Love Chronicles escrita por Misty_love


Capítulo 1
Descoberta!


Notas iniciais do capítulo

Eu adoro fazer parcerias!^^
É tão emocionante, e é uma honra quando é a Winry! E sempre será..
Devo avisar, apesar de vcs terem visto pela a capa, que é Kirino e Akane! (adoro eles!) Mas, como nada é perfeito, Shindou também está no meio!^^'
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218254/chapter/1

Crônicas do Amor.


Capítulo 1- Descoberta.


Por Shindou.


Eu realmente gostaria de para de pensar nela, mas eu não sei como. Uh... eu odeio me sentir fraco. Fiquei em vários devaneios, até que Kirino me acordou:

"Ei!! Shindou, você está me ouvindo?" Kirino perguntou com uma ponta de irritação.

"Ahn? Ah, sim! Claro que estou!"

"Então o que foi que eu acabei de falar?"

"Alguma coisa da matéria em que eu não sou bom?"

"Não me diga!" Disse ele sarcástico.

"Desculpe, Ran..."

"Você anda no munda da lua, Shindou! As coisas vem lhe escapando ultimamente. E eu não quero que você reprove em Física."

Física, a única matéria que não se encaixava na minha cabeça, por sorte Kirino sabia e muito. Então ele me ajuda, segundo ele, não é grande coisa ele tirar notas baixas, agora, eu tirar notas baixas é totalmente diferente. Minha mãe deve ter enchido a cabeça dele falando essas coisas, Kirino odiava estudar.

Minha amizade com ele começou um tanto inusitada, minha mãe pagou sua família para ele ser meu amigo. Foi estranho no começo, mas depois deu muito certo.

E até hoje, Kirino é meu melhor amigo.

Ele me conhece muito bem, assim como eu o conheço bem. Ele sabia que havia um motivo para minha distração, e eu sabia que não conseguiria mentir a ele.

Ele pulou para minha cama, gracioso, e me olhou com seus olhos azuis cristalinos:

"Então, quem é a sortuda?"

"O quê?"

"Ah, Shin! Vamos! Facilite! Sua cara fala tudo, desembucha!"

"Eh..."

"Quem é?"

"Bom..." Não devia ser tão difícil falar a ele. Afinal, ele era meu melhor amigo, não é mesmo? Ele é.

"Fala!!" Kirino disse ficando sem paciência.

"Akane..." Falei com os olhos fechados, com medo da sua reação.

"Sério? Você a corresponde?"

"Eh..."

"Puxa, Shindou! Isso é muito legal!!"

"Mesmo?" Abri os olhos.

"Claro, acho Akane e você perfeitos!"

"Sabia que podia contar com você!"

"Sempre. Agora me conta tudo o que você acha dela."

"Hai!!"

Comecei a falar, e falar tanto que acho que não poderia parar! Tudo é perfeito. Kirino iria me ajudar.


Por Kirino.


Shindou não parou de falar de Akane a semana inteira, ficamos horas no telefone, que nem dormindo bem eu estou mais. Talvez tenha sido uma má ideia pedir para ele me contar tudo. Mas ele está feliz, e por enquanto isso basta.

Ele conta cada detalhe dela, eu queria que Akane soubesse sobre isso... Como ela reagiria?

Ela é bonita, seus olhos roxos são lindos, a voz fraca era igualmente doce... Ela achava Shindou perfeito. Nessas condições, o que ela acharia de mim?

Ah, meu Deus! Agora que eu percebi, que eu me interesso em Akane, da mesma maneira que Shindou se interessa por ela!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Imaginem a cara do Shindou quando descobrir... Vai dar confusão, garanto!
Próximo capítulo, é com a minha amiga Winry-san!
Deixem seus comentários!^^
Beijinhos Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.