The Guys escrita por Ille Autem


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Embarque para o Sucesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218229/chapter/2

Eu sai do meu quarto já com a roupa de viagem, uam camisa branca gola V, uma jaqueta de couro e uma calça preta jeans. Um all star branco e o cordão de ouro que meu pai me dera para eu sempre me lembrar dele e de mamãe. Semrpe me lembrar da minha origem. Sempre me lembrar de Cantante, a minha cidade onde eu nasci, ficava no interior mineiro. Perto de BH.

Arthur ja estáva na sala de estar da minha casa conversando animado com meu pai. Ele sorriu quando me viu e eu ja fui o abraçando, ele deu um tapinha nas minhas costas e ficamso abraçados rindo. 

-Preparado para o ano de novos começos? -perguntou ele sorrindo.

-Claro que sim brother ! -eu disse ele riu- Onde estão os outros?

-Vamos nos encontrar no aeroporto. -ele disse me soltando e pegando a uma das xícaras de café que mamãe trazia, eu peguei a outra e a beijei dando bom dia.- Otto e Oswald vão passar aqui e nos dar carona até o aeroporto. -os gêmeos moravam na cidade vizinha a nossa, era muito perto, mas eles eram muito atualizados e tinham semrpe tudo do bom e do melhor, a madrinha deles morava no Rio.- A Madrinha deles está os visitando e vai levá-los ao aeroporto e eles vão nos dar uma carona. -completou ele. Imaginei ja que tinhamos carteira, mas não tinhamso carro.

-Que maravilha ! -eu disse rindo

Eu e Arthur tomamos café muito animados, com papai e mamãe juntos. Quando eu estava então quase indo para fora junto com Arthur para a varanda e esperar os gêmeos, minha irmã surgiu de pijama abraçada com seu ursinho. Mirthes  era uma menina muito comportada, inteligente e meiga. 

-Mimi ! -eu disse a abraçando e pegando no colo, ela esfregou os olhos sorrindo- Bom dia maninha !

-Biel, você ta indo embora já? -perguntou ela me chamando pelo meu apelido, Biel, de Gabriel.

-Estou minha florzinha. Mas eu venho nas férias te visitar e quando você quiser você pode ir pra lá ta bem? -eu disse beijando a testa dela- Aqui. -eu tirei então um guizo do bolso, aquele guizo tinha saido de um ursinho dela e eu guardava a muito tempo- Guarda, pra você sempre lembrar de mim.

-Obrigado. -ela disse e me abraçou, Arthur riu e ouvimos uma buzina.

Nos despedimos de meus pais e colocamos as malas no porta malas do luxuoso carro de D. Anabeth, era uma senhora muito educada, tinha uns cinquenta anos e dirigia muito bem. Os gêmeos adoravam a adrenalina dela, por que apesar de tudo ela praticava esportes radicais e ciclimos todos os finais de semana, e ainda mantinha a pose de Primeira Dama do Petróleo ja que seu marido era o presidente de uma rica empresa de postos de gasolina. 

Não demorou muito e estávamos fazendo o check-in no aeroporto de BH, Ela se despediu dos afilhados e disse que quando terminasse sua visita, iria nos visitar. Ela foi embora e assim que ela virou as costas, vimos se aproximando Jade e Kiara e mais atrás sorrindo Catherine e Martha. Nos abraçamos e trocamos alguns comentários. As meninas ja tinham despachado as malas, assim como nós.

E Agora?

Só faltava embarcar.

Embarcar para o nosso futuro.

Embarcar para o Sucesso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.