That Was A Quite Show escrita por mai_peace


Capítulo 11
Wipe your eyes


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo atrasado, mas vocês já devem conhecer essa minha rotina desregrada, espero que ainda assim gostem do capítulo!
Dessa vez a música foi colocada por separado, mas sempre como um complemento para a história, então ouçam e vejam a letra dela se possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218333/chapter/11

Como não ser clichê? Como não parecer desesperada? Como ser romântica?

“Devo escolher outra roupa hoje?”

Se perguntou Quinn de frente para o espelho, olhando para sua aparência ainda cansada às seis da manhã. Por mais que em sua mente ela se sentisse totalmente abatida por ter acabado de acordar, ela ainda se parecia com uma princesa, ou a garota mais linda que Rachel já havia visto em toda a sua vida.

Mas tudo o que ela podia observar parada em frente ao espelho era tudo que estava quebrado dentro de si mesma, os pensamentos dos erros de seu passado sempre eram recorrentes em sua mente e Quinn acreditava, que se ela não tivesse sua aparência exterior, ela não teria nada.

___________________________________________________________________________

Rachel respirou fundo antes de levantar a sua cabeça e seguir em direção ao seu armário, ela se sentia assustada e vulnerável, como se a qualquer momento uma Quinn vestida com roupa de cheerleader fosse aparecer e sussurrar algum xingamento horrível para ela. Como ‘mãos de homem’.

A morena mexeu em seu cabelo e o colocou hesitante atrás de seu cabelo, enquanto olhava disfarçadamente pelo corredor, tentando evitar ‘cheirar a medo’ como se os valentões da escola a pudessem farejar. Um par de jogadores de futebol passaram ao seu lado e Rachel involuntariamente se encolheu, ela estava reagindo ao tratamento que recebera durante esses anos.

A ex-cheerleader apareceu no corredor com alguns livros já em mãos em direção a alguns membros do Glee Club, e apenas ver que ela estava em suas roupas normais a recordou de que talvez as coisas seriam diferentes agora, mas a loira não sorriu, ela não olhou e sequer balbuciou ‘oi’ em sua direção. A morena se virou tentando evitar parecer desapontada e abriu o seu armário, para apenas ai notar que havia um pedaço de papel colado na parede de seu armário, ela tocou o envelope amarelo delicadamente e retirou o papel perfumado de dentro.

“Todos os dias eu sonhava que depois da classe eu fosse te ver, e iriamos tomar sorvete e ir para minha casa “estudar” “

Rachel reconheceu sem qualquer esforço a letra de Quinn escrita naquele cartão e sorriu, passando o dedo novamente onde Quinn havia escrito, ela virou o cartão e encontrou algo mais escrito:

“1118 dias e 06 horas, sem te beijar.”

A morena tinha agora um sorriso preso em seus lábios e estava tão distraída com a delicadeza daquele gesto que sequer notou a pessoa parada ao seu lado, até que ela lhe sussurrasse.

–Você iria acreditar se eu dissesse que contei todos os dias? - sussurrou Quinn, fazendo a morena se mover com o susto.

–Quinn! - Rachel intuitivamente guardou o cartão como se a loira não pudesse ler o que estava escrito.

–Agora você possui um admirador secreto, Rachel Berry? - perguntou brincalhona Quinn enquanto Kurt, Blaine, Tina, Mike e Mercedes se aproximaram curiosos.

–Admirador secreto? Quem tem um admirador secreto? - perguntou efusivamente Kurt batendo palmas.

Rachel condenou Quinn com o olhar enquanto fechava o armário.

–Quinn apenas me viu guardar um pequeno envelope, o qual não se tratava de nada sequer importante, além de um pequeno lembrete dos meus pais. - respondeu seriamente Rachel, e fazendo brotar um desapontamento no rosto de todos os presentes.

–Apenas fiquei curiosa sobre o fato de que você o guardou tão rapidamente, se fosse realmente um lembrete dos seus pais, eu não veria qualquer motivo para você o esconder. - rebateu Quinn, deixando os outros mais curiosos agora.

Santana e Brittany se aproximaram do grupo em seguida.

–O que está acontecendo aqui? - perguntou Santana colocando a mão em sua cintura.

–Rachel tem um admirador secreto. - falou Mercedes respondendo à latina.

–Berry? Quem iria ser um admirador secreto seu? - perguntou a latina olhando para a morena.

–Se eu soubesse, ele não seria secreto. - respondeu Rachel e segurou seus livros contra o peito como se aquilo fosse lhe proteger.

Chandler se aproximou do restante do grupo, acompanhado de Sam e já foram informados em uníssono que Rachel possuía um admirador secreto, as fofocas corriam em grande velocidade naquele local.

–Aposto que o grandalhão está tentando te pedir desculpas. - justificou Chandler.

–Realmente, depois de tudo que aconteceu antes, ele iria precisar de alguns galanteios. - disse Kurt borbulhante com a ideia.

