Summer Of 69 escrita por BatataDoNiall


Capítulo 3
O tombo do século


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218271/chapter/3

Nany ‘s POV*

– Olá turma, bom dia! Vejo que temos alunos novos... Bom, meu nome é Elisandra e sou professora de música. Hoje nós vamos começar de leve, vou chamar alguns de vocês aqui, pra cantar qualquer coisa que quiserem. Alguém gostaria de começar?

– Professora, na nossa antiga escola – Louis apontou pros outro 4 meninos – nós tínhamos aula de música também, então consequentemente formamos uma banda e cantávamos sempre que dava lá na escola, fazíamos apresentações e outras coisas...

– Sério!? Então vocês poderiam começar?

– Claro! Com todo o prazer – Louis se animou, olhou pros meninos rapidamente – pode ser More Than This? – todos assentiram e eles foram lá pra frente. Cada um sentou em um banco e Liam começou a cantar com sua suave voz.

I’m broken, Do you hear me? I’m blinded, ‘cause you are everything I see…– cantava lentamente de olhos fechados e eu pude perceber que as meninas ali presents, estavam babando nele… Até a Valissa que não é de babar assim em homens. Eu podia sentir a música entrando no coração de todos que estavam lá, inclusive dos meninos que sorriam ao cantar cada verso da música. O refrão chegou e eles batiam as mãos nas próprias pernas no ritmo da música. Olhei para Louis e pude perceber que ele estava olhando para mim, mas mudou a direção do olhar assim que encontrou com o meu... Vai entender né.


Bella ‘s POV*

Vei, na boa... Esses meninos cantam pra caralho! Depois disso eu tenho até vergonha de cantar, eles humilharam geral. Me deu vontade de chorar a cada verso da música, a letra era extremamente linda, e só minhas amigas sabem o quanto eu sou sensível a músicas bonitas... Levantei-me e eles ainda continuavam a “apresentação”, cheguei perto da professora e pedi:

– Posso ir ao banheiro? – ela apenas assentiu com a cabeça.

Apressei os passos e fui até o banheiro. Abri a porta, me sentei em um lugar do chão qualquer e chorei. Chorei bem pouco mesmo, nada de muito escandaloso, apenas por causa das poucas palavras que eu ouvi da música... As palavras me fazem pensar direito na vida. Logo eu já estava de pé, lavando minha cara.

Harry ‘s POV*

Acabamos de cantar e todos nos aplaudiram de pé. Fiquei surpreso por eles terem gostado tanto assim. A professora mandou nós irmos beber água, para hidratar a garganta. Quando estávamos saindo, Mariene cochichou algo no ouvido das meninas e foi até a professora, pedindo para ir ao banheiro. A professora deixou e ela se juntou a nós já no corredor. Enquanto caminhávamos até o bebedouro, ela mudou de caminho indo até o banheiro.

– Por que olha tanto pra ela? – Louis perguntou para alguém. Não sabia com quem ele estava falando pois fiquei distraído com tamanha gostosura em minha frente andando até os sanitários – hein Hazza?

– Falando comigo?

– E por acaso tem outro Hazza aqui? Tá surdo é? Ixi, você ta estranho hoje...

– Não! É que você sabe que eu não perco tempo para olhar as meninas né? – ri de lado.

– Sei sim... As meninas ou A MENINA? – olhei pro Louis com a cara tipo “WTF?” já que não entendi o que ele quis dizer com isso. Os meninos já estavam caminhando de volta para a sala, e atrás de mim, restava apenas Niall para beber água e irmos.

– Quer que eu te espero Nialler?

– Não precisa Harry, vai indo lá – sorriu.


Bella ‘s POV*

– O que você tá fazendo aqui menina?

– Eu tinha certeza que ia te encontrar aqui, triste pela música.

– Eu só não chorei lá mesmo como nas outras aulas por que os meninos novos são gatinhos, e eu não queria queimar meu filme né... Não precisava ter vindo aqui me buscar – ri.

– Ah, mas eu precisava usar o banheiro mesmo, então aproveitei a situação pra vir. A Valissa só não veio no meu lugar por que ela ficou anestesiada com a cantoria do Liam... A menina nem se quer tentou disfarçar pra babar! – Mariene só me faz rir mesmo...

– Ok então, eu vou indo enquanto você faz suas necessidades aí – saí rindo do banheiro e logo do lado de fora, não muito longe dali, avistei Niall no bebedouro com Harry, mas o menino dos cachos saiu, deixando Niall ali sozinho.

Fui devagarzinho até ele com a intenção de lhe dar um susto, mas a tentativa falhou. Quando eu estava chegando, pisei em algo que me fez cair, olhei para o chão e vi uma simples pedrinha que nem era tão grande ao ponto de derrubar uma pessoa, mas como eu sou muito especial e desastrada, tudo é possível! Fiquei morrendo de vergonha, podia jurar que meu rosto estava mais vermelho que uma pimenta. Levantei meu olhar do chão até onde Niall estava, e ele estava me erguendo a mão para me ajudar a levantar, segurei forte em sua mão e levantei-me.

– Você tá bem? O que aconteceu?

– Eu estou bem sim, que mico meu Deus... Fui te assustar e acabei levando.

– Hahaha, Deus castiga!

– E castigou bonito mesmo, porque né... – falei olhando para a minha mão que havia um pequeno corte. Niall percebeu que eu estava com a mão sangrando e delicadamente, segurou minha mão, analisando o corte.

– Acho melhor ir até a enfermaria pegar um band-aid...

– Que é isso Niall, não precisa! Já ta melhorando olha – apertei um pouquinho e limpei o sangue que saiu – é só passar uma água que ta bom!

– Ok... Você que sabe – deu um beijo em minha mão – mais cuidado da próxima vez!

– Sem problemas senhor – riu – vou lá lavar a mão então...

Saí andando achando aquilo tudo uma beleza, até porque né... O Niall era um menino tão lindo, só de tê-lo por perto já era uma honra e ainda recebo um beijo na mão dele, que fofo! Com licença agora, porque eu estou me achando F-O-D-A. Passei um sabonete no corte também para tentar tirar as possíveis bactérias no machucado. Saí do banheiro e me dei de cara com Niall me esperando... Pera aí véi... é isso mesmo? Ele estava me esperando? AAAH eu preciso casar com esse menino AGORA MESMO!

– Obrigada por me esperar Niall... – sorri e apertei um lado da bochecha dele.

– Que é isso Bella, não precisa agradecer, agora vamos porque daqui a pouco a aula acaba!

– Nossa, nem parece que é novato por aqui... Já tá ligadão nos horários das aulas né? Haha – riu também e puxou minha mão em caminho à sala de aula.

Agora é sério... Eu estava ficando sem graça já, só de ter contato de minha pele com a pele dele, eu ficava arrepiada... Mas mesmo assim, vamos com calma, pois não quero dar uma de atirada pra cima dele, conheci ele hoje! Abrimos a porta e entramos na sala.

– Isabella, gostaria de cantar a próxima música? – Elisandra me espantou com a pergunta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado *o* deixem reviews ou falem cmg no twitter @BatataDoNiall (: malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of 69" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.