Time To Change escrita por Jubs malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OMG, o tão esperado segundo capítulo...até eu fiquei ansiosa com ele, confesso.
Espero que gostem e por favor mandem review, só pra eu saber se tem alguém lendo ou me falem comigo no @zaynsoulmate ok? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218221/chapter/2

Ouvi o celular vibrar, peguei ele meio sem vontade e olhei na tela, era só o despertador e ainda era 7:30 da manhã, virei para o lado de novo.

­– 7:30? – gritei, levantei correndo e fui direto para o banheiro. Não morar mais com a minha mãe tinha algumas desvantagens e acordar tarde já estava começando a virar rotina.

Hoje era o segundo dia de aula, ou melhor, o primeiro para mim, pois não pude ir ontem por causa da mudança e de toda essa bagunça. Terminei de me arrumar, tomei um copo de suco, peguei a bolsa em cima do sofá, as chaves do carro e saí correndo; Primeiro dia de aula já é complicado, ainda mais num colégio novo e eu ainda resolvi me atrasar...belo começo não Julia?

A minha sorte é que o trânsito estava tranquilo, então eu não teria problemas, cheguei no colégio já eram 8:15, ou seja, a primeira aula já era, resolvi passar na diretoria, mas não tinha ninguém lá quando eu cheguei então resolvi me sentar em uma das cadeiras que tinham ali e esperar. Não demorou muito quando uma mulher entrou acompanhada de um casal e um menino com mais ou menos a minha idade, loiro e muito bonito (está escola estava começando a ficar interessante.) Prestei atenção no que ela falava – ...Horan, sua próxima aula será geografia e aqui está seu horário e algumas apostilas que você irá precisar – disse entregando alguns papéis e uma pilha pequena de apostilas ao menino que permanecia calado, somente assentindo com o que a mulher falava. Então ela se virou para mim – Pois não? Posso ajudá-la? – me levantei e fui na direção dela, o menino e os pais dele estavam me olhando e continuavam ali parados.

– Sou a aluna nova que veio de Wolverhampton... – ela examinou uma pilha de folhas que estavam em cima da mesa, tirou uma do meio e disse – Julia Madge? ­ – virei os olhos, eu odiava meu primeiro sobrenome – Julia Chase, por favor... – ela deu com os ombros como se não fizesse diferença para ela e disse – Tudo bem...aqui está tudo que você vai precisar. – e me entregou as mesmas coisas que tinha entregado ao loiro que ainda estava ali.

O sinal tocou e a mulher falou com nós dois – Vou levá-los a sua sala, vocês vão estudar juntos esse horário. – Olhei para ele, e ele estava visivelmente mais nervoso que eu, então sorri para ele que me retribuiu com um sorriso ainda tímido. Fomos caminhando pelo corredor logo atrás da secretária – Srta Pearsall – como dizia seu crachá. Ao chegar na porta da sala ela disse – Vocês ficam aqui, qualquer coisa sabem aonde me procurar – e saiu andando.

Olhei para ele encorajando-o e bati na porta, o professor abriu e nós entregamos nossa ficha para ele, após conferir ele nos apontou um lugar para sentar (nós sentaríamos juntos) e começou a falar com a turma – Bom dia alunos, como vocês podem ver temos dois novos alunos este ano...Srta Chase, Julia Chase... – percebi todos virando para nos olhar o que fez com que eu me encolhesse um pouco na cadeira – ... e o Sr Horan, Niall Horan. Eles ficarão conosco durante este ano por isso ajudem com o que for necessário, ok? – E começou a escrever no quadro enquanto toda a sala começava a conversar. Olhei para Niall que estava ao meu lado e estendi a mão – Prazer, Sr Horan – e sorri, ele sorriu e disse – Me chame de Niall, só Niall e hmm...o prazer é meu Srta Chase – Não pude deixar de rir com isso.

Passamos parte da aula conversando, nos demos muito bem e ele me contou que tinha se mudado para cá para fazer intercâmbio, tinha vindo de Mullingar que fica na Irlanda e estava na casa de uma família muito legal. Ele disse que eles tinham um filho da mesma idade dele e eles já tinham ficado amigos; Depois disso o professor pediu que a turma fizesse silêncio para que ele desse a explicação sobre a matéria, depois de um tempo o sinal tocou e nos despedimos, pois teríamos aulas diferentes agora, mas como não conhecíamos muita gente combinamos de passar o intervalo juntos e ele me prometeu apresentar ao amigo dele.

Saí procurando pela sala aonde eu teria aula de história, não era tão longe dali então não foi muito difícil encontrá-la, entrei e percebi que ainda não tinha muita gente lá, falei com o professor e ele me mostrou aonde eu deveria sentar, quem quer que fosse sentar ao meu lado ainda não tinha chegado, o que de certa forma foi um alívio. Sentei e fiquei esperando a aula começar até que duas garotas vieram falar comigo.

