Pietro E O Pingente Das Trevas escrita por Moreira


Capítulo 7
Capitulo 7: Arrumamos novos rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218316/chapter/7

Vocês devem está pensando no que aconteceu dentro da sala de treinos né? Como falei antes, imaginem uma bola de Gelo e outra de Magma explodindo uma na outra. Até ai tudo bem, mas o estranho foi que o Magma e o Gelo se fundiram em pequenos flocos flamejantes gélidos. Sim, ela magma e gelo em um só. Era meio estranho ver aquilo. Mas até agora só estava acontecendo algo estranho.

Por fim os professores se cumprimentaram e com um sorriso saíram da sala. Ficamos sem entender nada, se não eram eles que dariam a aula, seria quem? E onde essa pessoa estava? Descobrimos rapidamente quem era, ou melhor, quem eram.

Um homem e uma mulher surgiram de um canto da sala de uma porta que até então não tínhamos visto. A mulher tinha o cabelo ruivo ou parecia isso, na altura do ombro. Um sorriso branco e estonteante. Já o homem, tinha os cabelos curtos e arrepiados, meio loiro. Era um pouco mal encarado, mas até que era divertido.

Eles por fim se apresentaram. A mulher se chamava Denise e era controladora da terra e o homem se chamava Anderson, mas preferia Ander e controlava a água e um pouco de vinho. Diz ele que já que como tem água no vinho e ele tem o treinamento avançado, consegue fazer isso.

Os dois eram professores de Defesas Mágicas. Ou seja, eles ensinariam a nos defender utilizando nossos poderes e em como bloquear os ataques dos outros.

– Vocês queridos alunos. Terão que se esforçar nessa aula. Nenhum erro será perdoado, pois se atingidos, vão direto para a enfermaria. Por isso quero que tenham muito, mais muito cuidado dentro desta sala. Pois ela também ataca vocês. Sim, terão de se defender de seu oponente e desta sala ao mesmo tempo – Explicou-nos a professora Denise, com aquele sorriso no rosto e passou a palavra para o professor Ander.

– Como minha companheira Denise falou vocês terão que lutar contra esta sala ao mesmo tempo. Nossas aulas sempre irão acontecer aqui. Sempre neste horário e nada de chegarem atrasados ou vão ter que lutar contra nós dois – Apontou para ele e para Denise – Mas vamos parar de blá blá blá e vamos partir para a ação, que é o mais importante – Ao terminar de falar, Ander apontou para Denise e ela começou a falar os nomes da dupla de treino.

Eles misturariam as casas. Acho que queriam causar a discórdia entre todos por ali. As duplas foram se seguindo, até que chegou a mim e meus amigos.

– Victor da Celtigar você ficará com Nathan da Lydden; Isabella você ficará com Nicole; Louise você ficará com Pollyana; Lucas você ficará com Ariel; Camilla você ficará com Geovanna e por fim Pietro... – Ela fez uma pausa me encarando – Você foi o mais complicado de pensar na dupla. Passamos horas pensando se colocaríamos mesmo você com essa garota. Mas no fim, colocamos. Pietro você ficará com Laís – Fez uma pausa olhando para Ander – Agora vamos iniciar a aula não é mesmo? Quero ver como vocês se saem – Ao fim, se afastou do meio da sala, dando espaço a uma dupla.

Cada dupla tinha o seu oposto. Ou seja, fogo com água, vento e terra. Então já dá para imaginar como foi o treino não é? A primeira dupla, já se deu mal. Um levou o golpe de seu parceiro de dupla e o outro da sala. A segunda já foi razoável, pois só um se feriu. A terceira já se deu bem. Assim sucessivamente até a Décima quarta dupla. Já na décima quinta eram meus amigos.

Victor se salvou, acertando uma bola de água no peito de Nathan, assim “apagando” o seu fogo; Isabella, também se deu bem, pois acertou uma bola de metal na nuca de Nicole; Louise foi quase, pois levou um golpe de raspão no ombro; Lucas foi o que se deu mal, levando um golpe certeiro no ombro; Camilla conseguiu se livrar de Geovanna não se sabe como. E por fim chegou a minha vez.

– Está pronto para perder garoto? – Perguntou a minha oponente Laís. Ela era uma garota bastante bonita. Cabelos na altura da cintura, loiros. Olhos azuis. Mas ela tinha um grande problema. Era bastante arrogante e prepotente, mesmo sendo inteligente. Ela podia controlar as ondas sonoras e deixar qualquer um louco a partir dos sons. A ignorei completamente e logo iniciamos nossa “luta”.

A cada bola de energia que eu mandava, ela bloqueava perfeitamente com um escudo de ondas sonoras. Também recebia ataques, mas meus raios me protegiam. Quase fui atingido por uma bola de fogo, que foi lançada pela própria sala. Mas por sorte me abaixei.

Por fim, depois de uns 30 minutos de nossa luta. Ela foi atingida por uma bola de gelo nas costas, enquanto tentava defender meus ataques. A sala de treino toda destruída de tanto nos defendermos um do outro. Por fim acabando a nossa aula já que não tinha mais a sala e os feridos indo para a enfermaria.

A partir desta aula. Eu e meus amigos passamos a ser odiados por Laís e seus amigos que eram Nicole, Nathan, Pollyana e Geovanna. Sempre que nos encontrávamos pelos corredores, era um querendo matar o outro e com o tempo isso foi ficando cada vez pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!