Baby Its Not Just You escrita por Toia Malik


Capítulo 4
This Is Like A Dream.


Notas iniciais do capítulo

vou mudar o user do tt, posto no fim :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218166/chapter/4

Fomos para o show, Cody cantou todas do Coast To Coast, incluindo Not Just You, On My Mind e Angel, mas cantou também Dont Cry Your Heart Out e All Day do 4U, apesar de curtir mais rock, sou super fã do Cody, amo as músicas, e o que ela fala, me identifico um pouco. Depois de sairmos do show, chegamos no restaurante, mas Cody ia demorar, pois tinha um Meet & Greet marcado para depois do show, então o esperamos.
-Zayn comprou para você querida? Caroline perguntou com cara de nojo.
-Sim, algum problema?
-Hum, logo duvidei que você não tinha dinheiro para comprar isso né, vestido da Armani é para poucos.
-Ah é? FODA-SE.
-Harry, olha sua amiga aí, me mandando me fuder. Ela gritando para Harry.
-Amiga não, somos melhores amigos Caroline, e deixe a Blue, ela estava quieta com a Eleanor e você foi se intrometer, se não quer ficar aqui a porta é ali no canto, eu não vou já, vou esperar Cody Simpson para apresentá-lo para Blue e Nick, então, se quiser fique.
-Nossa, muito obrigada.
-De nada, tchau Carol.
-Tchau. Depois conversamos. E você, isso é para aprender. Caroline disse jogando um copo de vinho em cima do meu vestido.
-Caroline, pede desculpas. Harry disse super educado. E com raiva.
-Não vou pedir nada. Menina idiota.
-Vamos conversar lá fora, vai ser melhor ¬¬ Harry disse puxando Caroline. Caroline, o que foi isso? Ela é minha amiga, e você nem conhece ela pra tratar ela deste jeito, por favor, né.
-Harry, você nem conhece ela direito também e trata-a melhor do que me trata, ah, vá a merda.
-Olha, quero terminar, não aguento mais estes seus surtos, ela é minha amiga, que saco.
-Não, EU não quero terminar, por favor.
-Já me decidi, você que fez que eu escolhesse isso, desculpe. Harry sorriu e voltou lá para dentro.
Não me aguentei e comecei a chorar, fui ao banheiro. Logo quando viram que eu comecei a demorar, Eleanor e Danielle vieram átras de mim.
-Ei girl, porque está chorando? Dani disse com cara de preocupada.
-Harry terminou com a Flack por minha causa, sempre atrapalho tudo, não deveria ter ido morar com os meninos.
-Menina, não fica assim por causa dela, eu e a Dani também não gostamos dela, igual Zayn, Niall, Louis e Liam , não precisa ficar assim. Vamos voltar, Cody já chegou. Eleanor disse me consolando.
-Cody já chegou? Ah não, minha maquiagem está toda borrada, Cody vai me odiar.
-Dani, pega lá na minha bolsa um estojinho roxo, lá tem algumas coisas que vão ser suficientes para dar uma renovada haha.
-Ok El, já volto então meninas.
El e Dani eram muito legais e gentis, minhas novas amigas *--*.
-Prontinho Blue, novinha em folha.
-Eleanor Calder e Danielle Peazer, vocês são fadas, muito obrigada.
-Agora vamos.
Voltamos para mesa e quem estava lá, pois é. Ele era mais bonito do que em fotos, awn.
-Olá Cody, tudo bem? Sou Brendha, sou muito sua fã, amo você e suas músicas.
-Oii, tudo sim e você? Muito obrigada por admirar meu trabalho, realmente a resposta que o público nos dá é totalmente incrível e agradeço por você me amar, adorei te conhecer, você era da onde?
-Tudo bem sim baby, eu e Nick eramos de West Midlands, viemos morar pra cá, e conhecemos os meninos e dai já é longa história.
-Hum, também era, minha família mora lá ainda, posso falar com você em particular linda?
-Claro, vamos lá fora.
O que Cody queria ainda era meio que um mistério, mas vamos lá né, pense o meu estado, sozinha com seu ídolo, pois é.
-O que queria falar Cody?
-Então, os meninos me contaram tua história e tal, procurei informações sobre sua família e você, e descobri que somos primos, rs.
-O QUE? EU PRIMA DE CODY SIMPSON? IMPOSSIVEL.
-Sim, relaxa linda, só somos primos, ainda pode rolar algo né?