– ooooi, você é nova aqui? – perguntou a garota animada

– Sou sim – respondi rindo

– Prazer, meu nome é Jessica e essa aqui – apontou para a menina ao lado dela – É a Megan mas pode nos chamar de Jess e Meg , como é seu nome?

– Julia, Julia Chase... e o prazer é meu – estendi a mão

Ela ignorou minha mão estendida e me deu um abraço, confesso que não esperava isso, quando ela me largou eu sorri, só conseguia sorrir...eu não as conhecia mas já gostava delas. O professor chegou e pediu que todos sentassem então elas me deram tchau e foram para seu lugar. A aula começou e depois de 10 minutos bateram na porta, o professor foi abrir e um príncipe entrou, ops...eu quis dizer, um garoto (que por sinal era lindo) entrou, ele era alto, atlético, olhos verdes e tinha cabelos cacheados.

– Ora ora, se não é o Sr Styles, chegando atrasado de novo...fique sabendo que da próxima vez você não entra, entendido? – disse o professor, em tom de irritação por ter sido interrompido – E vá logo para o seu lugar, eu não tenho todo o tempo do mundo.

Percebi que ele vinha em minha direção e de repente, ele estava sentado ao meu lado , pude sentir o seu perfume, ele era muito cheiroso...tive que me conter.

– Aluna nova? – ele perguntou olhando para mim.

– Érh...aham

– aé? veio de onde?

– é, vim de Wolverhampton

– Legal, como é seu nom..

– BONITO HEIN, SR STYLES? Chega atrasado e ainda fica dando em cima da aluna nova? – Senti minhas bochechas corarem imediatamente, a sala inteira ficou olhando para a minha cara e tudo que aquele menino sabia fazer era rir...isso mesmo, ele estava rindo.

– A próxima vez que eu tiver que interromper minha aula por causa do senhor considere-se expulso, isso é uma falta de respeito... – aquele blá blá blá continuou até o sinal tocar, ninguém mais prestava atenção no que ele estava falando mas eu confesso que ainda estava com vergonha.

Saímos para o intervalo e quando fui para o pátio, encontrei Niall sentado sozinho e fui me sentar com ele

– Oi Niall – sorri

– Oi Ju, como foram as aulas?

– Passei a maior vergonha da minha vida na aula de história, tudo culpa de um tal de Styl...

– Quer dizer que eu sou o assunto do momento então? – ele riu e me fez corar novamente, nem mesmo me dei o trabalho de responder.

– Ahh Harry, é você...essa é Julia,mas pelo visto vocês já se conhecem, né? viu o Louis? Fiquei de apresentar ele à ela... Ah, e Ju – ele se voltou para mim – Este é o tal Styles que te fez passar vergonha na aula de história...Harry Styles.

– Prazer Julia – ele estendeu a mão rindo e eu o cumprimentei – O Louis já deve estar vindo, ele ficou de passar na sala dos professores antes, por isso a demora.

ele se sentou conosco e começamos a conversar sobre qualquer bobeira e de repente já estávamos rindo muito, Niall e Harry eram muito engraçados, mas eu podia ver as meninas da escola passando o tempo todo por nós e cochichando, não que eu ligasse, mas ainda assim não estava acostumada com isso.

Senti uma mão tocar meu ombro e me virei assustada para ver quem era, ÓH DEUS, LONDRES É MESMO ABENÇOADA, tinha outro anjo parado atrás de mim sorrindo, ouvi ele dizer – Oi garotos e erh...garota – todos nós rimos

– Ei Louis, essa é a Julia, também é aluna nova, nos conhecemos hoje cedo – Niall nos apresentou – E Ju, este é o Louis e é na casa dele que eu estou morando.

– Prazer senhorita – ele disse sorrindo para mim e se sentou com a gente, ficamos conversando até o intervalo acabar, as outras aulas foram tranquilas, tive uma aula com Louis, mais uma com o Niall e a última aula fiquei sozinha, eu estava exausta e já queria férias de novo, mas confesso que pra um primeiro dia de aula foi bem divertido. Na aula que fiquei sozinha me peguei pensando no Liam, ele me fazia falta...mais do que eu queria admitir...venci meu orgulho e decidi ligar para ele assim que chegasse em casa, mas parece que assim que eu tomei essa decisão o tempo resolveu demorar a passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente, espero de coração que gostem ♥
Não esqueçam de deixar review dizendo o que achou e é isso...Um big malikiss pra vocês ♥
da @zaynsoulmate/@dare_to1Dream.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time To Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.