–Ele iria precisar de muito mais do que isso. - corrigiu Rachel, enquanto o grupo saía em direção as suas respectivas classes.

Quinn a acompanhou quando todos os outros já estavam distraídos com algum outro assunto.

–Eu não acredito na capacidade que você possui de fazer esse tipo de coisas. - falou Rachel segurando os livros contra o peito.

–Isso me dá uma chance para que eu possa colocar mais itens bonitos dentro do seu armário... -  balbuciou com um tom de voz galante a HBIC.

Rachel parou e se virou em sua direção, verificando antes se haviam pessoas próximas o suficiente.

–Você não irá me conquistar com pequenos presentes em meu armário Srta. Quinn Fabray. Agora com sua licença, eu irei me retirar pois tenho uma classe de biologia avançada nesse momento.

A morena se virou e partiu em direção a sua classe, deixando a ex-cheerleader com uma leve expressão de desapontamento em seu rosto.

_____________________________________________________________________________

Rachel mordiscou a caneta enquanto a lembrança do bilhete de Quinn recorria sua mente, ela mal conseguia prestar atenção ao que o professor estava falando enquanto sua mente borbulhava de informações.

Ela já estava de ‘quatro’ por Quinn, ela sempre estaria e não sabia quando haveria uma forma de mudar isso. Mas o medo de se machucar talvez fizesse com que as coisas fossem um pouco mais difíceis para as duas, mesmo que ela não desejasse ser tão dura com a ex-cheerleader que parecia ter mesmo mudado esse ano.

O problema era exatamente esse, Quinn sempre mudava e nunca era o que você esperava dela. E era inevitável a decepção que poderia vir a seguir...

O sinal tocou e Rachel se levantou da sala recolhendo seus pertences, enquanto andava pelo corredor ela passou por Quinn encostada em um armário conversando com Chandler, ela não conhecia aquele garoto e apesar dele ter socado Finn no rosto para lhe proteger, o seu sangue esquentou ao vê-lo conversar com a loira de forma tão amigável. Ela realmente devia estar sendo uma idiota em acreditar que algo em Quinn havia mudado, ela ainda seria a mesma manipuladora de sempre, lutando para conquistar os seus próprios objetivos.

–Ela parece realmente irritada comigo. - balbuciou Quinn para Chandler que disfarçadamente observou a morena passar por eles de cabeça erguida.

–Você não iria conquistar muita confiança dela fazendo com que todos acreditassem que ela tem um admirador, que não é você! - opinou Chandler.

–Mas, eu realmente mudei... Apenas essa cidade, ela não me dá muitas chances de tentar qualquer abordagem menos sutil.

Quinn respirou e colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ainda observando os passos da morena guardando os seus itens no armário, até que ela se dirigisse para o banheiro.

–É sua chance, vá falar com ela! - disse Chandler, guiando ela levemente para se dirigir ao banheiro e recebendo apenas um olhar sucinto da parte de Quinn.

A loira caminhou até o banheiro e esperou que a última garota fechasse a porta atrás dela para que pudesse falar a sós com a morena que estava parada em frente a pia.

–Eu sinto muito se fiz algo de errado. - falou ela quando notou que elas estavam finalmente a sós.

–Você não me deve qualquer tipo de explicação. - respondeu duramente a morena.

–Eu estou tentando, Rach.

Quinn respirou fundo olhando para a morena com uma posição séria e os braços segurados em seu peito, olhando sutilmente para o teto.

–Eu sei que eu te perdi, Rach. Mas se não houver uma forma com que eu possa recuperar isso tudo, não me deixe aqui com expectativas que jamais irão acontecer.

Rachel dessa vez baixou os seus olhos até observar a tristeza que parecia sempre presente nos olhos cor de avelã de Quinn, eles pareciam intactos, como se qualquer dor que pudesse vir a acontecer não fizesse qualquer alteração na dor que ela parecia carregar constantemente em seus olhos. Rachel queria poder curar todas essas feridas.

Ela olhou para a porta e se jogou sem pensar muito nos braços da loira, prendendo os seus lábios no dela e sendo guiada em seguida para dentro de um dos banheiros onde Quinn fechou a porta pressionando a morena contra ela.

Rachel não sabia como, ou o que falar naquele momento. A ex-cheerleader sempre parecera tão frágil diante dela o que por vezes a fazia sentir, como se ela fosse a única pessoa com a qual ela não poderia fazer os seus discursos intermináveis e discussões de relações. De uma certa forma, ela gostava disso, mas por outro lado lhe amedrontava o fato de que Quinn já havia provado que não se sentia da mesma forma, ela não possuía o mesmo medo de magoar os seus sentimentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer todos os (poucos, mas valorizados) comentários eu realmente não tenho nada a acrescentar sobre a opinião de vocês e por isso venho deixando de responder um por um! Mas isso não significa que eu os aprecio menos...