Love Chronicles escrita por Misty_love


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sem ideia para o nome do capítulo...
Aii, que raiva!! Minha internet é uma porcaria, estou fazendo o dever de Educação Fisica... Sim! Agora! Vcs não querem fazer para mim não?
Hehehehe...
Gomen, pela demora!
Mas aí está!
Bom proveito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218254/chapter/3



Kirino Pov's


Olhei para os lados, claramente irritado e nervoso, certificando-me que realmente estavámos sozinhos.

"Eu vou te contar, está bem?" Resmunguei. "Mas isso não pode sair daqui, entendeu?"

"Hai." Kariya respondeu, porque será que eu não confio nele?

Comecei a contar tudo, o que foi até bom, mas Kariya ficou me interrompendo em algumas partes.

"Espera, isso começou porque ele começou a começar a contar de Akane?"

"O quê?" Diga-me, você entendeu algo que ele disse? Eu não!

Kariya revirou os olhos.

"O que você vai fazer?"

"Eu não sei." Suspirei. "Mas, agora me escute. Kariya se você contar isso a alguém, se eu ouvir qualquer coisa sobre isso, eu..."

"Você o quê?" Kariya me provocou.

"Ah, eu só conto a Tenma, que você gosta de Aoi."

Fiquei surpreso por usar a ironia, e foi engraçado ver a cara de Kariya, ele pareceu desnorteado. E então voltou a me encarar.

"Da onde você tirou isso?"

"Você não é o único a saber das coisas."

"Mas acontece, que para mim seria fácil." Convencido!

"Claro, a não ser por um problema. Aoi ama Tenma!" Era tão facíl conseguir uma discussão com Kariya, que eu naturalmente já me acostumará.

"Faço ela perceber o quanto idiota ele é, e que ele não á ama!"

"Mas ele ama!!"

"Mas ela não precisa saber dessa parte, né??"

Revirei os olhos, não dá para ficar perto desse garoto, não dá para ter uma conversa civilizada com ele.

"Escuta, se eu souber de qualquer coisa, eu juro, que conto á Tenma o que eu sei, entendeu?" Disse me afastando para sair dali.

"Parece que todos nós guardamos segredos, huh?" Disse ele, provocando-me novamente.

"Você foi avisado." Eu o fuzilei com os olhos e então saí. Garoto insuportável!

Já não basta minha cabeça estar cheia de Akane e de Shindou, agora estava cheia de Kariya!

Ótimo! Como se eu realmente precisasse disso!


Shindou Pov's


Kirino entrou na sala irritado, ele sorriu para mim, mas estava irritado.

Eu gostaria de saber o porque, atualmente ele anda tão distraído quanto eu!

Veja bem, ele nem dormiu direito, e parece irritado, muito irritado. O que normalmente ele não é, bom, não quando eu estou por perto. Eu me virei para falar com ele?

"Você está bem?"

"Estou ótimo. Porque a pergunta?"

"Porque você está picotando, a sua folha em mil pedacinhos!"

"Hein? Ah, não! Esse era meu dever de Fisíca!" Kirino tentou os juntar de novo. Claramente, estava louco.

"Nossa, o melhor em Fisíca, não fez o dever? Que decepção!" Brinquei.

"Shindou, isso é sério, tá?"

"Eu sei." Disse rindo.

"Bobão!" Kirino tentou me ignorar, e juntar seu dever. Bom, sem sorte. Eu continuei rindo, e ele riu comigo.

Kirino estava normal? Não!

Eu teria de descobrir o porquê? Sim!

Isso iria acabar logo? Algo me diz que é só o começo!


Kirino Pov's


Shindou me fez rir um pouco. Isso me deixou mais relaxado? Não! Muito pelo contrário! Me deixou mais nervoso!

Shindou iria descobrir o que estava acontecendo comigo? Agora? Mais que nunca!

Kirino, você precisa se controlar, disse a mim mesmo, o que não deixa de ser verdade, eu realmente precisava.

Não devia ser tão difícil, é só não pensar em Akane.

Ouvi um estrondo, eu dei de cara com alguém, tomara que não seja Kariya.


~//~//~


Não era Kariya. Era Akane. Era pior.

"Akane? Desculpe, eu não te vi..." Disse sem jeito.

"Tudo bem." Disse ela, certificando-se que suas tranças, não desmancharam. Tão linda. "Ah, eu estava te procurando."

E eu estava te evitando!

"É mesmo? Porquê?" Disse sorrindo a ela. Era impossível ser grosso, com uma garota tão doce.

"Você disse que ia me emprestar o caderno, lembra?"

"H-hai! Eu tinha me esquecido..." Comecei a procurar o caderno feito louco.

"Eu posso pegar depois..."

"Não! É só um minuto!"

"Tudo bem..."

Ah, que droga! Cadê aquele maldito caderno? Se Kariya tivesse pegado ele, tá vendo o mal de confiar em um novato?

"Ah! Achei! Aqui!" Entreguei á ela.

"Obrigada." Ela sorriu.

Eu lutei para fechar minha mochila. Na boa, eu parecia um desesperado. Akane me ajudou.

"Kirino, você está bem?" Ela me olhou nos olhos.

Não, e isso não era incomum, isso era normal. Uma vez vi ela fazendo isso com Tenma, ela o transmitiu uma sensação de calma, e leveza, nada que ela não possa mesmo mostrar, Akane era calma e leve, ela era graciosa. Aoi ficou meio brava com ela, Tenma não entendeu.

O fato é: Eu conseguiria mentir ou fugir de Akane? Não! E esse era meu mal.

"Não." Respondi, fitando seus lindos olhos roxos.

Estávamos tão próximos...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Eu realmente não sei se ficou bom..
Preciso do comentários de vcs!^^
O próximo é com a Winry!
Beijos Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.