Summer Of 69 escrita por BatataDoNiall


Capítulo 15
A festa! (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

gente, perdão pela demora, e não, eu não vou abandonar a fic.. LEIAM AS NOTAS FINAIS PORFAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218271/chapter/15

Isa's POV*


- Ok Mariene, ok. Zayn, vamos?

- Aonde vocês vão? Posso saber? - Harry perguntou fazendo a famosa cara de safado que ele possui.

- Cantar, por quê? Algum problema?

- Nenhum!

- Bom mesmo... - tentei parecer seca, mas logo soltei um riso para Harry - querem ir junto?

- Não sei... Quer Maah? - olhou pra ela a espera de uma resposta.

- Tanto faz... O que vocês decidirem eu faço - sorriu simpática.

- Então vem gente - saiu Zayn puxando-me e nos guiando até os microfones que ali tinham.

A tela do aparelho era touch, e Zayn estava apenas rolando as músicas para ver se achava uma no nosso gosto. Parou em "Why Don't you Love Me" da Demi com o Hot Chelle Rae, meus ídolos. Zayn me lançou um olhar sugestivo, como se estivesse querendo saber se eu gostaria de cantar aquela, e é óbvio que eu queria. Ele então se levantou e me deu um dos microfones que estava em sua mão e sorriu.

- Não sei se dou conta Zayn...

- Autoconfiança é tudo amor, apenas relaxe, sua voz é incrível, lembre-se sempre disso - acariciou meu cabelo e me deu um selinho, eu estava pronta. A música começou a tocar e Zayn entrou com sua linda voz. Eu apenas olhava para ele, admirando-o... Ele simplesmente era perfeito e não fazia nenhum esforço pra cantar qualquer nota proposta pelo karaokê, fiquei maravilhada. A música chegou ao refrão e eu cantei fraco com ele, e apenas soltei realmente minha voz na parte da Demi, que eu gostei muito de como saiu. Olhei de canto de olho para Maah e Harry que estavam abraçados de lado apenas nos observando, super compenetrados. Ri de lado.
A música estava acabando e as pessoas em volta do karaokê estavam ficando cada vez maior, me deixando com mais vergonha ainda... Finalmente quando a ultima nota tocou, as pessoas que estavam formando um círculo em volta de nós começaram a aplaudir, e gritavam varias coisas como "vocês são muito fofos juntos", "arrasaram" e entre outras coisas. Eu estava tão feliz que mal percebi o momento em que Zayn se aproximou de mim e me beijou, tombando-me para o lado, me senti uma princesa!
Harry e Mariene levantaram e também nos aplaudiram, e logo depois pegaram os microfones e começaram a cantar "Don't You Want Me", o pessoal que ali permaneceu foi ao delírio, e assim continuou mais um pouco a nossa noite.



Niall 's POV*

Bella ficou histérica com esse tal duelo de dança, e foi a primeira a ir falar com a professora a respeito sobre eu e ela participarmos. Pra falar a verdade eu gostei bastante dessa proposta também, acho que vai ser divertido. Olho para o lado e vejo Nany e Louis se aproximando da pista, mas logo Nany desfaz seu caminho até a professora e Louis continua seu percurso até meu caminho.

- Você também foi forçado a participar disso cara? - pergunta.

- Não fui exatamente forçado, eu até gostei - sorri - mas não sei se aguento... A Bella quase me levou a loucura só dançando ali na pista, imagina dançando só pra mim então... - suspirei.

- Digo o mesmo da Nany, o simples fato de ela respirar me faz delirar - riu - to brincando viu? Apenas tentei ser "apaixonadinho" igual a você.

- Vai defecar que você ganha mais Louis - zoei mostrando o dedo do meio pra ele, que me deu um tapinha no ombro rindo. Não demorou muito e as meninas voltaram saltitantes explicando com detalhes como ia funcionar o tal duelo.

