Baby Its Not Just You escrita por Toia Malik


Capítulo 1
Brendha Blue González


Notas iniciais do capítulo

Leiam e deixem reviews, por favor. Beeijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218166/chapter/1

''Caught up in this madness too blind to see
           Woke animal feelings in me
           Took over my sense and I lost control
           I'll taste your blood tonight''

Avenged me tomava conta àquela hora.

Bem, meu nome é Brendha Blue Gonzáles, podem me chamar de Blue. Tenho um irmão chamado Nicholas, o chamem de Nick, haha. Meus cabelos são castanho escuro, meus olhos verdes, magra e sem querer me gabar, tenho um ótimo corpo para minha idade. Nick é meu oposto diríamos, loiro, cabelos lisos jogados pro lado (exemplo: Cody Simpson de hoje), acho ele muito bonito. Meu estilo sempre foi mais roqueira, roupas pretas, All Star, por aí. Atualmente, eu tenho 16 anos, e Nick 11, moramos em Londres, mas vou contar minha história.

Papai e mamãe morreram em um bar enquanto faziam um show, ou uma pequena apresentação musical diríamos, eles cantavam muito bem, e não era só em esse bar, era em vários outros, mas ok. Certo dia, o bar em que eles estavam foi assaltado, papai morreu com uma bala perdida, e mamãe quando foi tentar ajudar papai, morreu do mesmo jeito. Como não tínhamos nenhum parente vivo, tive de arrumar um emprego em uma lanchonete que tinha aqui perto para sobrevivermos. Ganhava pouco, mas guardava um tanto do dinheiro para nos mudarmos, o que já estava planejando a mais de um mês, mas não tinha falado para Nick. Um dia desses, ele pegou pneumonia, e me senti obrigada a arrumas as nossas coisas e comprar duas passagens de ônibus para Londres, o que não foi muito caro.

Agora que já estamos aqui em Londres, arrumei emprego em um restaurante chamado Nando’s, e atrás do restaurante tem uma casinha abandonada, onde eu e Nick fomos permitidos á morar, diria que Nando’s é um restaurante muito fino em si pela decoração que tem, e muito lindo. Mas hoje á tarde vi algo estranho lá, 3 caras passaram pela porta e se sentaram, logo após isso, uma garota gritou:

-AI MEU DEUS, ZAYN, HARRY, NIALL? ONE DIRECTION? ESTOU SONHANDO... –Ela fez uma cara de espanto quando os viram.

Eles olham com cara de “Ah, não vamos ligar, depois conversamos” e deram um sorriso.

Logo após, o dono me avisou quem era, e soube que eles faziam parte duma bandinha britânica, destas da moda sabe? O nome era One Direction. E ele me avisou que eu que iria os atender, então lá fui eu.

-Olá, o que querem pedir?

-Queremos milk-shakes, sanduiches... –Eles continuaram, mas nem prestei atenção, pois meus olhos se desviaram a um topetudo, moreno, com o nome esquisito. Afinal, ele era muito bonito.

-Ok, vou verificar se temos. –Disse, mas estava obcecada.

Não voltei para falar com eles e nem levar seus pedidos. Mas assim mesmo, não parava de pensar naquele cara.

-Blue, não se apaixone, não se machuque mais uma vez. – Minha consciência falou. Mas naquele momento não ouvia mais nada. E só pensei em procurar na internet quem era One Direction. Mas isso iria fazer amanhã de manhã na lan house, pois agora já vou dormir.

Boa Noite :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se quiserem deixar duvidas, criticas ou sugesões, por favor:
MSN: toia_colodel@hotmail.com
Fcebook: http://facebook.com/toiicsm
Twitter: http://twitter.com/_ToiaColodel