Love Chronicles escrita por Misty_love


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Aqui é a Winry Haruno com mais um capítulo! Espero que gostem! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218254/chapter/6

Aoi POV’s

Confesso que não acreditei muito no que Akane falou pra mim... Será mesmo verdade? Eu sei que ela nunca mentiria pra mim, mas... Sei lá, minha cabeça está a mil... Hora eu pensava em Kariya, hora eu pensava em Tenma... Que droga, assim, vou acabar com dor de cabeça de tanto pensar nos dois! Akane olhou pra mim, parecia preocupada.

“O que aconteceu Aoi? Eu não deveria ter te contado, né?” Ela me encarava preocupada”

“Não foi nada Akane, não se preocupe comigo, só estou concentrada nos serviços do clube...” Mentira, eu estava com a cabeça bem longe dali.

“Não parece... Quer desabafar?” Ela sorriu pra mim. Então, resolvi desabafar com ela.

“Eu estou confusa Akane...” Isso foi a única coisa que consegui falar.

“Entre o Kariya e o Tenma, não é?” Ela perguntou atenta à minha resposta.

“É sim... Por que o amor é tão difícil assim?” Perguntei abraçando ela.

“Calma Aoi, calma... Uma hora você saberá a quem pertence seu coração...” Akane separou o abraço e sorriu pra mim.

“Tudo bem... Espero mesmo... Mas me conta, e você?” Eu queria mudar de assunto o mais rápido possível.

“Ah... Sabe, estou passando mais tempo com o Shin-sama! Será que ele finalmente se tocou que eu amo ele?” Ela estava com os olhos brilhando. Sinceramente, acho que ela nunca percebeu o jeito que o Kirino olha pra ela.

“Não sei... Akane, você já reparou o jeito que o Kirino te olha?” Não aguentei e perguntei...

“Ele me olha normal!” Ela está mentindo! Ta toda corada! Até ela reparou os olhares que Kirino lança pra ela!

“Akane, não precisa mentir pra mim, e outra, sua cara já te condena!” Falei sorrindo pra ela.

“V-você acha que...” Eu a interrompi.

“Não acho, tenho certeza! Kirino está gostando de você!” Falei com os olhos brilhando.

“A-acho que você está enganada!” Akane, Akane... Se eu não te conhecesse...

“Por que está tão corada assim? Não ama o Shindou?” Sabia que não era o Shindou que ela amava...

“C-claro que eu amo o Shin-sama!” Ela falou brava.

“Ta bom, ta bom... Não vamos brigar por causa disso! Vamos, temos muito trabalho pra fazer!” Recomecei o que estava fazendo.

“H-hai...” Ela começou a me ajudar.

Kirino POV’s

Minha vida está de cabeça pra baixo! Por quê? Simplesmente porque confiei no maldito do Kariya! Nunca mais faço isso na minha vida! Se arrependimento matasse, acho que já estaria enterrado! Shindou não quer falar comigo, está me evitando e o pior é que ele tem razão... Por que eu fui me apaixonar logo pela Akane? Ai, Shindou está chegando... E agora? Falou com ele ou não?

“S-Shindou, precisamos conversar...” Falei, na esperança de que ele me ouvisse.

“Não temos nada pra conversar, fui!” Ele deu meia volta e rumou para outro lugar.

“Espera! Pelo menos me ouça!” Droga, ele nem voltou, continuou andando!

Que bela encrenca o Kariya me meteu... O meu consolo é que eu consegui colocar ele na mesma fria que eu... Bem feito pra ele! Acho que vou pegar minhas coisas que deixei na sala de música e me mandar pra casa... Minha mãe vai querer me matar quando me vir lá, mas... Aqui eu não estou mais com disposição pra ficar... Fui até a sala de música e, para minha surpresa, encontrei Akane. O que será que ela faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen por ter saído pequeno... Estou com dificuldades para aumentar o tamanho dos capítulos... Mas tenham paciência comigo! Um dia, eu ei de conseguir aumentá-los! ÒoÓ/
E aí, merecemos reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.