-Bom, até pode, mas no momento não, quero esfriar a cabeça, muita coisa está ocorrendo na minha vida e estou ficando nervosa com qualquer coisa, desculpa mesmo.
-Bom sendo assim ok, posso fazer uma coisa?
-O que?
-Isso. Cody disse me beijando, não sabia o que pensar, mas aquele momento foi mágico, totalmente mágico.
-O que foi isso?
-Isso mesmo que você sentiu.
-Ok, foi bom tá? Mas não fala nada para eles, nem para as meninas, ok?
-Pode deixar.
-Agora vamos, Zayn já deve estar preocupado.
-Você e Zayn estão namorando?
-Não, claro que não né. Ele está me ajudando muito, mas não.
-Você queria que estivessem?
-Um pouco, estou apaixonada, haha. Você me entende, eu acho :/
-É, até que entendo, mas acho que ele não gosta de você, na verdade, não sei né.
-Pois é, isso quem pode dizer é ele, não nós. Disse rindo, e Cody deu uma risadinha de lado.
-É, pior que sim.
-Vamos voltar para lá agora?
-Sim, antes, queria te fazer uma proposta, posso?
-Não sei se você pode, mas tenta.
-Quero que você venha passar uma semana morando comigo.
Minha reação foi tipo, :O. Não sei se poderia aceitar, tanto porque Cody era mais novo que eu, e tanto porque ele é como um irmão pra mim, e eu sei que tanto Zayn, quanto o Nick e os outros meninos iam ficar muito chateados comigo, porque se não fosse por eles eu nem teria conhecido Cody.
-Olha, por enquanto, não sei se posso aceitar. Os meninos iriam ficar muito chateados comigo, e meu irmão também, vamos ser apenas amigos de cidade, talvez.
-Ai é que tá, meus pais moram em Gold Coast, onde eles nasceram, tenho que ir para lá na semana que vem, não vou vender aqui, pois sempre passo minhas férias em Londres, mais agora estou em turnê, e meu último show é amanhã a noite, e sexta já saímos da cidade, é uma pena.
Vi uma lágrima escorrendo dos meus olhos, não acredito nisso, nem se conhecemos direito e ele já vai ter que ir, hoje é terça ainda, pelo menos vamos ter até sexta-feira para nos conhecermos um pouco melhor, e eu espero que ele volte, como falei, ele é como um irmão para mim, eu amo ele, mesmo se conhecendo agora, ele é perfeito. Por ele não é como com Zayn, com ele foi uma amizade platônica, Zayn já é outro caso.
-Ei, não fica assim, daqui 3 semanas eu volto (:
-Ah, bom mesmo senhor Simpson.
-Vamos voltar bebe?
-Vamos.
Voltamos para a mesa depois de uma meia hora. Zayn quando me viu se levantou e falou que ele queria falar comigo, então fomos.
-Blue?
-Oi.
-O que aconteceu dessa demora?
-Cody é um lindo, pelo amor de deus.
-Ok então, senhora Simpson. Zayn disse virando o olho.
-Vai começar com ciúmes Zayn?
-Talvez, você é minha menina, não dele.
-Sua? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
-Sim, agora vamos embora, estou com sono, depois Eleanor deixa Nick lá, eles estão se adorando.
-Ok então, hoje você dorme comigo?
-Pode ser. Você não tem aonde dormir mesmo então de boa.
-Ok senhor Malik, então vamos. Zayn chamou um taxi e fomos para casa.
Nos trocamos e fomos dormir, Zayn e eu deitamos um de frente para o outro, e ficamos se olhando por uns 5 minutos, até que eu peguei no sono, mas tive um pesadelo, que os meninos iriam me machucar, igual aconteceu em West, comecei a tremer e a suar. Não me contive e dei um grito baixinho, o que acordou Zayn.
-Ei pequena, porque está tremendo?
-Zayn, vocês vão me machucar, eu sei, não minta para mim.
-Da onde você tirou isso? Está louca? Claro que não, jamais iriamos fazer isso, estamos aqui para te ajudar, eu, Niall, Haz, Liam e Lou. Ninguem vai fazer nada com você, apenas queremos te ajudar bebe.
-Não tenho certeza, mas não consigo mais dormir.
-Então venha aqui. Zayn disse me puxando para seus braços.
-Obrigada por tudo.
-De nada, só quero te ajudar (:
Dei um sorriso com o canto da boca para Zayn, afinal, Zayn fazia eu me sentir bem melhor, ou talvez, especial.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Its Not Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.