- Duplas, podem se formar e ir até a área iluminada - olhamos envolta da pista e as luzes apagaram, deixando apenas um feixe de luz circular em algumas cadeiras - Nós tivemos algumas mudanças nas regras, então vamos lá: As duplas poderão dançar juntas se quiserem e os meninos não terão que resistir à elas, o importante é que haja sintonia entre o casal caso ambos estejam em dança - senti o olhar de Bella sobre mim e olhei para ela que sussurrava a seguinte frase "você não vai ficar sentado" - boa sorte a todos os casais e boa festa.

- Quem disse que eu vou ficar sentado?

- Aí sim! Gostei de ver - piscou para mim.

- Mas como vamos dançar? Tipo, a gente dançou pouco na pista. Será que conseguimos sincronizar nossos passos dependendo da música?

- Lógico Niall, é só relaxar e deixar a música te conduzir, com minha ajuda, claro!

- Mas é o homem que conduz a mulher, então fica esperta - pisquei.

- Ui – sussurrou. Meio que do nada uma música começou a tocar e novamente toda a pista estava iluminada. Bella me olhou com os olhos arregalados como se não soubesse como começar a dança, mas eu lancei um olhar para ela de “está tudo bem, acalme-se”.


“Black jack, whiskey straight”

“Every day changes your life”

(Black Jack, Whiskey puro)

(Todo dia muda sua vida)


Olhei para o lado e Louis e Nany estavam se preparando para dançarem ainda, e pela cara que Nany fazia ela queria muito mesmo ganhar esse pequeno duelo.

Aproximei-me de Bella e tentei fazer a encenação da música, com gestos e tudo mais, e ela ria ao invés de tentar também. Foi aí que eu tive a iniciativa de puxá-la contra mim e tentar guiá-la com alguns passos de dança quentes, tais como a música falava.


“And I'm the only one making sure to stay”

“Out of your sight”

(E eu sou a única que está tentando)

(Ficar longe da sua visão)


- Fique longe da minha visão pequena Bella – sussurrei em seu ouvido – você não sabe nem da metade do que sou capaz – pisquei. Ela me olhou com uma cara perversa, como se estivesse duvidando de mim, e eu podia claramente ler em seu olhar o desafio de prová-la sobre o que eu estava falando.

- Me and you burn disaster, and you're only a danger to me... – sussurrou em meu ouvido conforme dançávamos a melodia.

- Será que eu sou um perigo mesmo para você? – perguntei – Se você quiser, podemos testar isso agora mesmo, é só achar um lugar.

- E pra que servem os quartos além de dormir mesmo? – mordeu os lábios – vamos aproveitar enquanto o clima está no ar! Bella foi até Yasmin e comunicou sobre nosso abandono no duelo. A música continuara a tocar enquanto saíamos “escondidos” da festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEPOIS DE 1 MÊS SEM POSTAR AQUI... KKKKKKKKKKK GENTE, ME DIGAM SE GOSTARAM OK? RSRSRS
Então... FINALMENTE ESTOU DE FÉRIASSSSS!!!!!! ou seja, to com bastante tempo livre para escrever a fic, PORÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM........ minha mente não consegue colaborar comigo :C
Meu bloqueio de imaginação ta muito alto esses dias e eu não to conseguindo escrever quase nada com sentido, fiquei até com dor de cabeça no fim desse capítulo de tanto pensar sobre o que eu poderia escrever, sabe, eu não tenho ideia de como fazer conversar entre eles, não sei como narrar as coisas que acontecem e bla..
Peço desculpas por isso, acho que vou continuar demorando pra postar, mas eu não vou deixar isso aqui sem um fim, sério.
Deixem reviews com SUGESTÕES POR FAVOR por que eu não tenho mais ideia do que pode acontecer nessa fic kkkkkkkkkk deixem reclamações sobre qualquer coisa também, de boaa, eu vou tentar melhorar qualquer coisa, e por favor DE NOVO: deixem sugestões por que eu sinceramente não sei mais o destino dessa fic kkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Of 69" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.