Irritante escrita por MariRizzi


Capítulo 1
Ninguém me tira


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que tento colocar um pouquinho de humor (muito leve) em uma fic, então talvez não esteja bom...
Mas, desejo uma boa leitura de qualquer maneira. Acho que vai ter dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218302/chapter/1


Há vezes que o corpo todo grita por descanso. Ah! O descanso, uma cama. Mas se ele tivesse que escolher entre descanso e silêncio, talvez ele escolhesse o último.


Era o que ele mais ambicionava no momento. Seu último objetivo.


Alguém ainda talvez achasse que sua ambição era destruir a vila. Bobagem, isso estava uns anos para trás.


O que Uchiha Sasuke, agora um ANBU, queria muito, era que seus companheiros calassem a boca. Fazia um dia que saíra em missão, e tinha feito o máximo para matar logo quem ele tinha que matar, porque não sabia quando tempo podia se manter são tendo que trabalhar com o loiro barulhento (seu rival e melhor amigo) Uzumaki Naruto, e aquela aberração verde do Lee. Tsunade tinha, obviamente, um senso de humor sádico.


Os ninjas passavam o portão de Konoha.


–Ei, teme - gritou Naruto - é a Sakura-chan! Sakura-chan! Que bom ver você!


Mas, pelo visto, a ninja médica não compartilhava o mesmo entusiasmo. Uma veia literalmente saltava na sua testa.


– Por que você está vestida assim, Sak...? - Naruto disse o que todos estavam pensando. A garota, que nunca vestia nada diferente do ordinário e de suas vestes ninjas, estava em um belo vestido verde, que terminava em seus joelhos, e que fazia o tipo elegante. Mas, estranhamente, tinha os cabelos molhados, como se não tivesse tido tempo de secar.


– VOCÊ! - gritou ela apontando para Sasuke. Lee, Naruto e algumas pessoas que passavam, congelaram. Ninguém gritava com o Uchiha, muito menos uma garota. Era algo muito improvável, para dizer o mínimo.


Sasuke, impertubável, nem piscou. Mas por dentro pensava que era pedir muito por silêncio. Ele fazia uma ideia do porque ela estar nervosa, mas era óbvio que estava exagerando, como sempre.


–Hn.


– NÃO diga "Hn" pra mim, seu... seu.... Você quer arruinar minha vida? - perguntou, furiosa.


– SASUKE TEME! O QUE VOCÊ FEZ PARA A SAKURA-CHAN? - gritou Naruto


– Eu devo defendê-la com minha vida! - jurou Lee.


Quantos imbecis, pensou Sasuke. Estavam causando uma grande dor de cabeça.


– POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ BATEU TANTO EM GENMA-SAN QUE ELE ESTÁ NO HOSPITAL, E NÃO PODE IR NO NOSSO ENCONTRO! VOCÊ ARRUINOU TUDO, UCHIHA!


–Oh! - exclamaram Lee e Naruto


Sasuke não conseguiu evitar seu sorrisinho de lado, numa expressão satisfeita. Ele teve o que ele merecia, o perdedor. E sem se dignar a dizer mais nada, foi embora usando a maior velocidade que conseguia, deixando uma irritada Sakura para trás.


Genma teve o que merecia, . O que ele estava pensando? Uchiha Sasuke e Haruno Sakura tinham uma história, afinal.


Não das melhores, é verdade. Talvez ele tivesse sido rude com ela algumas vezes. E tentado matá-la outras tantas, mas isso não vinha ao caso. Não! Nem vinha ao caso que a rosada falava demais, era excessivamente gentil com quem não merecia e conseguia ser muito... irritante, às vezes.


O que importava era que Sasuke a tinha protegido outras tantas vezes. Que o sorriso e a preocupação dela eram sempre dele, para ele. E que foi para ele, por fim, que Sakura tinha confessado seu amor. Ele, Uchiha, não Genma.


Não sabia, é verdade, e era muito provável que os sentimentos da ninja médica não fossem os mesmos.


Era verdade que ele fizera coisas imperdoáveis.


Era verdade que ele não era bom o suficiente para ela, mas...


Sakura ainda era quem preenchia seu mundo vazio. E não era um Genma qualquer que ia tirar isso dele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!