The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 34
Capítulo 34 - As Pazes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/34

Eu fiquei arrasado a noite inteire, me revirando na cama, esperando a noite passar. Eu não tinha conseguido pensar em outras duas coisas se não em Iva e Meryl. Duas garotas que eu amava, mas de maneiras diferentes.

Iva, eu a queria como amiga, ela era uma garota legal, linda e inteligente, mas era um pouco ingênua, irritadinha e que se fazia de vítima em alguma situações que a colocavam contra a parede. Eu realmente tinha a mandado catar coquinho, mas eu não queria dizer daquela maneira. Eu simplesmente queria que ela não fizesse mais aquilo, qualquer pessoa normal entenderia isso.... não que ela não fosse, mas... era um pouco de pirraça.

E Meryl, bom, ela eu queria ao meu lado pra sempre, pra todo o resto da minha vida. Com ela não seria um engano como foi com Iva, seria a escolha certa... mas agora eu estava recebendo o troco, em resposta de Meryl, eu recebia a mesma que eu dava para Iva, dar tempo ao tempo. E Ela estava certa, mas eu não entendia aquilo, assim como Iva não me entendia... 

Mas e agora? O que eu devia fazer? Eu pensei em ir falar com Meryl, mas eu devia mesmo era me desculpar com Iva. Meryl poderia esperar mais um pouco. 

Eu sai do meu apartamento e bati na porta do vizinho, o síndico atendeu a porta com a sua cara irritante de quem estava de mal com a vida. Me mandou entrar e aguardar na sala, então sumiu no corredor e então Iva surgiu no mesmo lugar onde ele tinha sumido. Estava linda como sempre. Permaneceu em pé e de braços cruzados esperando que eu falasse primeiro é claro.

-Iva, por favor. Me desculpe ta lega? -eu disse sem graça- Não foi minha intenção te magoar, eu quero muito ser seu amigo. Eu sei que eu te magoei, e o que eu falei foi da boca pra fora. Se ponha no meu lugar ,isso nunca aconteceu com você? 

-Da boca pra fora Gabriel? Você quase mandou eu me matar.

-Iva por favor, você me magoou também, duvidando de mim, eu me senti traído, mas... mas o que eu podia fazer? Eu estava irritado na hora...

-Não são bem assim que as coisas funcionam Gabriel.

-Que parar de se fazer de durona e me perdoar? Eu quero ser seu amigo Iva. 

-Eu te perdõo. -ela disse eu sorri me pondo de pé- Mas não sei se quero ser sua amiga. -ela me fuzilou

Me senti melhor,

Mas não bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!