Especial De Natal - Percabeth escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Eu amo o Natal...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218235/chapter/1

POV Annabeth

Tudo era culpa de Drew!Era noite de Natal, todos estavam no refeitório, festejando e contando piadas para os amigos, e aqui estava eu, na detenção, sentada em uma das mesas da casa grande,sob a vigilância de Argos, para que eu não escapasse.

Sr.D disse que para eu "pensar no que fiz", deveria ficar a noite inteira sentada em uma cadeira sem fazer absolutamente nada,e claro, ele ainda me chamou de Anniebell,deuses, quando ele vai aceitar meu nome?De qualquer forma, eu apenas repito, é tudo culpa daquela...daquela metida da Drew!

FLASHBACK ON

Estava andando com Percy pelo acampamento, conversando sobre a noite de natal, quando Drew aparece do nada e comeca a cantar meu namorado.

-Então,Percy, estava pensando o quanto bom seria poder ficar embaixo do visco com você...-Ela disse, sorrindo maliciosamente.Aaaargh, que vontade de matar aquela...!

-Ah, desculpa, mas eu prefiro passar o Natal com a minha namorada.-Ele disse, me puxando pela cintura, para perto dele.Dei um sorriso convencido para Drew.

-Como quiser, mas essa loira de farmácia, jamais vai me superar,até a idiota da Calypso poderia ganhar dela.-Drew disse, e senti meu sangue comecar a ferver.

-SUA...!-Me joguei em cima de Drew, mas Percy me agarrou pela cintura e me puxou.-Me solta,Percy!

-Ei, calma Annabeth!Não ouve ela!-Sussurou em meu ouvido, isso até me acalmou, mas não o bastante.

Eu empurrei Drew para o chão e ela caiu em cima da sua unha quebrada.

-Aaai!-Berrou com dor.

Então Quíron e Sr.D apareceram, e deixaram ela sair impune, apenas me culpando por meu "comportamento inadequado na noite de Natal".

FLASHBACK OFF

Eu tinha esperanças de passar a noite de Natal com Percy, iriamos comer a ceia do acampamento e cantaríamos juntos na fogueira, subiriamos ao topo da colina e veríamos a luz do pinheiro decorad ser acesa, como acontecia todo ano, mas...não.Aqui estava eu, comendo queijo-quente e apenas ouvindo as risadas dos outros campistas.

Só de imaginar nas cantadas sujas que Drew poderia estar passando em Percy agora mesmo...

Aaargh,aquela desgraçada!

POV Percy

Drew tinha problemas mentais, só podia!Por causa dela,eu e minha Sabidinha teríamos que passar o Natal separados, que merda!Mas eu não ia deixar isso barato, fui até a oficina de artes, peguei meia dúzia de cartazes, canetas coloridas,cola e comecei meu projeto, passei quarenta e cinco minutos decorando todos os cartazes, e preparando tudo, peguei tudo e saí em direção a Casa Grande.

Enquanto andava por lá,Drew apareceu na minha frente.De novo não...

-Ei Percy,lembra daquele visco?-Perguntou piscando para mim.Ela usava um vestido beeem curto, vermelho e preto, igual ao de papai noel, e isso me deixou irritado.

-Drew, duas palavras:se liga!Eu amo Annabeth, e nunca vou trair ela por alguém tão egoísta e superficial como você, por isso...me deixa em paz!-Falei, e desviei dela continuando a andar.Ela ficou me olhando com raiva, mas eu nem liguei.

Cheguei na casa grande,Quíron e Sr.D estavam no refeitório cuidando dos campistas, e apenas Argos estava de olho em Annabeth (sem trocadilhos), para garantir de que ela cumprisse o castigo e tivesse a pior noite de Natal da sua vida, mas eu não ia deixar isso acontecer.

Cheguei perto de uma das janelas da casa grande,Annabeth estava sentada em uma mesa, remexendo um queijo-quente sem muito apetite,Argos estava sentado em uma cadeira lendo uma revista de automóveis, nem percebia o que estava acontecendo.

Levantei o braço, para ver se Annabeth conseguia me ver,ela me olhou espantada,deu uma olhada em Argos, mas ele continuava lendo a revista, nem havia percebido minha presença.Ela veio até mim, com cuidado.

POV Annabeth

Percy estava bem ali, do lado de fora da janela!Argos nem notou ele, o que me deixou aliviada, o que o Cabeça de Alga pensava que estava fazendo?Ele segurava uma dúzia de cartazes brancos gigantes, escritos com cola colorida,ergueu o primeiro cartaz.

Sabidinha,vim aqui para dizer - Estava escrito com cola azul colorida, ele colocou esse cartaz por trás, e foi para o próximo.

Que hoje é a noite de Natal - Passou para outro cartaz

E na noite de Natal, a gente fala a verdade - Sem dizer nada, ele continuava a passar os cartazes,e eu ficava sorrindo bobamente,Argos ainda não havia percebido nada.

Eu podia estar com essas garotas...-Disse, e mostrou outro cartaz, era a foto de um monte de filhas de Afrodites usando vestidos curtos,e decotados, todas cheias de maquiagens e silicone.

Mas tudo que quero fazer, é ficar com você -Mostrou um cartaz, escrito em tinta colorida vermelha.Eu sorri, sem pensar.

Também vim dizer, sem esperança ou planos - Um cartaz escrito com tinta verde.

Para mim você é perfeita - Disse, sorrindo através da janela.Dei uma olhada para trás,Argos ainda estava concentrado na revista,eu não podia acreditar que Percy havia feito tudo aquilo!

E o meu coração arrasado amará você - Cartaz colorido com preto e vermelho, no espírito natalino.

Até que você fique assim... - E passou para outro cartaz,que mostrava a foto de uma múmia velha, de braços cruzados.Tive que comprimir uma risada.

Feliz noite de Natal,Sabidinha - E mostrou o último cartaz,com o desenho de um visco no topo do cartaz.E sorrindo foi embora.

Eu não podia deixar isso ficar assim, por isso sem que Argos visse, coloquei meu boné da invisibilidade na cabeça, e saí cuidadosamente e silenciosamente pela porta.

-Cabeça de Alga!-Gritei, para Percy que já ia caminhando, lentamente para o chalé.Ele se virou sorrindo para mim, eu fui e me joguei nos seus braços,beijando ele.

Estava nevando,era noite de Natal, o clima era perfeito, e eu e Percy estavámos nos beijando como se estivessemos dentro de um filme.Paramos ofegantes, para respirar.

-Feliz noite de Natal,Cabeça de Alga - Falei, e voltei para dentro, para cumprir meu castigo.

E esse foi, com certeza, o melhor Natal da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspiração para a fic,foi tirada desse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=AQajNLwJPyc&feature=my_liked_videos&list=LL2Fi1tzjYWrmg1xGv7X2udA