Drama Total : Em Busca Da Sobrevivência. escrita por Kazekage


Capítulo 16
Em busca da sobrevivência !


Notas iniciais do capítulo

chatinho esse episódio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218162/chapter/16

Olá eu sou Chris Mclean , querem saber o que aconteceu no último episodio ?  Um Parque de desafios , seria um bom nome para uma temporada mais em fim , 8 desafios diferentes , alguns convidados , mais no fim 23 a 09  , Eva trapaceia no último desafio dando um soco no Duncan , levando a Vitória  , e eliminando Geoff !, Ta chegando a hora de saber quem leva  milhão de dólares ! , Chris , Courtney , Duncan , Eva , Leshawna  ou Heather  ?? descubra no DRAMAh TOTAL : EM BUSCA DA SOBREVIVÊNCIA !

( abertura )

Chris Mclean : bom dia pessoal , dormiram bem ?

Courtney : como um bebê !

Chris Mclean : pois isso acabou ! algum de vocês guardou algum kit daqueles que eu dava pra vocês ?

Todos : não !

Chris : eu guardei

Leshawna : eu também !

Chris Mclean : sorte de vocês , pois vocês precisar usa los  , a partir de hoje, não tem mais cabantina , nem acampamento , é pura sobrevivência ! dividam se em duplas de eliminação ou seja a equipe que não aguentar ter que caçar , cozinhar , construir e etc ... , estão eliminados ! desafio que eu batizei dê ...

Chris : deixa eu adivinhar ! “ Em busca da sobrevivência ”

Chris Mclean : correto  , meu caro  Chris ! Dividam-se e me encontrem na Cabantina para última refeição do Chef para vocês !

Confessionário on

Heather : não se eu dou pulos de alegria , ou morro de tristeza , prefiro passar fome do que comer a comida nojenta do Chef !

Confessionário off

Duplas :

Courtney  e Duncan

Leshawna e Chris

Eva e Heather

Todos vão para cabantina

Chef serve a todos

Chris : Que nojo !

Chef : se não quiser comer tem milhares de animais lá fora querendo comer !

Chris : Infelizmente , tenho que comer !

Mclean : galera ! são 13:12 quando for for 13 :30 peguem seus trapinhos e vão para floresta !

Courtney : Amor , se eu não sobreviver , a culpa é do Chris Mclean ! e saiba que eu te amo !

Duncan : eu também !

Courtney :EU TAMBÉM ? não fala mais comigo ! tá !

Duncan : o que eu fiz de errado ?

Courtney : nasceu ! se você não sabe , é pior ainda !

Duncan : Courtney !....

Leshawna : a equipe CHISAWNA ! arrebenta !

Chris : É , CHISAWNA !

Eva : Heather , vamos vencer !

Heather : com certeza !

Chris Mclean : Macacada ! pra fora da cabantina !* todos saem * estão prontos  ?

Alguns : Não !

Chris Mclean : e 1 , e 2 , e 3 e.... * tudo explode acampamento ,cabantina menos o trailer  do Chris e do Chef e o Confessionário *

Todos correm para a floresta !

Chris Mclean : Boa sorte !  ,nada como uma boa explosão !

São 17:55

Chris : Leshawna vamos parar para ver o que tem nesses kits .

Leshawna e Chris sentam numa pedra e começaram a vasculhar a  mochila

Chris : tem um isqueiro , ração humana , duas bananas e uma maçã ,um saco de dormir ,  um fogãozinho para montar  , um canivete , uma barraca , uma arma com 10 dardos , uma corda ,uma vara de pescar ,  um relógio , uma bussula , um livro chamado :” Guia da sobrevivência” e outro chamado “Sobreviva você também” ,  e um kit primeiros socorros  , e o seu Leshawna ??

Leshawna : também , só que em vez de duas bananas e uma maçã tem dois saquinhos de amendoin e um de mashmellow (sic ) , já são 18 : 05 , vamos montar nossas barracas e fazer uma fogueira e nos preparar para dormir !

Do outro lado da floresta

Heather : agora eu comia até a comida do Chef !

Eva construiu uma cabana  de madeira

Eva : se você quiser morrer de frio ou morrer picada de mosquitos , entra aqui na cabana que eu construí !

No outro lado da floresta

Courtney : Duncan , pega aquele pato !

Duncan  : se fosse fácil eu já tinha pegado !

Courtney : aqui ta cheio de mosquito !

Duncan : você ta numa floresta  o que você que ?

Courtney : A lasanha da minha avó !

Duncan : se ficar lembrando é pior !

Começa a chover ,e a cabana da Eva desmonta  !

Eva : Ah!

Se passa uma semana

Chris e Leshawna :

Chris : Leshawna , eu tô com sede !

Leshawna : Eu também , mais temos que aguentar !

Eva e Heather :

Eva : ai , esses mosquitos são muito chatos * e pula no rio * , Ai que alivio !

Heather : Eva  , olha para traz !

Eva olha e tem um enorme jacaré atraz dela !, e ela da um soco no Jacaré !

Courtney e Duncan :

Duncan : Ah , Courtney para de reclamar !

Courtney : já chega ! eu tô com fome , com sono ,com sede , com raiva , Já chega ! Chris , eu desisto !

Duncan : ah ! eu também !

Chris Mclean : Duncan e Courtney podem pegar suas tralhas e descer na trilha da vergonha , o resto continua na floresta !se querem saber o que vai acontecer com Chris , Leshawna ,Heather e Eva , não percam a próximo episódio dê : DRAMAh TOTAL : EM BUSCA DA SOBREVIVÊNCIA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total : Em Busca Da Sobrevivência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.