morena de forma eufórica. – Eu tenho certeza que nenhum deles vai poder aguentar quando ouvir o nosso dueto! – completou.

Blaine sabia que aquela era exatamente a Rachel que ele conhecia e isso o fez se aproximar dela e colocar a mão sobre o seu ombro.

-Rachel, você precisa arranjar uma forma de lidar com a culpa que você sente, com essa dor. E, talvez, focar todas as suas vontades em vencer as nacionais agora que estamos todos tão fragilizados, não seja a melhor forma...

Rachel retirou a mão dele do seu ombro e caminhou até um dos microfones.

-Essa é a minha forma de lidar com as coisas, todos nós estamos á três anos tentando vencer as Nacionais, e durante duas vezes nós falhamos. Mas eu não vou falhar novamente, dessa vez, nós vamos vencer. – a morena apertou o microfone entre seus dedos e abaixou a cabeça se concentrando, enquanto Blaine caminhava para o microfone ao seu lado, os dois fecharam os olhos com força quando a música instrumental começou a tocar.

"Just gonna stand there and watch me burn

But that's all right because I like the way it hurts

Just gonna stand there and hear me cry

But that's all right because I love the way you lie

I love the way you lie

Ohhh, I love the way you lie…"

A música começava a soar lentamente, e depois ganhava um ritmo mais forte da voz de Rachel que parecia estar deixando toda sua alma naqueles versos em cima do palco.

"Now there's gravel in our voices

Glass is shattered from the fight

In this tug of war, you'll always win

Even when I'm right

'Cause you feed me fables from your hand

With violent words and empty threats

And it's sick that all these battles

Are what keeps me satisfied..."


Rachel fechava os olhos enquanto a música passava com intensidade por entre sua garganta, com visões de todas as vezes em que ela havia discutido com Quinn naquela escola, naquele mesmo palco em frente aquele piano ou naquele corredor.

Blaine e Rachel cantavam para todos os seus colegas que apesar de ainda estarem se sentido abalados, agora sentiam que eles estavam melhor em grupo, ali na sala do coral, do que sozinhos. Eles observavam atônitos a forma como as palavras escorregavam da boca da morena e soavam furiosas de seu peito e Blaine também se levou pela emoção transmitida por Rachel quando começou a emitir seus versos.

"Just gonna stand there and watch me burn

But that's all right because I like the way it hurts

Just gonna stand there and hear me cry

But that's all right because I love the way you lie

I love the way you lie

Ohhh, I love the way you lie…"


Rachel colocou a mão sobre seu peito, ela sentia que somente encontrando aquilo que a machucava naquele momento e centralizando em sua arte, ela iria ser melhor do que todos, fora assim com todos os artistas e era assim com ela agora. Ela só precisava mostrar isso para todos ali agora, era a única chance que ela havia de conquistar todos os seus sonhos, se ninguém se colocasse em seu caminho, porque sua voz destruiria todos eles.

"So maybe I'm a masochist

I try to run but I don't wanna ever leave

Til the walls are goin' up

In smoke with all our memories…"


No ultimo verso sua mente trabalhou como num filme, em que vários flashbacks de Quinn passaram rapidamente por sua mente. Desde quando ela a observava mandar mensagens ofensivas em seu computador, o momento em que Quinn repetiu que não iria deixá-la arruinar sua vida ao lado de Finn na loja de vestidos de noivas e elas se abraçando pela última vez naquele corredor.

"This morning, you wake, a sunray hits your face

Smeared makeup as we lay in the wake of destruction

Hush baby, speak softly, tell me I'll be sorry…"


Blaine olhava para Rachel emitindo os versos com um rapper o faria e até de forma mais forte que este, levado pela emoção que Rachel transmitia.

"That you pushed me into the coffee table last night

So I can push you off me

Try and touch me so I can scream at you not to touch me

Run out the room and I'll follow you like a lost puppy

Baby, without you, I'm nothing, I'm so lost, hug me

Then tell me how ugly I am, but that you'll always love me…"

Finalizou, fazendo uma cadeira deslizar ao lado de Rachel, que voltou a cantar o refrão sendo acompanhada por Blaine em um duo nos últimos versos desta vez.

"Just gonna stand there and watch me burn

But that's all right because I like the way it hurts

Just gonna stand there and hear me cry

But that's all right because I love the way you lie

I love the way you lie

I love the way you lie…"

Sem que se desse conta ela estava agora cantando para Finn que olhava atônito e olhava de forma interrogativa para Rachel.

-Faz quanto tempo que eu estou aqui? – perguntou Quinn para seus pais, que estavam sentados e abraçados observando a filha, que estava pálida e abatida, mas agora já estava ciente de que um acidente a tinha levado até ali.

-Duas semanas. Alguns dos seus amigos estiveram aqui algumas vezes... – explicou sua mãe sorrindo e apertando a mão do ex-marido que estava em seu ombro.

-Aquela garota de nosso bairro tentou vir mais vezes, a garota dos Berry. Mas Deus sabe como esse tipo de influência, essas pessoas, não iria te fazer bem querida, nós proibimos a entrada dela para que isso não impedisse a sua recuperação. E acredito que Deus nos abençoou por este gesto correto de amor e exatidão! - falou sorridente o homem, apertando a mão da filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando, opinem sobre a forma que eu escrevo se desejarem, ou se achar que algo está ruim na história...
Sintam se livres para manifestar sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Was A Quite Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.