O Vindagor escrita por Gennevyve Schueslley


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218165/chapter/1

No sul da California vivia Josef Sturt.Que tem como único objetivo,matar Thonny,o assassino de seus pais.

Josef se mudou para Moscou em busca de Charles James, mais conhecido como CJ.

CJ é a única pessoa que sabe o paradeiro de Thonny.

Chegando em Moscou Josef ligou para CJ ,eles marcaram de se encontrar em um famoso bar chamado Kanec's.

CJ foi o primeiro a chegar, sentou-se no fundo do bar ,enquanto esperava por Josef bebia uma boa dose de whisky.Josef chegou no bar e já foi direto ao assunto.

Josef: Onde está Thonny.

CJ: Senta-se e pegue uma bebida.

Josef: Não estou afim de beber.

CJ:Diga-me o que você me daria se eu te disser onde está Thonny ?

Josef:Tudo!

Cj: Irei te fazer uma proposta, te conto onde está thonny ,em troca você me faz um favor.

Josef:Proposta aceita.

CJ:Mate Hally e depois te conto onde está Thonny.

Josef:Como saberei se você etá falando a verdade ?

CJ: Eu sou a única chance que você tem de encontra-lo!

Josef:Onde eu encontrarei a Hally?

CJ:Ela trabalha em uma boate de stripper ,ela se apresenta todos finais de semana .É só isso que sei sobre ela.

Josef:Como saberei que é ele?

CJ:É impossível não reconhece-la!Elaé alta,Tem os olhos cor de mel,seus olhos são tão claros que até um cego consegue enxergá-los,tem a pele branca feito algodao,tem cabelos grande e preto feito carvão.

Josef:Acho que agora ficou mais facíl de encontra-la.

Josef voltou parao hotel onde estava hospedado,foi até a cozinha e pegou uma garrafa de smirnoff,foi até o quarto e ligou o rádio ,estava tocando Misery-The maine.

Sabado ás 19:30 da noite,Josef foi até a boate,sentou-se á mesa enquanto esperava o show de stripper começar.

Não demorou muito começo a tocar Dance again-Jennifer Lopez,de traz das cortinas saiu Hally com uma calça jeans escura,salto-alto vermelho,sutiã branco e jaqueta jeans escura.

Josef esperou ela sair e á segui até seu apartamento.Em frente ao apartamento de Hally havia um hotel,Josef se mudou para la.

No sabado seguinte josef foi a boate novamente .Hally o viu sentado ,e foi logo puxando assunto:

Hally:Oi,você é daqui mesmo ?

Josef:Não,sou da California.Vim a Moscou a negocios.

Hally:Você gosta de dança ?

Josef:Não,na verdade eu odeio!

Hally:Vai me dizer que tambem não gosta de música ?

Josef :Depende da música.

Will (amigo de hally) Grita:

_Sua vez Hally!

Hally sobe ao palco e começa a tocar Super bass-Nicki Minaj.

No centro do palco havia uma cadeira.

Hally puxou Josef até o palco,ela segurou suas mãos e passava suavemente sobre seu proprio corpo,Hally vendou os olhos de Josef e o colocou na cadeira,Josef ficou sentado enquanto Hally dançava sob ele.Quando acabou a música Josef se levantou e desvendou seus olhos e desceu do palco com um sorriso de canto de boca.

Hally convidou Josef para ir até seu apartamento.Josef aceitou o convite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Josef aproveitou a oportunidade para mata-la ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vindagor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.