That Should Be Me escrita por Corujinha


Capítulo 1
Um dia normal, que se torna especial


Notas iniciais do capítulo

Vou sempre indicar as coisas com (*) ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218246/chapter/1

 *Millene que narra*

  Ás 6 da manhã de segunda-feira eu acordei com o meu despertador. Levantei e me arrumei para ir para a escola como sempre faço.

  Quando cheguei à escola encontrei a Kay (Katlyn) e a Lui (Luiza). Ficamos conversando sobre os famosos até o sinal bater (como sempre fazemos). O sinal bateu e fomos para a sala.

  Na hora do recreio continuamos nossa conversa:

  - Um dia eu ainda vou conhecer o Justin pessoalmente – Eu disse

  -Aah e eu a Katy! – Disse Kay

  -Eu não sou tão fã quanto vocês, mas, se eu for conhecer algum famoso quero conhecer os rebeldes – Lui falou

  - O sinal vai bater – Eu disse – Melhor agente ir pra sala logo!

  -Ok, vamos – Kay e Lui disseram.

*Katlyn narrando*

  Que aula chata! – pensei – Ela não acaba ¬¬, Só a mimi mesmo pra gostar da aula de álgebra! Ainda bem que só faltam mais 5 minutos!

5 minutos depois... TRIIIIIIIIIIIIIIM

  -Podem ir – Disse a professora de álgebra

  - Amigas, tenho que ir beijos – eu disse para a mimi e para a lui.

  - Tchau Kay, até amanhã – Mimi disse.

  Cheguei em casa mega cansada, tomei um banho, almocei e fui pro computador, mimi e lui ainda não tinham entrado no MSN.

*Luiza narrando*

Cheguei em casa tomei banho, almocei e fui escrever no meu blog (que considero meu diário on-line), quando vi um comentário que me chamou atenção. Ele dizia: “Adoro esse blog, tenho o mesmo sonho que sua amiga Millene! Vou tentar realizá-lo daqui a um mês, vou viajar para Atlanta! Fale para ela e para a Katlyn se inscreverem no concurso chamado: no país do seu ídolo, suas chances são maiores. Com ele, você pode morar no país do seu ídolo e ganha 5 ingressos para qualquer show dele! Quem ganha tem direito a 2 acompanhantes Bjs”

Depois que li isso, eu fui OBRIGADA a ligar para as meninas! Liguei antes para a Katlyn

*Inicio de Ligação*

- Alô – disse Kay atendendo o celular

 - Amiga, aqui é a Luiza. Tenho uma novidade para você... – eu disse antes dela me interromper 

-Conta AGORA! – Kay disse

 Quando contei a novidade, Kay deu um grito tão alto que quase que o meu celular cai no chão!

- Sério amiga? Sério mesmo? Onde vamos fazer a prova desse concurso? Já contou pra Mimi? – Kay disse ansiosamente

- Seríssimo! É em uma escola aqui na nossa cidade tem! E eu vou ligar pra Millene agora! – eu respondi

- Mas o que vai cair nessa prova? Vou ter que estudar? – disse Katlyn, que não gosta muito de estudar.

 - Não se preocupe com isso! Vai ser sobre seu ídolo – respondi

- Ah, agora que eu gostei mais ainda da notícia! – disse Katlyn alegremente

- Então tá Kay, daqui a pouco entra no MSN pra nós 3 conversarmos – eu disse

-Entro sim, pode deixar. Beijos – Disse Kay

*Fim de ligação*

Depois liguei para a Millene, contei a novidade e ela também adorou e disse que ia falar com as outras amigas dela, a Camille (que é Lovatic) e com a Sophie (que é Selenator).

*Millene narrando*

Depois que recebi a notícia, eu logo entrei no meu MSN. Já estavam todas on-line.

*Início de conversa*

Belieber s2’ Martins diz: Kay & Lui eu coloquei as minhas migs aqui da rua (que eu falei que também iam participar) na conversa ok?

Kay s2’ Perry diz: Ok

Luuiza Freitas diz: Okay

Lovatic Oliveira diz: Oi gente

Camille ♥ Selena diz: Oi pessoal J 

Luuiza Freitas diz: Pessoal pesquise sobre seu ídolo que terça-feira que vem será a prova, na escola CEEA (perto da minha casa).

Uma semana se passou, enfim o dia da prova chegou. Fomos juntas para a casa da Lui, ela iria nos levar até a escola onde vamos fazer a prova.

Chegamos à escola, as salas eram divididas por ordem alfabética então somente eu e a kay ficamos juntas. Ninguém demorou fazendo a prova, afinal, sabemos muito sobre nossos ídolos (isso não é nada difícil né), agora só nos restava esperar o resultado que sairia daqui a 10 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi muito hoje, ainda tenho ideias, mas não vou postar hoje para vocês ficarem ansiosos. Mas o próximo capítulo não demora a aparecer não!