The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 30
Capítulo 30 - Não Pode Terminar Assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/30

Eu cheguei no edificio de Meryl e o porteiro não me deixou subir, ela disse que me receberia na portaria. Fiquei no mínimo meia hora esperando e quando ela surgiu na portaria foi como se o sol estivesse brilhando em plena noite. Eu sorri e me levantei. Meryl estava linda.

Com um vestido branco simples e um cordão de ouro, os cabelos soltos caindo pelo ombro e um sapato tão delicado quanto ela. Meryl estava com um olhar aflito, o que me preocupou muito. Eu fui até o encontro dela e toquei seu rosto.

-O que foi Gabriel? -ela perguntou encarando o chão- Ja deixei bem claro que...

Eu não consegui aguentar, puxei a para mais perto e nossos lábios se encontraram. Meryl correspondeu passando as mãos pela minha nuca e me puxando para mais perto. Foi um beijo calmo e lento, tão gostoso quanto eu esperava. Eu a abracei e ela deitou a cabeça no meu ombro mas depois se afastou assustada.

-Meryl eu...

-Você não devia ter feito isso Gabriel. -ela disse chorando

-Não por favor Meryl. -eu me ajoelhei, não estava aguentando aquele aperto no meu peito e comecei a chorar- Me de uma chance, não pode terminar assim Meryl, você sabe que não.

-Gabriel. -ela disse olhando o porteiro- Você não me conhece direito Gabriel, nem sabe se eu tenho namorado. -ela riu e eu gelei, será que ela tinha?- E eu não sei se você tem. -ela jogou verde, estava falando de Iva é logico.

-Eu e Iva é uma longa história Meryl, mas ela não me interessa, é a você que eu quero, é com você que eu quero passar os dias da minha vida, beijar toda manhã, é só com você que eu vou ser feliz Meryl.

-Como não tiveram nada? -ela me fitou séria- Vem, vamos subir. -ela me puxou pela braço e me arrastou até o elevador e depois até o apartamento dela, tinha uma decoração bem simples e delicada, assim como ela- Como não tiveram nada? -ela me perguntou de novo- Eu vi Iva faland oque a cegueta aqui tinha atrapalhado tudo !

-Não... -eu disse chorando- Não foi bem assim Meryl.

-Então como foi Gabriel? Como foi? Como me explica tudo, se você quer realmente me conquistar Gabriel, uma coisa você tem que saber, eu detesto ser uma pedra no caminho dos outros. Por que você acha que eu adotei o Bob? Por que eu não queria incomodar ninguém tendo que me carregar de cima pra baixo por ser cega. -seus olhos estavam marejados- Eu não quero atrapalhar mais a vida das pessoas do que eu ja atrapalho quando derrubo alguma coisa, quebro outra.

-Meryl... -eu disse quase parando de chorar ,estava chocado com aquilo- Você não...

-Gabriel, eu sei o que você vai dizer, todos dizem a mesma coisa. "Não Meryl, você não incomoda ninguém" ou coisa do tipo. -eu estava me sentindo culpado por aquelas lágrimas- Eu sempre atrapalho ! Sempre !

-Não. -eu disse me levantando e indo até ela- Não atrapalha, nunca atrapalhou Meryl. -eu a abracei e ela deitou em meu peito e eu continuei a falar em seu ouvido- Você é independente Meryl, linda, dócil, gentil, engraçada, dedicada, você é... perfeita. -Eu engoli minhas lágrimas.

-Me conta Gabriel. O que houve entre você e a Iva? 

Eu a fitei e ela me olhava com os olhos ainda cheios de lágrimas, foi impossivel negar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!